AffonsoBerbel
Novato
Boa dica
Amigos,
Eu comprei para meu A3 e ainda tenho mais 3 displays LCD (comprei mais de reserva pois tenho mais 2 parentes que possuem A3) ... Sou de SP, zona sul. eu posso inclusive indicar quem trocou e ficou perfeito.
Eu vendo cada display a R$170,00
Se desejarem podem me mandar email : [email protected]
Abs,
Tem uma trava do ladinho dela, tem que apertar e ir puxando para um lado e para o outro devagar que sai...carlosrezende disse:Tentando retirar o painel. Retirei as 2 tomadas das extremidades, mas estou tendo perrengue com a do meio. Ela não sai como ass outras. Alguém pode me ajudar?
Ja sim.marioaoliva disse:Já tentou dar um toque rapido no botão reset?
Sent from my iPad using Tapatalk
No ebay é o lugar MAIS em conta, aqui ele vendem muito caro, compensa esperar um pouco...rspedrojr disse:Por curiosidade alguém pode me indicar um local aonde posso encontrar o DISPLAY para compra ?
Obrigado
Speed velocimetros tem, eles vendem pelo mercado livre tb.pedrojr disse:Por curiosidade alguém pode me indicar um local aonde posso encontrar o DISPLAY para compra ?
Obrigado
por curiosidade quanto pagou pelo serviço?thomas1186 disse:Speed velocimetros tem, eles vendem pelo mercado livre tb.
Eu fui la na oficina dele e já me entregaram instalado.
Pedro, http://dx.com/p/replacement-instrument-cluster-lcd-display-module-for-audi-a3-a4-a6-vw-golf-more-117594pedrojr disse:por curiosidade quanto pagou pelo serviço?