Eu faço apenas o remap ...num tenho oficina, e meu irmão (que é quem tinha a oficina de preparação) além de estar doente ainda por cima mudou-se pro interior de sampa...portanto num posso ajudar muito..
então, o meu é 1.8 125cv, não o 1.8 150 ou 180 cv. Mais tinha que passar os 200km/h né? Um amigo me disse pra olhar debaixo do tapete e ver se tem algum parafuso debaixo do acelerador, ele disse que pode ser isso, ou ta com limitador de fábrica...o que vocês acham? O carro anda muito, mais a seta para nos 200km/h e fica estática. Até com gasolina podium.
óleo, velas, cabos, etc, etc, um monte de coisas afetar o desempenho.
Eu coloquei 180 no meu (Turbo 150cv) com as velas no fim de vida, mangueira do turbo rasgada (descobri depois) e gasolina comum ainda por cima, então acho que o seu passa dos 200 com certeza, não testei mais depois que deixei 100%, mas ficou muito melhor.
cara...o meu velocimetro para de crescer depois dos 200, mas a velocidade não...já fiz esse teste com um amigo meu..ele tem um 180 e colocamo na pista...estávamos a 230 km/h (o meu 150 e o dele 180) e o meu velocímetro travado um pouco antes dos 200...deve estar zuado....será que seu velocímetro num tá quebrado? vc sente que o carro pára nessa velocidade ou sente que ele progride?
Po Audaço, o teu carro só tem 125cv, 200 km/h é realmente o limite dele.
Pra vc ter noção 1 vectra 2.4 16v tem 146cv, tem q andar mais q o audi.
Agora se tu tivesse com 1 turbinado com certeza concordo q ele teria q passar dos 200 km/h.
Relaxa cara esse é o limite do teu carrro mesmo.
Mas se tiver insatisfeito, chipa, retrabalha os bicos, joga pro alcool, coloca um filtro esportivo, e refaz a descarga toda com o coletor de escape junto. Uma preparação leve, q vai lhe render alguns frutos, ou melhor alguns cavalos.
realmente o 125 cv certamente não passa de 200 km/h
Já tivemos um e o carro é muito manco, lerdo de arrancada! Acho que 125 cv para um carro pesado com o A3 é pouco o 1.6 então deve passar é raiva nos proprietários.
O meu é um turbo 150, anda bem mas tb não essa "brastemp" hehehe
vectra 2,4 tem 150cv... e excelente aerodinâmica... são 25cv a mais, um absurdo... mesmo que fosse o 2.0 8v..os novos tem 140cv...ou ainda os mais antigos e 127cv ai a briga seria boa...
Pode crer, imagino a raiva que os donos do A3 1.6 não devem passar uahuaa..
Bom pelo menos o meu 1.8 125cv debulha quase todos carros na estrada, por questão de respeito rs...quando to viajando, eu não saio da pista da esquerda, não preciso nem da seta ou luz que os carros já vão saindo em fileira da frente...respondendo: ele trava nos 200km/h. Eu sinto que ele ta realmente a 200 por hora, isso sem dúvida, meu camarada que conhece um pouco mais de carro do que eu me disse que se tirar o parafuso que se encontra embaixo do acelerador vou ganhar alguns segundos de aceleração só.., já um outro amigo me disse que o meu carro tem limitador pra parar nos 200km/h, pois é a velocidade que o motor trabalha com margem de segurança pra não quebrar, agora ele me disse que se eu quiser tem como sim tirar o limite e deixar ele chegar nos 260km/h que é o que marca no painel...mais ae tem que saber como né! Alguém sabe? Só queria isso, pois só vou mecher com chip e up's quando trocar esse pelo 1.8 T (vermelho) rs.. ae o bixo vai pegar velho.
Lembrando que sou contra raxa de qualquer tipo, é que na estrada, e gosto de sentir a potência que meu carro me oferece. Com cautela.
Po cara, esse motor não tem limitador no chip não, ele não tem potência nem caixa para atingir os 260 km/h, mesmo que vc fizesse uma preparação pesada no seu motor, ele com certeza iria cortar o giro de 5ª a no máximo uns 230km/h.