Meu caro,leoshouse disse:@[member="ⓡⓞⓧⓞ"] Incrível o trabalho que você está fazendo! Tenho um A3 aspirado 2003 e assim como você tenho preferência pela central antiga sabe me dizer seria tranquilo trocar por uma de 1 Din mesmo?
Meu Caro ....Iuri disse:Eu queria ver pronto isso logo..kk
Mau caro,Iuri disse:Qual sua previsão roxo?
Você é o cara, Mestre Roxo.ⓡⓞⓧⓞ disse:Meu Caro ....
Eu tb .... mas a pressa é inimiga da perfeição .... rsrsrs ...
Meu caro,AndreMRM disse:Os botões da parte superior vai usar os seus ou os do 2001+
ⓡⓞⓧⓞ disse:Meus caros,
Aguardem ai novidades .... no mais preciso do porta copos ... o meu ja se foi n serve ... quem tiver manda PV
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Meu Caro,leoshouse disse:@[member="ⓡⓞⓧⓞ"] Incrível o trabalho que você está fazendo! Tenho um A3 aspirado 2003 e assim como você tenho preferência pela central antiga sabe me dizer seria tranquilo trocar por uma de 1 Din mesmo?
Meu caro,rhobsonv disse:Roxo, mais um update e mais um parabéns!
Recentemente fiz o desmonte do painel traseiro igual você, pois o detalhe do couro também estava descolado, além da grelha do autofalante, que estava caída/apoiada. Ainda não consegui paciência para achar uma estratégia de arrumar esse detalhe do couro descolando nas bordas (aceito dicas hehe), tanto que estou andando sem.
A dica do soprador é MUITO útil, pois essa cola é um nojo mesmo, e bem difícil de remover mesmo.
Tirar é um sufoco, mas eu não estava preparado para a remontagem! Aqueles "pinos" que encaixam na lataria descolaram, e minha tentativa de recolar eles com Araldite, embora bem sucedida, não foi suficiente para aguentar o processo de remontagem. Talvez pela minha falta de jeito, mas no processo de encaixar o painel no lugar, tenho certeza que pelo menos dois pinos "descolaram" novamente. :/
Agora tenho o painel do lado do carona para fazer o mesmo processo, que é justamente o painel que faz um "nhéc-nhéc" toda vez que ando com o carro, porém estou com medo de piorar a situação. Dicas?
No mais, creio que este tópico é o melhor DA INTERNET sobre restauração veicular, sério mesmo. Sua atenção aos detalhes e dedicação ao resultado final são invejáveis.
Recomendo inclusive salvar os posts e fotos e montar um livro, nem que seja em PDF hehehhe!
Abraços!
Seu trabalho merece todos os elogios possíveis. Uma minúcia e atenção aos detalhes invejável, eu diria! hehehⓡⓞⓧⓞ disse:Meu caro,
Obrigado pelos elogios ... no mais essa parte posso te ajudar ... pois essa montagem dos acabamentos n vai ser por agora .... mande um pv pra mim q te ajudo
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk