Recuperando o LCD do computador de bordo

Gilles

Novato
opa,

vcs sabem se o lcd do comp. bordo é o mesmo nos modelos antigos (97-99) e nos mais recentes (00-06)?
ou altera as medidas do lcd

VALEU
 

ThiagoF

Membro
Pessoal to nuuum dilema pra comprar esses lcd ..nossa nao acho um abençoado que faça o trabalho pra min
sou de bauru interior de sp
e mesmo assim nao tem absolutamente ngm
 

ThiagoF

Membro
galera achei uma loja que faz a troca pra min mto conceituada por sinal..mexem so com naves monstras,..370z,..bmws merças ..porshes..ferraris..lambo
ele me disse que se for só apenas a subst ele faz,..mais caso precise reconfigura lo ai ele nao saberia mais...
perguntei para outro user que estou negociando o cb e ele disse que nao eh necessario essa reconfiguração em caso de apenas troca do lcd,..o que vcs me dizem,..acho que nao eh preciso recalibra lo ..parece ser simples o procedimento
pessoal me deem uma luz ??

alguem ja fez esse trampo no carro ??

abraço a todos
 

minheicks

Novato
ThiagoF vc tocou em um ponto de duvida " calibrar " o meu ja foi trocado e o novo ficou com muito brilho, existe a opção de retirar esse brilho,não digo pelo potenciometro não, queria tirar só do CB e não do painel. O original era só brilho nas informações e esse fica um brilho vermelho nele todo. caso alguem saiba como alterar...no VAG vc recalibra o painel todo, eu queria só tirar o brilho.
 
Bom dia, ontem segui o topico para tentar recuperar o Display do CB, reaqueci os pontos de solda do flatcable, mas depois de montar tudo o Display esta 100% apagado, alguem pode me dar uma luz ????
 
Moro em ribeirão preto, tem um rapaz aqui que trabalha com velocimetros e tals.... ele disse que cobra 450,00 reais para trocar o LCD ja com a mão de obra, disse também que o produto é novo...
 

rodvot

Novato
Amigos,
Eu comprei para meu A3 e ainda tenho mais 3 displays LCD (comprei mais de reserva pois tenho mais 2 parentes que possuem A3) ... Sou de SP, zona sul. eu posso inclusive indicar quem trocou e ficou perfeito.
Eu vendo cada display a R$170,00
Se desejarem podem me mandar email : [email protected]
Abs,
 
Boa tarde ae galera...

Quem for de BSB ou entorno, troquei o meu LCD com o Rayone da Velogiro 711 norte, 400 conto com peça e mão de obra,
saí de lá com o CPU zerado.



Telefone 3347-3124

Espero ter ajudado pessoal daqui.
abração
 

roxo

Moderador
Bom dia, ontem segui o topico para tentar recuperar o Display do CB, reaqueci os pontos de solda do flatcable, mas depois de montar tudo o Display esta 100% apagado, alguem pode me dar uma luz ????

Meu caro,

Só outro neste caso ... essa historia de recuperar é complicada .. não vi ninguem fazendo isso com sucesso !!!!
 
Topo