Heineken disse:Atualmente rodo sem seguro, rodo somente com rastreador da ituran R$ 90,00 por mes
Só rastreador ou aquele plano que paga a FIPE caso não encontrem?
Heineken disse:Atualmente rodo sem seguro, rodo somente com rastreador da ituran R$ 90,00 por mes
Isso mesmo, paga 80% da Fipe...mas nao conheço ngm que usou para ver se é verdade!rafapr disse:Heineken disse:Atualmente rodo sem seguro, rodo somente com rastreador da ituran R$ 90,00 por mes
Só rastreador ou aquele plano que paga a FIPE caso não encontrem?
Então, é com o 0800 725 0417rafapr disse:Onde contratou esse plano aqui em Curitiba? Na época que eu tava procurando, não achei em lugar nenhum!
rodrigopu disse:Acabei de fechar pela Bradesco Seguros. Saiu 3800 para o meu perfil: 20 anos, solteiro, melhor CEP e sem bonus!
Meu carro passou na vistoria deles baixo, de 17" e com escape em 3".
É uma cooperativa de seguros. Tem as mesmas facilidades de uma seguradora, mas a mensalidade é o resultado da soma de gastos mensais com o pagamento de sinistros, dividido pelo número de cooperados, sendo que cada carro tem um número de cotas, de acordo com seu valor na FIPE.thiagollin1 disse:O q é a Protvel ?
o seu turbo jaltinier?jaltinier disse:Pago R$ 2.500,00 pela Bradesco com franquia de R$ 3.500...tenho 27...o carro fica em nome de meu pai...mas o seguro tem perfil livre...