Quanto vcs pagam de seguro do A3 ??

RafaPR

Consultor Técnico
Júnior disse:
Quanto se paga mais ou menos num rastreador por satelite?
mensal e valor do equipamento?

Eu pagava cerca de R$ 1000 anuais no meu outro carro, usava rastreador SIM da empresa www.simtrack.com.br

O serviço era ótimo, tinha até um aplicativo pra localizar o carro pelo celular.

Contudo eu acho bobagem R$ 1000 no rastreador, sendo que por R$ 1.400 dá pra fazer o seguro que cobre roubo...

Júnior

Antoniooo Nunessssssss!!!!!!!
Pow Rafa... 1400 um seguro q cobre roubo?....

eu pago 2800 pelo seguro total, e a porto ainda banca o rastreador proprio deles la. So que tipo assim, alem de achar caro, eu acho um absurdo eu nao poder ter informaçao nenhuma, ou eu mesmo poder rastrear meu carro pela Net, pois é um serviço que a porto seguro nao fornece. Entao assim, eu acho uma sacanagem o valor alto q pago e nao posso nem visualizar o meu carro pelo gps na internet sacoé!?

RafaPR

Consultor Técnico
Sei, mas R$ 1.400 num seguro que cobre roubo e terceiros eu acho ótimo.

E R$ 2.800 pro teu carro tá bem em conta, levando em consideração que hoje ninguém quer segurar A3.

Se eu arranjasse um seguro completo nesse preço eu fazia de olho fechado, heheh!

Mas como meu perfil é de "assassino", com 22 anos na cara e dono de carro turbo, só me resta a opção do Banco do Brasil mesmo...

defacer

Membro
Meu corretor me ligou hoje e me passou uma cotação, transferindo o seguro da parati com bonus classe 3 e com minha mãe como principal condutora ficou R$ 3.394,00 com franquia de R$ 1.320,92, isso porque tenho rastreador. Achei meio salgado, o que acham?

edblfi

Membro
Falei com o pesoal da PROTVEL e me passaram assim, vou esperar até Outubro quando volto pra casa e vou fazer.

Seu carro esta avaliado aproximadamente R$ 33.500 mil reais.

Como funciona, inicialmente se paga duas taxas
* VISTORIA R$ 100,00 (no momento da vistoria)
* ADESÃO R$ 800,00 (pode ser parcelo em 2 vezes)
* ADESÃO RASTREADOR R$ 200,00
(obs: essas taxas são cobradas uma unica vez)
Apos isso seu seguro é cobrado mensalmente (não podendo pagar em menos parcelas ou avista)
A cobrança vem da seguinte forma no mesmo boleto

* TAXA ADMINISTRATIVA R$ 27,00
* SEGURO CONTRA TERCEIRO (30 MIL) R$ 22,00
* RATEIO R$ 0,00 ATÉ R$ 100,00

Ou seja, seu boleto vira de no minimo R$ 49,00 ate no maximo R$ 149,00
A taxa administrativa e o seguro contra terceiro são valores fixos, o rateio varia, vou dar um exemplo ....

RafaPR

Consultor Técnico
defacer disse:
Meu corretor me ligou hoje e me passou uma cotação, transferindo o seguro da parati com bonus classe 3 e com minha mãe como principal condutora ficou R$ 3.394,00 com franquia de R$ 1.320,92, isso porque tenho rastreador. Achei meio salgado, o que acham?

É caro, mas 3 mil eu ainda acho aceitável pela segurança.

Só não gosto desses "gambiarras" de outras pessoas como condutor principal, é facinho da seguradora te derrubar...

bjean

Novato
eu consegui por R$ 490 aqui em Porto Alegre o seguro pra terceiros 50mil com assistencia 24h. Rastreador por enquanto o sem mensalidade instalado R$850 estou analizando se pego o com ou sem mensalidade pq tem tipo a Ituran q eh homologado por muitas seguradoras tem esquema de guincho e socorro 24h tbem junto ai é de se pensa. abç ai galera

JulioLock

Novato
Alguem aqui recomenda a PROTVEL??? to pensando em fazer com eles mais estou meio com o pé atras; o escritorio deles aqui em SP fica a 2 ruas a cima da minha casa e não é uma area comercial é tipo uma casa o escritorio.
ou vou colocar um rastreador pq seguradora msm nem pensar, tenho 18 anos acho que nem uma vai querer fazer seguro de um A3 Turbo pra mim rsrsrssrs

Abraços

RafaPR

Consultor Técnico
JulioLock disse:
Alguem aqui recomenda a PROTVEL??? to pensando em fazer com eles mais estou meio com o pé atras; o escritorio deles aqui em SP fica a 2 ruas a cima da minha casa e não é uma area comercial é tipo uma casa o escritorio.
ou vou colocar um rastreador pq seguradora msm nem pensar, tenho 18 anos acho que nem uma vai querer fazer seguro de um A3 Turbo pra mim rsrsrssrs

Abraços

Cara, é isso que me preocupa de usar essas cooperativas. A coisa me parece MUITO informal, não parece sério.

E como já comentaram outras vezes, é sempre uma dificuldade (pelo menos aqui em Curitiba) conseguir falar com os caras até pra CONTRATAR o serviço, então imagine o dia que você precisar deles por causa de algum problema?

Outra coisa que eu acho MUITO estranha, as duas vezes que liguei lá, me passaram preços e condições diferentes.

E cada vez que eu vejo alguém que ligou lá falando, as condições tb são sempre diferentes. Só se eles fazem algum cálculo diferenciado por estado, ou coisa assim. Mas que é esquisito, isso é!

edblfi

Membro
Rafa, to dando uma vasculhada na net e só acheio um ponto negativo deles no "reclameaqui",dei uma revirada e não vi mais nada,to procurando obter mais alguma informação concreta. Quando liguei em Curitiba (2 vezes) consegui contato fácil.

magoo

Membro
1zlpti0.jpg

REPRESENTANTE: (31) 9115-4102 RAFAEL

RafaPR

Consultor Técnico
edblfi disse:
Rafa, to dando uma vasculhada na net e só acheio um ponto negativo deles no "reclameaqui",dei uma revirada e não vi mais nada,to procurando obter mais alguma informação concreta. Quando liguei em Curitiba (2 vezes) consegui contato fácil.

Pois é, eu não sei o que dizer sobre eles.

Tem gente que reclama, tem gente que fala bem. No final das contas só utilizando o serviço pra saber.

JulioLock

Novato
è complicado, so tento msm pra saber. essa semana vou no escritorio deles aqui perto da minha casa pra ver melhor como tudo funciona.

depois posto aqui pro pessoal.

bjean

Novato
Pessoal me ajudem ai!! Alguem já ouvir falar no www.seguroautofacil.com.br ??? tem um exemplo pra um golf 2004 1.6 mais ou menos a de um audi por R$1200 por ano e ainda da pra pagar em 12X, isso ta muito barbada to até desconfiado, a única coisa é que te obrigam a colocar um rastreador. Estou lendo o Manual do Segurado que está na parte de baixo da pagina na internet, até agora não vi nada fora do normal pra um seguro. Se alguem souber de algo ou alguem que tenha poste ai suas observações. Abç a todos!

bjean

Novato
Exato marcfell fiz hoje tbem fiz minha cotação Audi 1.6 02/02 R$1078,80 para Porto Alegre/RS e eles ligam pra vc ir instalar o rastreador Ituran por conta deles e pode ser pago em 12X se preferir (vc não paga mensalidade do rastreador). O seguro cobre 80% do valor do veículo de mercado no caso de roubo e eles não localizarem o veículo em 30 dias. Se localizarem o veículo e as condições dele estiverm na avaliação abaixo de 75% do valor de mercado eles lhe pagam os 80%. Se estiver acima de 75% as condições eles lhe entregam o veículo como está. Isso foi o que entendi. Abç galera

bjean

Novato
Tomei um fora do seguro em vez de me mandarem o boleto no email me mandaram isso:

Prezado SrJean

Após análise da proposta nºXXXXX, veículo de
chassi:XXXXXX , e, amparados pela legislação vigente,
informamos que estamos declinando a aceitação do risco proposto por se
encontrar fora das normas de aceitação desta Seguradora.

Agradecemos seu contato.

Não sei se caso ou compro um combi uhaa ta loco!! abç galera!

marcfell

Novato
Amigos , tenho bastante bônus e mesmo assim o seguro ficou em 10 x 270,00 ( turbo 180cv tip , 2005 ) , na Liberty . Uma vantagem , na minha opinião , é fazer seguro com corretor e não banco pois ele foi importante na negociação