pliniodemarco
Membro
É possível saber se meu A3 foi chipado pela VAG ou de outra forma?
overspeed disse:Faço o 150 pela serial tbm...
a pressão depende de temperatura e da atmosférica entre outras coisas, não mais que 1,4 caindo pra 1,2 (isso seria meio o limite, geralmente vem menos, mas o resultado é sempre o mesmo em potencia, exceto se tiver MUITO quente, nesse caso a I.E tira pressão pra proteger)
consumo teoricamente fica igual andando de boa (tenho relatos de discreta melhora devido a usar mais ponto)
com 95.000Km depende claro de como foi usado anteriormente e como será de agora em diante... ams sou
bem conservador com o acerto.
Não entendi a pergunta de outra injeção pra vc num ficar sem carro...
Propeople disse:Ai esta o problema,n posso sai de eletronica em eletronica rezando pra que o kara q eu levar ser bom...n conheco nenhuma de confiança..
overspeed disse:Propeople, só o chip sai mais caro que fazer pela serial (afinal preciso pagar pela peça... R$ 20,00) o total pro 180 fia em R$ 700,00 + envio, e ai vc leva a uma casa que conserte celular... vão te cobrar não mais que R$ 50,00 (no maximo se cobrar mais foge que é cilada)
Jaltinier, relaxa... conserta seu carro direitinho e depois a gente vê... mas se quiser pro povo do forum em seguro cheque ou memso divido em algumas vezes.