[SERVIÇO] Chip de potência / remapeamento

Já ouvi falar que esse filtro esportivo ferra a MAF.
Não sei se é mito, mas eu não arrisco!

Quanto ao 1.8 aspro o da minha mae foi comprado zero e era o importado ainda e ele demorava absurdamente pra chegar o ponteiro nos 200 e não passava disso, lembrando que a velocidade do ponteiro não é real! Alinhava ele com o omega 4.1 e levava uma surra medonha e com vectra 2.0 16V 136 cv tb, só passava o vectra depois dos 180 km/h, mas acho que depois o vectra seria capaz de passar o audi, mas a pista sempre acabava antes.

Audaço: esses carros não possuem limitador de velocidade, obrigatórios na alemanha se não me engano em carros de passeio que ultrapassem 250 km/h. Qto ao parafuso no fim do curso do acelerador nunca ouvi falar e ao meu ver não faz muito sentido.

Abs

overspeed

Comerciante
douglas83 disse:
Bom over, da pra colocar o escape todo em 2,5 polegadas e manter o silencioso original?
Caso positivo, o carro realmente fica silencioso?

Dá sim, é o que tenho mais visto por ai, pode num dar os 8~10cv que costuma com ele feito por inteiro, ams fica BEM silencioso, a ponto de quase num se perceber na estrada com vidros fechados...pra quem num tem mais do que uns 250cv acho a solução mais indicada.

Qdo quiser fazer, só me avisar... Abs !

overspeed

Comerciante
Faço em uma horinha mais ou menos... lembrando que no caso do A3 se tiver a trava de metal na frenet do modulo precisa quebrar um pedacinho da proteção do chicote pra ter acesso ao pino que precisa receber 12V (nada demais, num fica visivel)

Se vc´s quiserem, posso segurar o cheque pra 30 dias.

iuribritto

Novato
Over, que arte da pra fazer com um a3 180cv 2005 tiptronic , não quero mecher muito e nem danificar minha caixa ou turbina, so queria dar um susto nele.Quanto agente consegue melhorar?

overspeed

Comerciante
Vou estar em Goiânia dias 15 a 17, talvez vá a Brasilia no dia 16 (não é certo ainda) me manda telefone por MP que eu te aviso se consigo atender ou naum (vou exclusivo pra um amigo, só poderei atender se sobrar tempo útil)

Iuribrito:

180 tip da pra fazer chip numa boa sim, tira uns 210cv e uns 31~32 de torque

Abs

jaltinier

Plantonista
iuri...já me adiantando ao over..ele me disse que faz o serviço em 1 hora...rapidão...o preço só com ele mesmo..

no mais, seja bem vindo, vc já se apresentou no tópico 'apresentação' (regra do fórum)?

se puder poste fotos do audera no tópico 'garagem'..

abraço

iuribritto

Novato
Me apresentei e as fotos estão na garagem, Jaltinier queria saber como mudar o aro que fica sobre meu avatar. Ta mostranto aro 13 e o meu 17

jaltinier

Plantonista
blz...não tinha visto ainda...rsrsr..mauls....quanto ao aro que fica sobre o avatar ele modifica conforme a assiduidade sua no clube...ex: nº de mensagens...mas pelo que vi...logo logo vc estará aro 19..rsrsrs..já viciou...

Terres

Novato
Daee Over, como foi o retorno de Porto Alegre tudo tranquilo ? Cara to procurando aqui as peças q tu me aconselhou a trocar depois d eter chipado meu 150cv, tu saberia me dizer q numeração da peça do sensor de temperatura de ar acho q é aquele verde. Achei um aqui mas os caras não me deram garantia, é o mesmo do gol turbo 1.6 ?

Grato abraço

overspeed

Comerciante
Sensor de temperatura da AGUA rapá ! huahuahua vai trocar errado !!!

qualquer loja de autopeças tem, te passei até o preço já !!!... sai menos de R$ 60,00 !!! e vc troca em 10 minutos se o motor tiver frio (menos até)
uia, a biba ficou brabaaaaaaa hehehe