Projeto Audi S3 1.8T 2000 - 380cv

Guegué

Novato
Vai ver quem ta falando isso pra vc nao
Manja nada.

Avisa ele q S3 é S3

Q única coisa q o carro tem de igual com A3 é o bloco do 1.8T

Nem cabeçote é idêntico.

Vai pesquisando, pra n comprar peça errada e se foder.

Ta cheio de mexãnico por ai, nego q conhece mesmo o carro sao poucos e q ja botaram a mao em alguns, menos ainda.
 

Guegué

Novato
vamos la

coletor ATP pé T25, GT28

http://www.atpturbo.com/mm5/merchant.mvc?Screen=PROD&Store_Code=TP&Product_Code=ATP-VVW-001&Category_Code=

Turbina

http://www.atpturbo.com/mm5/merchant.mvc?Screen=PROD&Store_Code=tp&Product_Code=GRT-TBO-004&Category_Code=GRT

blow off

http://www.atpturbo.com/mm5/merchant.mvc?Screen=PROD&Store_Code=tp&Product_Code=TIL-BOV-007&Category_Code=

a wastegate vem incorporada na turbina, entao nao precisa comprar uma especifica....vai do gosto.

em resumo é isso, os modelos vc ja tem ai, fica a seu criterio comprar nesse site, ou pegar os modelos e levar pro ebay e procurar la.

os bicos vc compra os q o over te disse, acredito que sejam de 60lb pq vc vai rodar na gasolina, escape e pressurização e intake, vai ter q mandar fazer na medida nao da pra comprar kit pronto.

Intercooler eu compraria no ebay, tem varios modelos, tem um da precision no site da inteenginering.com q é pra 350cv , parece ser bom.
 

halanedson

Aro 12
Guegué disse:
vamos la

coletor ATP pé T25, GT28

http://www.atpturbo.com/mm5/merchant.mvc?Screen=PROD&Store_Code=TP&Product_Code=ATP-VVW-001&Category_Code=

Turbina

http://www.atpturbo.com/mm5/merchant.mvc?Screen=PROD&Store_Code=tp&Product_Code=GRT-TBO-004&Category_Code=GRT

blow off

http://www.atpturbo.com/mm5/merchant.mvc?Screen=PROD&Store_Code=tp&Product_Code=TIL-BOV-007&Category_Code=

a wastegate vem incorporada na turbina, entao nao precisa comprar uma especifica....vai do gosto.

em resumo é isso, os modelos vc ja tem ai, fica a seu criterio comprar nesse site, ou pegar os modelos e levar pro ebay e procurar la.

os bicos vc compra os q o over te disse, acredito que sejam de 60lb pq vc vai rodar na gasolina, escape e pressurização e intake, vai ter q mandar fazer na medida nao da pra comprar kit pronto.

Intercooler eu compraria no ebay, tem varios modelos, tem um da precision no site da inteenginering.com q é pra 350cv , parece ser bom.

Cara, muito obrigado. Realmente ajudou muito. Estou fazendo uma manutenção preventiva no carro, trocando tudo o que posso de suspensão, colocando buchas em P.u. e tirando barulhos das portas.

Depois que terminar a parte preventiva volto ao projeto de preparação. Creio que em 30 dias (devido a demora para chegar a parte da suspensão) termino tudo.
 

halanedson

Aro 12
freple disse:
compro a suspa em q lugar? ebay? miamirio?
Cara, no Miami Rio ficou num preço pagável. Eu preferi comprar com ele porque não quero problemas quanto a erro de peças. Se não for a peça certa, ele tem que trocar, pois me vendeu para o modelo do carro. Se eu compro no ebay e dá algum erro estou no prejú.
 

Guegué

Novato
vc pode comprar as coisas pela ECS tb

la é um puta de um site, com preço bom e tem tudo pro nosso carro.

é só procurar por TT quattro MK1 225cv q vc acha tudo e é garantido tb.

eu compro muita coisa pelo ebay, de Top Seller, é garantido tb.
 

MarceloA3T

Membro
Muito bom os links @Guegué

O Coletor que eu tenho é exatamente esse modelo que postou o link, deslocado, de ferro feito pela Herrera Motors.
Se o amigo tiver interesse posso vende-lo.

A turbina tive outra notícia boa. Não sabia que a GT2860RS era duplo rolamento. O Part number da minha é 739548-5005

Dual Ball Bearing GT28RS turbo assembly with T25 style turbine inlet. Comes with internal wastegate pre-assembled. This turbo is great for small displacement engines up to 2.2L and has the ultimate spool up time compared to other units. This turbo has a flow capacity of about 350HP. This turbo would be comparable to the HKS GT2530.

E segundo o site oficial da Garret no PDF das especificações tb fala sobre o sistema de duplo rolamento. A diferença para a GTX nesse caso ficam para o desenho dos rotores, são forjados e suportam bem mais pressão que a GT
 

halanedson

Aro 12
Galera, sei que aqui não é a área específica, mas estou vendendo as rodas originais + pneus do meu S3. Estão completamente intactas. São grafites. Pneus estão meia vida, mas ainda roda uns 15 mil km aproximadamente. Estou pedindo 2500,00 + frete. Se alguém quiser ou souber alguém que queira entre em contato comigo ou por MP ou por email: [email protected]
 

halanedson

Aro 12
Galera, sei que aqui não é a área específica, mas estou vendendo as rodas originais + pneus do meu S3. Estão completamente intactas. São grafites. Pneus estão meia vida, mas ainda roda uns 15 mil km aproximadamente. Estou pedindo 2500,00 + frete. Se alguém quiser ou souber alguém que queira entre em contato comigo ou por MP ou por email: [email protected]
 

Guegué

Novato
halanedson disse:
Cara, no Miami Rio ficou num preço pagável. Eu preferi comprar com ele porque não quero problemas quanto a erro de peças. Se não for a peça certa, ele tem que trocar, pois me vendeu para o modelo do carro. Se eu compro no ebay e dá algum erro estou no prejú.
Alias....vc sabe q a S3 ja é uma carroça de natureza ne?

trocando buxas oem por PU vc vai transformar o carro num chevette sem mola.

a melhor coisa q deveria ter feito era ter ido na ECS e comprado o kit OEM do carro.

teve gente q foi trocar a buxa do cardã por uma de PU e conseguiu quebrar tudo.

http://www.ecstuning.com/Audi-TT_MKI-Quattro-225HP/Suspension/

http://www.ecstuning.com/Audi-TT_MKI-Quattro-225HP/Suspension/Shocks/
 

halanedson

Aro 12
Guegué disse:
Alias....vc sabe q a S3 ja é uma carroça de natureza ne?

trocando buxas oem por PU vc vai transformar o carro num chevette sem mola.

a melhor coisa q deveria ter feito era ter ido na ECS e comprado o kit OEM do carro.

teve gente q foi trocar a buxa do cardã por uma de PU e conseguiu quebrar tudo.

http://www.ecstuning.com/Audi-TT_MKI-Quattro-225HP/Suspension/

http://www.ecstuning.com/Audi-TT_MKI-Quattro-225HP/Suspension/Shocks/

Mas as buchas em Pu eu não comprei não. Estava pensando nelas porque me informaram sobre a durabilidade. Mas não comprei ainda. Comprei só amortecedores dianteiros e traseiros, coxins dianteiros, batentes dianteiros e coifas dianteiras.


Da traseira achei isso aqui no Brasil, só não perguntei se é para o 8l, mas creio que sim.


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498100124-8l0598323-jogo-completo-bracos-e-buchas-traseiras-audi-tt-s3-_JM
 

Guegué

Novato
halanedson disse:
Mas as buchas em Pu eu não comprei não. Estava pensando nelas porque me informaram sobre a durabilidade. Mas não comprei ainda. Comprei só amortecedores dianteiros e traseiros, coxins dianteiros, batentes dianteiros e coifas dianteiras.


Da traseira achei isso aqui no Brasil, só não perguntei se é para o 8l, mas creio que sim.


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-498100124-8l0598323-jogo-completo-bracos-e-buchas-traseiras-audi-tt-s3-_JM
Pagou qnt em cada coxim ?
 
lendo esse topico eu mais concretizo q quero somente 350 cvs,porem li de varia pessoas aqui no forum,q eh muuito bom andar de motor stroker,ai despertou a vontade de montar um
 
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