Quanto vcs pagam de seguro do A3 ??

House

Fundador do A3Clube
pliniodemarco disse:
Eu só tive um carro na minha vida que pude fazer seguro com facilidade, era um Clio Sedan, tive uma Parati com 18 anos (carro mais roubado do RS na época) 4 mil de seguro, ela valia 16 mil, depois troquei para o Clio Sedan e paguei pouco mais de 900,00.
Comprei um New Beetle novo ano passado, seguros de 4 a 8 mil pra mim, cotei com a Chubb e custou 1875,00 (em nome do meu pai), fora da Chubb não tem como.
Do meu A3 o corretor pediu 5300,00 em nome de minha namorada, nós temos 24 anos, no meu nome deve chegar nos 8 mil.
O negócio é procurar um local menos perigoso pra estacionar e ter um seguro contra 3º, na verdade eu gostaria e ter um seguro só contra roubo ou furto, pra mim já seria o suficiente pra rodar tranquilo, mas por enquanto ta difícil.

vai de ituran....se eles nao recuperarem seu carro eles te pagam a tabela.

RafaPR

Consultor Técnico
pliniodemarco disse:
Eu só tive um carro na minha vida que pude fazer seguro com facilidade, era um Clio Sedan, tive uma Parati com 18 anos (carro mais roubado do RS na época) 4 mil de seguro, ela valia 16 mil, depois troquei para o Clio Sedan e paguei pouco mais de 900,00.
Comprei um New Beetle novo ano passado, seguros de 4 a 8 mil pra mim, cotei com a Chubb e custou 1875,00 (em nome do meu pai), fora da Chubb não tem como.
Do meu A3 o corretor pediu 5300,00 em nome de minha namorada, nós temos 24 anos, no meu nome deve chegar nos 8 mil.
O negócio é procurar um local menos perigoso pra estacionar e ter um seguro contra 3º, na verdade eu gostaria e ter um seguro só contra roubo ou furto, pra mim já seria o suficiente pra rodar tranquilo, mas por enquanto ta difícil.

Eu usava um seguro só contra roubo e terceiros do BB e pagava R$ 1.300.

phabran

Membro
Estou renovando o meu agora. Fica no perfil da minha esposa. Ela tem 29 anos. Com todas as coberturas, Assistência 24h Plano 4, franquia reduzida, cobertura de vidros, faróis, retrovisores, pela Sul América está em R$2.700 com Ituran e R$2500,00 sem Ituran. O meu é o turbo 180 2003. Pensei em cotar Protvel, mas não conheço ninguém que tem e que precisou para saber se é bom ou se é dor de cabeça.

paulobeto

Membro
Estou no quarto Audi A3 e após pagar seguro completo todo santo ano .. desisti. Tenho um A3 1.8T 150CV mecânico e com com upgrade completo - Ano 05/05 - 60.000km, moro no ABC e tenho 39 anos.

Fiz apenas seguro contra terceiros (danos materiais e pessoais até R$ 100.000). Escolhi esse modo pois apenas rodo com o carros aos Domingos e prefiro segurar a bronca de perder uma carro de R$ 35.000 (seja em batida ou furto/roubo) do que bater em um de R$ 100.000 (hoje em dia muito comum nas ruas).

Quem usa o carro no dia a dia eu recomendo o seguro completo. Com meu perfil eu pagava entre 3 a 4K (com classe 5 de bônus).

espero ter ajudado
abraços,

Samu

Novato
Galera, eu uso Protvel!

Paguei a adesão, que se não me engano foi 250, e pelo quarto mês seguido paguei 97,00 reais por mês!
Sem perfil de condutor, sem restrição de alterção, franquia 3% da fipe, não existe cobertura especial para vidro e retrsovisor, e salve engano, a distância pra guincho é 600km/300 km, não lembro direito! De resto, o "seguro" cobre tudo!
Ratreador, como eu não queria de forma alguma que desmontassem meu carro pra instalar, eu disse que não colocaria, e o corretor deus seus pulos, e disse que não seria necessário!

Meu carro desfruta do desprazer de ser duas portas, e pra ladrão isso não é interessante!

:legal:

Samu

Novato
Ahhh galera, outra coisa, adesão é coisa da corretora viu, então como ví no tópico, tem corretora cobrando 800 reais de adesão! Isso ae é pilantragem, o meu não chegou nem perto disso!

Samu

Novato
codezito disse:
Samu,

Passa o contato...

Eu queria fazer no meu... cheguei a cotar com a Procar, mas eles só fazem vistoria em BH, dai nem animei de levar o carro lá...

Cara... acho que tenho esses contatos em casa!
Como estou de férias da faculdade, hj a noite devo sair pra fumar um arguile, então amanha eu posto os contatos, e todas as informações que me passaram!

:pipoca:

magoo

Membro
pq apagaram meu post ???

estou me disponibilizando a tirar duvidas referente a associacoes e cooperativas de protecao automotiva por ja trabalha no ramo a mais de 3 anos

mas se o moderador acha q isso nao e de interesse dos integrantes ou que estou prejudicando o topico oferecendo seguro a um preco baixo intao desculpe!!!

jaltinier

Plantonista
Magoo, vc tem certeza de que apagaram? acredito que nenhum moderador tenha feito isso~.

Favor, enviar seu opst apagado por MP para mim ou poste novamente aqui.

Abraço

magoo

Membro
jaltinier disse:
Magoo, vc tem certeza de que apagaram? acredito que nenhum moderador tenha feito isso~.

Abraço

Ta de boa eu so tinha postado os flys da associacao de protecao automotiva que eu trabalho + se alguem interessa so enviar MP que estou a disposicao para fazer cotacoes!!! vlw

House

Fundador do A3Clube
magoo disse:
jaltinier disse:

Abraço

Ta de boa eu so tinha postado os flys da associacao de protecao automotiva que eu trabalho + se alguem interessa so enviar MP que estou a disposicao para fazer cotacoes!!! vlw

Se algum moderador achar que o topico esta em desacordo com as regras do forum (ex.: propaganda de produtos por comerciantes não-autorizados) e pode editar o post até a adequação das regras. Ele não pode excluir o tópico ou post em hipótese alguma. Vou usar o registros do forum para ver se alguem excluiu ou se foi algo interno do servidor. Enquanto isso procure o chedid caso queira continuar fazendo propaganda.

Tang

Membro
Hoje fui ver seguro para uma A3 180 tip 2004 ... pelo BB R$ 6.7k .... pela Tokio Marine, pediram absurdos R$ 31 k, isso mesmo, e eu nao pedi pra comprar o carro, soh o seguro eu quero.

Todas as outras saem no minimo R$ 6 k. Andar sem eu nem cogito.

Tang

Membro
Alguem aqui que usa o SeguroAutoFacil ???

Alguem aqui que usa esses esquemas de cooperativa tipo Protvel?? Experiencias???

Tang disse:
Alguem aqui que usa o SeguroAutoFacil ???

Alguem aqui que usa esses esquemas de cooperativa tipo Protvel?? Experiencias???

Eu tenho Ituran com seguro da Mapre contra Roubo/Furto/Incendio

nos meus carros

Audi A4 R$99 por mes
Peugeot 206 R$79 por mes

jaltinier

Plantonista
o que encarece o seguro é colisão...imagina quanto deve custar reparar uma batida na concessionaria da audi....deve ser uma fortuna...se as seguradoras permitissem peças paralelas (não quis dizer roubadas) entendo que o seguro iria reduzir consideravelmente...mas tem outros fatores que influenciam no valor final, tais como CEP, idade, bonus, km rodado anualmente, lugares frequentados, garagem, etc...

Tang

Membro
Valeu Jaltinier, eu vou dar uma olhada melhor, alias, eu li diversos topicos, porém, o que parece é que não querem mais fazer seguro de A3 e Golf T. Mesmo com o perfil bengala e só sair pra fazer compras no supermercado foi que chegaram a 6 k do seguro, um absurdo. E eu moro numa cidade do interior de 70 mil habitantes.

Eu vi mta coisa sobre a Protvel, alias, um conhecido contratou eles pra sua A3 150. Estou aguardando um retorno dele pra saber como andam as coisas.

Eu fico pasmo do valor de tudo o que pagamos no Brasil, desculpem a palavra, mas é um sacrificio pra andar com uma A3 "véia" (modelo antigo) aqui no Brasil, ta loco. Nao precisa ir mto longe, os hermanos Argentinos pagam mais barato que nós. Mexicanos entao ...nem se fala. Com R$29K eu estaria andando de A3 2.0TFSI S Line 2005 na Inglaterra ... to quase voltando pra lá viu kkkkk.

Que desgosto desse país ...rs

Abracos!! A luta continua ... quero minha A3 hahaha

Pessoal

Ja tinha dito anteriormente aqui no Clube e até falei com algumas pessoas sobre seguros, eu e minha familia temos uma corretora de seguros e trabalhamos com isso ha mais de 30 anos, alguma coisa a gente aprende.

Cuidado com os chamados "seguros de proteção", aqueles que instalam um rastreador no seu carro e no caso de nao localizarem por razao de um roubo ou furto pagam uma determinada quantia, as vezes este é o barato que sai caro, alem do mais nao ha nenhuma proteçao contra colisao ou terceiros.

Nao tem jeito, seguro de A3 é caro e sempre foi, hoje é até mais barato se comparado com precos de 2 anos atras.
Tenho um 180cv 2005, pago R$ 3k com bonus maximo e desconto especial pra corretor.

O que algumas pessoas fazem é ter apenas a cobertura pra terceiros e uma assistencia 24 horas e instalam um rastreador por conta e risco, se voce puder, as vezes é mais barato ser o seu proprio segurador. Infelizmente eu ainda nao posso, por isso....da-lhe seguro caro !!!

Milagres nao existem, alguns corretores conseguem precos magicos !!!! Seguro é um contrato de beneficios, quanto mais voce contrata, mais caro fica, nao tem muito o que fazer !!

Se alguem precisar de alguma coisa, tiver alguma duvida, meu email é [email protected]

Abraços

magoo

Membro
a ideia do thiagollin1 eh boa pra quem nao tem interesse em gastar muito dinheiro com seguro

vc instala um rastreador via satelite em seu veiculo para previnir contra furto e roubo e contrata uma assistencia 24h e uma protecao contra 3º
que ficara um valor bem em conta na faixa de R$120 por mes e voce nao teria apenas protecao contra batida do seu veiculo.

quem kiser contratar apenas assist.24h + terceiro com cobertura de R$30.000 eu consigo a R$50 por mes...