Quanto vcs pagam de seguro do A3 ??

RafaPR

Consultor Técnico
Onde contratou esse plano aqui em Curitiba? Na época que eu tava procurando, não achei em lugar nenhum!

rodrigopu

Novato
Acabei de fechar pela Bradesco Seguros. Saiu 3800 para o meu perfil: 20 anos, solteiro, melhor CEP e sem bonus!

Meu carro passou na vistoria deles baixo, de 17" e com escape em 3".

Heineken

Membro
rafapr disse:
Onde contratou esse plano aqui em Curitiba? Na época que eu tava procurando, não achei em lugar nenhum!
Então, é com o 0800 725 0417
eles são bem enrolados na hora de mandar o boleto, mas instalaram rastreador sem custos e até agora tudo ok

RafaPR

Consultor Técnico
rodrigopu disse:
Acabei de fechar pela Bradesco Seguros. Saiu 3800 para o meu perfil: 20 anos, solteiro, melhor CEP e sem bonus!

Meu carro passou na vistoria deles baixo, de 17" e com escape em 3".

Muito bom hein, seguro completo é a melhor coisa.

edblfi

Membro
Em Outubro serei cobaia na Protvel vamos ver o que vai dar,quando fizer eu informo pra vocês os detalhes. Orçamento mais barato que tive em seguradora normal foi 4.500 ,um absurdo o que essa gente faz para ganhar dinheiro.

edblfi

Membro
Seria legal se o pessoal que mora em Curitiba desse um pulinho lá pessoalmente e desse uma sondada e esclaresses dúvidas pessoalmente, unclusive comentando sobre o fórum e dizendo que tem um público enorme aqui que esta correndo atráz de seguro. Só falei com eles até agora por telefone e me mandaram email com orçamento.

Micuim

Membro
Theo, também fiz pela Protvel. O ruim é a incerteza quando à mensalidade... No meu caso, o cara disse que ficaria em aproximadamente 170,00 por mês...
Já no primeiro mês veio 190,00!

A vantagem é que se ficar muito caro, você pode pular fora (depois de 3 meses) e pronto...

Micuim

Membro
thiagollin1 disse:
O q é a Protvel ?
É uma cooperativa de seguros. Tem as mesmas facilidades de uma seguradora, mas a mensalidade é o resultado da soma de gastos mensais com o pagamento de sinistros, dividido pelo número de cooperados, sendo que cada carro tem um número de cotas, de acordo com seu valor na FIPE.
Tem direito a guincho, carro reserva, socorro, pane seca etc. Pode rebaixar, colocar roda grande e o escambal.
Os valores, para carros considerados esportivos, como A3 e GTI, são bem convidativos...

jaltinier

Plantonista
Pago R$ 2.500,00 pela Bradesco com franquia de R$ 3.500...tenho 27...o carro fica em nome de meu pai...mas o seguro tem perfil livre...

lglegat

Novato
Bom galera, sou mais um entrano no club.

Peguei um 180,tip,2006...

Meu perfil para seguro é 24 anos,solteiro...fui fazer o orçamento aqui em Ponta Grossa- PR (cidade a 100 km de Curitiba) e fiquei surpreendido pelo valor = 8000!!!

é isso mesmo o valor?? alguém da região poderia dar alguma luz?rs...

Luis Gustavo

Eu só tive um carro na minha vida que pude fazer seguro com facilidade, era um Clio Sedan, tive uma Parati com 18 anos (carro mais roubado do RS na época) 4 mil de seguro, ela valia 16 mil, depois troquei para o Clio Sedan e paguei pouco mais de 900,00.
Comprei um New Beetle novo ano passado, seguros de 4 a 8 mil pra mim, cotei com a Chubb e custou 1875,00 (em nome do meu pai), fora da Chubb não tem como.
Do meu A3 o corretor pediu 5300,00 em nome de minha namorada, nós temos 24 anos, no meu nome deve chegar nos 8 mil.
O negócio é procurar um local menos perigoso pra estacionar e ter um seguro contra 3º, na verdade eu gostaria e ter um seguro só contra roubo ou furto, pra mim já seria o suficiente pra rodar tranquilo, mas por enquanto ta difícil.