Recuperando o LCD do computador de bordo

roxo

Moderador
Meu caro,

Procure algum tecnico em celular ... um fera mesmo ... eles são acostumados com soldagens de componentes pequenos ... eu troquei do meu .. e t aqui montando um Diy .... mas vai demorar um pouco
 

roxo

Moderador
Meu caro,

Se o cara for tecnico .. beleza .. no mais .. se tu ta com medo manda o painel com o lcd para o Zé Chedid ... ai nem precisa se preocupar, entra em contato com ele que ele te ajuda !!!!
 

chedid

Administrador
poxa, animal, preço bom de mais, em tese é só configurar a chave.... liga para e veja se é o painel é este mesmo.
 
pois é, tão cobrando 299 só no LCD... vai gasta uns 100 pra adaptar! sai o mesmo preço! só queria ter certeza de COMO fazer, pra km ficar igual, todas funções...chave...
 

chedid

Administrador
exato, só se tirar o painel, não gire a chave, pois desprograma code.... só liga de novo a ignição quando o painel estiver no lugar
 
antes de olhar meu painel pra ter certeza (vou olhar igual) o que faz ser painel diferente? tipo... um a3 T 180 ano 2000 mod 2001 esse painel pode ser diferente deste? o part number é gerado pelo ano?
 

chedid

Administrador
caro amigo, acho que não se trata de aguardar, vc vai ter que desmontar o seu para ter certza, muita coisa pode mudar... como pode não mudar.
 
claro, inclusive falei que iria desmontar pra ter certeza, só questionei de COMO é diferenciado os paineis, se pelo ano, pelo motor, pelo chassi,pela data de fabricação....apenas para conhecimento!
 

chedid

Administrador
É AI QUE TÁ, isso varia de cada peça e de fabricante, às vezes muda com o ano, às vezes com o modelo, às vezes muda a parência da peça mas num muda o painel em si.
veja a numeração dele, ai certifique-se com a crestana que é ele mesmo. Na dúvida consulta alguém que conserte estes paineis. Ai é só reprogramar o code e deu. E não esquece de postar as novidades ai para galera. não é má vontade nossa, é que tem coisa que gente também num sabe...
 
não imaginei que fosse má vontade não, só talvez eu não soube explicar a dúvida... não queria que adivinhassem a minha peça, e sim o PORQUE essa peça recebe tal numero ou outro, se varia com ano, exemplo do Xsara VTS que eu tinha, até 2001 era um painel e deu, não importava part number, depois de 2001 era outro, isso que quiz dizer, como comprei o carro agora, to BEM falido, mas creio que daqui a 2 meses eu compre o painel!
 
Topo