[SERVIÇO] Chip de potência / remapeamento

Propeople

Novato
O meu é o 180...pode ser feito por cabo....

Ai vai as perguntas...

Quanto de preção fica?e quanto fica depois do Down e quando ele acontece..

E o consumo?

Recomendado pra um carro com 95 mil km?como fica a saude da turbina?

abraz
 

chedid

Administrador
SIM PODE SER FEITO COM CABO, o 150 o junior m(overspeed) também consegue, mas só se ele fizer pesoalmente, do contrário, tem que ser feito por troca de chip, ai ou vc manda central (que vc não pode), ou ele manda o chip e vc manda trocar...
 

alexrpm

Membro
Over,
agora estou pensando em chipar. Confesso que ainda não fiz por medo de dar algum problema no motor.

Me diga:

1-Só com chip a potência vai pra quanto?
2-Não força o câmbio?
3-Depois se eu quiser posso trocar filtro e escape? O carro fica barulhento?
4-Como faço para trocar o chip? Se você não puder vir a bh e enviar o chip eu posso encontrar alguém para troca-lo?

Obrigado
 

chedid

Administrador
ele tá de viagem, vou tentar ajudar, se errar, desculpem,

não força o cambio o aumento num é tão grande... o 150 vai para 195 e 180 vai perto de 210, com escpae e filtro vem mais um pouco

pode mudar o escape e filtro depois....pode ficar um poquinho barulhento de usar apenas 1 abafador.
chip, pode ser regravado por serial, mas ai o junuior precisa estar ai... senão ou vc manda sua central a ele e ele manda torcar, ou ele te manda o chip e vc manda trocar numa boa eletrônica que mexa com isso bem...
 

overspeed

Comerciante
a potencia é de cerca de 205 a 215 só com chip... (Media 210) pra isso vem algo perto de 1,1Bar de pressão (mas depende da temepratuira e pressão atmosferica)... overboost algo entre 1,25 e 1,35 pra dura o maximo possivel (tbm dependende das condições atmosfericas)

deixo de um jeito que pode ser troicado escape e filtro depois...

o jordão ta agilizando uma viagem pra BH... mas devo correr atras disso ano que vem apenas (tenho o RJ a visitar ainda)
 

Propeople

Novato
O meu é o 180...pode ser feito por cabo....

Ai vai as perguntas...

Quanto de preção fica?e quanto fica depois do Down e quando ele acontece..

E o consumo?

Recomendado pra um carro com 95 mil km?como fica a saude da turbina?

Algum jeito de outra injecao pra eu nao ficar sem o carro?

abraz
 

overspeed

Comerciante
Faço o 150 pela serial tbm...

a pressão depende de temperatura e da atmosférica entre outras coisas, não mais que 1,4 caindo pra 1,2 (isso seria meio o limite, geralmente vem menos, mas o resultado é sempre o mesmo em potencia, exceto se tiver MUITO quente, nesse caso a I.E tira pressão pra proteger)

consumo teoricamente fica igual andando de boa (tenho relatos de discreta melhora devido a usar mais ponto)

com 95.000Km depende claro de como foi usado anteriormente e como será de agora em diante... ams sou
bem conservador com o acerto.

Não entendi a pergunta de outra injeção pra vc num ficar sem carro...
 

douglas83

Membro
Bom tenho um A3 1.8T 150hp automático, mandei o carro pra uma oficina de preparação aqui em taubaté, para fazer a conversão para alcool, está aumentando a vazão dos bicos, no entanto não irão mexer no módulo, gostaria de saber se tem como chipar a potencia com alcool. Caso positivo quanto sai o serviço? Caso necessite viajo muito pra Sampa e poderia levar o carro ai pra vc mexer.
 

overspeed

Comerciante
Tem sim...dependendo do tamanho dos bicos que tiver ai e da turbina que for o seu carro, tira ai uns 230cv no alcool...

cobro R$ 350,00
 

douglas83

Membro
Beleza, devo pegar o carro amanhã, a turbina é a original, os bicos estão sendo preparados para rodar com alcool e um futuro up grade. Vc acha q daria para chegar em 230cv sem riscos de quebras de turbina e motor? Equanto a autonomia, tem noção em quanto deve ficar?
 

overspeed

Comerciante
Ai preciso saber exatamente qto os bicos estão sendo abertos em relação ao original...

uhm...230cv é bem no limite da K03 no alcool...

Autonomia é dificil..em media faz uns 65% do que fazia a gasosa... se fazia 8 faz uns 5 a 5,5 de média
 
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