overspeed disse:Pra 350~390cv o melhor caminho é usar uma K24 ou uma GT28RS... K16 ou APL vão se peidar pra sustentar isso com durabilidade (a menos que seja como alguns conhecidos que medem uma vez e ai depois abaixa para usar no dia a dia ou nunca acelera de pé cravado)
acerto ai depende da injeção (M3.8 ou ME7) e se quer que use Wide, Dina, etc
overspeed disse:se vc pegar uma GT2560RS a pegava vem nuns 2.800RPM...mas vem bem suave igual um original, num tem aquela coisa de num vir e derepente qd o ponteito desprega vem de uma vez.... é bem linear a resposta.
GT28 pega igual GT25 de silverado (num tem nada a ver com a roletada) como o Paulo falou ai em cima... perto dos 3.200
Uma K16 dependendo do pé que usar (por causa do coletor) pega nuns 3.000 ou 3.200RPM..eu daia preferencia ao pé menor pra dar mais resposta ao acelerador...mas obvio que se for querer tirar o máximo o pé maior fica melhor.... como o Paulo disse tbm..K16 é uma familia de turbinas com algumas mudanças... principalmente se forem as usadas em porsche e alguns Audis (S2 mais antigo eu acho) ai num tem nada a ver com a K16 nacional...
tive um cliente que comprou uma K24 de porsche e ela éra menor do que as K16 nacionais.
LvBoX disse:Opa :grin:
Tenho um a3 150cv automatico, mais pra frente penso em chipar pra deixar com uns 200cv + ou - com o escapamento e filtro originais.... enfim, será q apenas chipando " ficando por volta de 200cv como o desejado" o consumo mudará ? axo meu carro bem economico, meu medo eh do consumo aumentar mesmo andando bem socialmente com o pé bem leve... ou o consumo talvez aumentará somente qndo eu pisar de verdade ?
Valeu Over !!! independente de beber um pouco mais , mais pra frente ( $ hehe ) subirei pra sampa pra gente dar esse UP no meu A3 AT :legal: