o meu faz 5,5 numa cidade pequena..... o meu é preparado, bicos, turbina maior, coletor de escape, escape, vixe um monte de coisinhas, quem calibrou meu carro foi overspeed. conversa com ele, com certeza ele te diz exatamente o que fazer..
Bom segundo o preparador os bicos tao abertos pra ate uma possivel preparação futura, no entanto ele diminuiu a pressao do dosador de combustível, tirou o de 3bar e entrou um de 2.7bar, o carro ta bom de andar, agora falta verificar o consumo, vamo ve se passa dos 200km dessa vez, rsrsrsrs.
Boa noite galera..to indignado.
Tenho um Audi a3 1.8 2004/2005
Estou a quase 1 mês com ele e hoje viajei com ele pro interior (campinas)...tinha um vectra 2.4 que não saia da minha frente, acelerei, ultrapassei e quando olhei pro lado o cara já tava me ultrapassando e tomando uma distancia incrivel de mim, achei que estava dentro de um fusca...pensei: "já que a estrada está vazia e não tem perigo de atingir ninguém vou buscar o vectra.." praque...levei uma bucha..porque o meu carro parou nos 200km/h, não quis passar disso na 5ª marcha, fiquei indignado pois no painel marca até 260km/h. A seta parou nos 200 e ficou lá...ae reduzi e desanimei. Mais depois de uns 2 minutos correndo cheguei no cara.
O que pode estar acontecendo?
Tem como mexer nele pra chegar pelo menos nos 260...?/ Mais que justo rs..
Abraços