[SERVIÇO] Chip de potência / remapeamento

overspeed

Comerciante
Como tem muita gente que andou tratando os valores comigo a um bom tempo, mas efetivamente não concretizou o negócio e eu tinha reajustado os valores em Dezembro vou fazer o seguinte, sob os novos preços (abaixo)

- Concederei 5% pra quem pagar em dinheiro
ou
- Faço em 2x (a vista e 30 ddl) nos valores abaixo

Golf/Audi 150 injeção M3.8.X
potência (em média) 190 a 195Cv
Com escape e filtro esportivo 205 a 210 Cv (em média)
valor R$ 350,00 (via serial)

Golf/Audi 180 injeção ME7.X
potencia: 205 a 210Cv (em média)
Com escape e filtro esportivos 220 a 225 Cv (em média)
valor R$ 680,00 (via serial)

S3/TT injeção ME7.X
potência: 250 a 255 Cv (em média)
valor R$ 750,00 (via serial)

Sobre os valores abaixo não será concedido desconto:
1- Quem quiser o chip pra ser substituido (a distância, ou se quiser guardar pra voltar pa original um dia) cobro R$ 25,00 do chip e mais despesas de envio se for o caso

2- Se quiserem acerto no dia cobro R$ 50,00 de deslocamento

3- os carros que não tiverem Wide nativa e queiram usar a minha Wide pra acerto cobro mais R$ 50,00

4- Qdo for viagem/maratona de remap reservo-me o direito de conceder condições/descontos especiais quando possivel for.

contatos via MP ou MSN/e-Mail: [email protected]

overspeed

Comerciante
estava meio certo lá pros dias 25 de fevereiro... mas como ninguem ainda mandou MP dando certeza acho que vai ficar pra depois do carnaval...

overspeed

Comerciante
tem sim, obviamente o ganho é bem mais limitado que no turbo.. na ordem de 8% em média... o custo esta na primeira página desse tópico

jaltinier

Plantonista
raphaelcampos disse:
chipando uma a3 2005 180cv tip pra alcool e potencia da pra tirar mais do que 210cv sem fazer escape????

não precisa passar para o alcool para chegar nessa potencia...apenas chip com o over já chege no resultado que vc deseja...

abraço

overspeed

Comerciante
raphaelcampos disse:
chipando uma a3 2005 180cv tip pra alcool e potencia da pra tirar mais do que 210cv sem fazer escape????

Não, os bicos não sao capazes de alimentar esta potência no alcool, precisaria 40% bicos maiores...

por outro lado, com escape vem mais potência usando-se os bicos maiores ...

jaltinier disse:
raphaelcampos disse:

não precisa passar para o alcool para chegar nessa potencia...apenas chip com o over já chege no resultado que vc deseja...

abraço

não eu queria saber se no alcool ia mais de 210cv pois estava escrito que sem escape ele chegava entre 205cv e 210cv na gasolina, o over intendeu e respondeu que ai teria que trocar os bicos mais que de qualquer forma o escape dimensionado gera mais potencia tanto no alcool quanto na gasolina

Over.
Eu queria saber uma opinião sua. Que meche ja com essas coisas hehe
Qual seria melhor?
Uma turbina K-16

Ou se ficaria melhor com uma turbina .50 com eixo APL ( pra minimizar o lag)

Queria tirar em torno dos 350 ~390 sem danificar a turbina.
Ambos com Bicos retrabalhados, escape 2,5" , filtro e tals.

e quanto ficaria um Chip seu pra essas configurações!

Vleww.
abçoos

overspeed

Comerciante
Pra 350~390cv o melhor caminho é usar uma K24 ou uma GT28RS... K16 ou APL vão se peidar pra sustentar isso com durabilidade (a menos que seja como alguns conhecidos que medem uma vez e ai depois abaixa para usar no dia a dia ou nunca acelera de pé cravado)

acerto ai depende da injeção (M3.8 ou ME7) e se quer que use Wide, Dina, etc

overspeed

Comerciante
A melhora é na ordem de 8~10%...dá uma melhoradinha sim... nada de absurdo, mas acontece.

os bicos não alimentam legal no alcool, precisaria de pelo menos um dosador de 4bar ai os ganhos ficam na ordem de 10~12%