Quanto vcs pagam de seguro do A3 ??

é isso ai magoo.....
ja ajuda né

tambem em um produto da Mapfre seguro que tem tudo incluido, cobertura de R$ 50 pra terceiros e custa R$ 500,00 por ano !!! nao precisa nem de vistoria

BODYGLOVE

Novato
magoo disse:
a ideia do thiagollin1 eh boa pra quem nao tem interesse em gastar muito dinheiro com seguro

vc instala um rastreador via satelite em seu veiculo para previnir contra furto e roubo e contrata uma assistencia 24h e uma protecao contra 3º
que ficara um valor bem em conta na faixa de R$120 por mes e voce nao teria apenas protecao contra batida do seu veiculo.

quem kiser contratar apenas assist.24h + terceiro com cobertura de R$30.000 eu consigo a R$50 por mes...

me interesso amigo...porem sou de curitiba..como faço contato com voce?

magoo

Membro
BODYGLOVE disse:
magoo disse:
a ideia do thiagollin1 eh boa pra quem nao tem interesse em gastar muito dinheiro com seguro

vc instala um rastreador via satelite em seu veiculo para previnir contra furto e roubo e contrata uma assistencia 24h e uma protecao contra 3º
que ficara um valor bem em conta na faixa de R$120 por mes e voce nao teria apenas protecao contra batida do seu veiculo.

quem kiser contratar apenas assist.24h + terceiro com cobertura de R$30.000 eu consigo a R$50 por mes...

me interesso amigo...porem sou de curitiba..como faço contato com voce?

me envie por e_mail:
*fotos dos 4 lados do seu carro (frente traseira e dos 2 lados) ou das 4 quinas
*copia da sua CNH
*copia do documento do seu veiculo
*copia de um compr. de endereco

Cobertura da assistencia 24h:
Assistência 24Hrs em todo território nacional
Socorro Elétrico/Mecânico
Reboque do veículo
Táxi
Guarda do veículo
Retorno a domicílio (em seqüência a pane ou acidente)
Chaveiro
Substituição de pneu furado
Auxílio na falta de combustivel
Hospedagem em hotel (em caso de sinistro)

Cobertura contra 3º:
R$30.000 danos pessoais
R$30.000 danos materiais
sem franquia

caso tenha duvida pode me ligar tb

Rafael
(31)7817-7319 / 8*44581
[email protected]

BODYGLOVE

Novato
irei entrar em contato contigo essa semana ok..?

estou em viagem e retorno essa semana pra casa...ai te ligo..

obrigado pela atençao..

abracao

junior30

Novato
junior30 disse:
Meu vai ficar em R$ 2500

turbo 150 automatico 2003 curitiba.

Bradesco Corretora

olha so arrumando isso ... na epoca eu achei que fosse R$ 2500,00 so que nao era bem assim ... eram os R$ 2500,00 mais o valor do seguro do meu outro carro ... que era se nao me engano R$1200,00 resumindo dava em torno de R$ 3700,00 :parede:

como quase nao uso o carro nao fiz o seguro total apenas contra terceiros por R$ 600,00

magoo

Membro
Kitsune disse:
Magoo!

E contra batidas, roubo e furto? Cobre também?

Ficaria quanto pro A3 1.8T 150 2006/2006?

Abraço!

no caso da protecao total do seu carro + terceiro + rastreamento via satelite vc pagaria tem torno de R$200,00 por mes

mohaully

Membro
aqui em ctba é caro pra burro seguro do A3 turbo.... deve passar dos 7 conto (seguro total)...

tem uma associação (coperativa) de seguro,... veja lá.... PROTVEL... tem cobertura total, com rastreamento e o preço deve ficar em torno de 200... 220 ao mês... qualquer pessoa dirigindo etc etc... muito mais em conta que esse absurdo que as seguradoras cobram

jaltinier

Plantonista
vou fazer apenas contra roubo/furto e incendio...mas acho que o audera vai ser vendido, pois com esse preço de seguro e eu precisando de grana para injetar no meu escritório...acho que ele virou o alvo da vez..rsrsrs..to com o coração apertado e em dúvida....

abraço

G3ORG3

Membro
mohaully disse:
aqui em ctba é caro pra burro seguro do A3 turbo.... deve passar dos 7 conto (seguro total)...

tem uma associação (coperativa) de seguro,... veja lá.... PROTVEL... tem cobertura total, com rastreamento e o preço deve ficar em torno de 200... 220 ao mês... qualquer pessoa dirigindo etc etc... muito mais em conta que esse absurdo que as seguradoras cobram

Entrei em contato com o pessoal da Protvel, pois a minha mãe foi fazer o seguro e tbm ficou na casa do 3 ou 4k... O cara da protvel me falou que iria ficar na média de 200 a 250 reais por mês, bem mais em conta... To esperando o email com todos os dados e coberturas, mas parece ser bem bacana por não ter restrições de quem vai dirigir e essas outras coisas...

G3ORG3

Membro
É iuri, mas é melhor do que pagar quase 500 que foi a ultima cotação q a gnt fez, e os caras cobrem a mesma coisa...Vou dar mais uma olhada...