Recuperando o LCD do computador de bordo

tete

Novato
Tezotto disse:
Amigos, ontem retirei meu painel e levei na SpeedVelocimetros em São Paulo, após 40Min de espera e investimento de R$335,00 meu painel ficou zero de novo!!!

Recomendo o serviço à todos...
Endereço?
Garantia?
Usou display original?
Valew
 
Givanildo disse:
Alguém já fez este serviço ou conheça quem faça em Brasília?
Gabriel Velocímetro 61-3347-7265 R$ 600,00 a princípio. Liguei lá agora. Fiquei sabendo que essa pessoa e uma das que mais intende e faz manutenção em painéis de instrumento, CP de bordo do Brasil. Far até em Ferraris e Lamborghini, porém achei muito caro.


Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 

wilson

Membro
Agradeço a grande ajuda deste procedimento, uma vez que o meu A3 estava com o LCD praticamente inelegivel.
Já havia me proposto a fazer este reparo mas nao tinha coragem e muito menos algum especialista e solda. Tentei inclusive lojas especializadas em reparo de celular.
Comprei o LCD (LCD CLUSTER DISPLAY VDO) no eBay por U$46,00 em junho de 2014. Somente agora tive coragem de fazer o reparo e deu certo
Usei somente ferro de solda e pasta, adequada para placas eletronicas. Fiz esta fim de semana e ficou show. Aquela chave especial para remover o dois parafusos para abrir o painel é torx 10.
 

francucci

Membro
Tem uma loja no Taboao da Serra que troca o displey por 320 reais e da garantia de um ano

Enviado de meu ALCATEL ONE TOUCH 7040E usando Tapatalk
 
Andre Luís ferreira lima disse:
Meu computador de bordo tá com problema Alguém conhece quem arruma ou vende. Me passe o contato se conhecer
A maioria das assistências especializadas em paineis de instrumentos e velocimetros fazem o serviço de troca do display. O meu fiz a troca recentemente na Velomotors em São Paulo. Se quiser o contato me manda MP.
 
Maicol Brevia disse:
A maioria das assistências especializadas em paineis de instrumentos e velocimetros fazem o serviço de troca do display. O meu fiz a troca recentemente na Velomotors em São Paulo. Se quiser o contato me manda MP.
Maicol, boa tarde!

Entrei em contato na SPEEDVELOCIMETROS (indicação do pessoal aqui mesmo), o serviço la fica por 380 da peças, mais 100 de M.O, total de 480 com garantia de 01 ano! Você pagou quanto no seu? Tentei ligar na Velomotors, mais ainda não tive tempo. Sou de MG, no caso pretendo desmontar meu painel e enviar... Meu sonho e ver esse PC de BORDO funcionando de novo! kkkkkkkkk Obrigado!
 
Boa noite pessoal. então estou restaurando um a3 98 2 portas porem esta numa fase critica agora mandei trocar o lcd do painel que aparentava estar queimada porem foi trocado tudo certinho por pessoal profissional e mesmo assim não funcionou sera que tem algo queimado no painel ? peguei outro painel de um amigo para ver se funciona e sim funciona corretamente e o meu nao apita nada so mesmo marca nos ponteiros e quilometragem o normal mas o computador de bordo ta no escuro. alguém pode me ajudar e entender oque deve ter dado ai?
 

olivercruuz

Membro
to pegando um 1997 aspirado, 2 portas e teto solar.. um dos poucos problemas que encontrei foi o display do pc de bordo, não liga nada.. vou pegar ele semana que vem agora.. troquei a minha Suzuki GSX750F pelo audi
 
Topo