Andei na do Patrick é engraçado de mais !Guegué disse:Blatnner desmontou ne....
pior q eu queria ver um video da S dele. Me baseei em muita coisa ali.
a do patrick, o Alessio disse q é muito boa, deve ser engraçado o carro viu, mas os caras n tiram os carros da garagem nunca, eu sou o unico q poe pra moer e toma preju =/
350 cv , 42kg/fm no 4x4 !!!freple disse:defina engraçado....?!?!?!rs
aqueles parafusos de biela da spa prestam?Guegué disse:Quer inventar moda?
Compre bronzinas top e parafusos de biela forjadinhos, ja era. N precisa de biela.
Ic ta caro, mas vai ficar bom sem duvida!
Haldex compra o oleo e filtro e troque, n tem o q fazer nele.
Guegué disse:Quer inventar moda?
Compre bronzinas top e parafusos de biela forjadinhos, ja era. N precisa de biela.
Ic ta caro, mas vai ficar bom sem duvida!
Haldex compra o oleo e filtro e troque, n tem o q fazer nele.
É Over kkkkk. Verdade! Quem sabe sabe né. Vc e os amigos estavam falando a tempo. Agora estou convencido. Bola pra frente e pau no gato, como disse um amigo aqui do Club.overspeed disse:No fim rodou, rodou e voltou a uma das minhas primeiras sugestões kkkk
Pelo seu perfil do que ja conversamos:
1- bote biela sim, ta cheio de gente com 350cv e miolo stock...e ta cheio de gente que quebrou com isso e ficou na miúda ("conto das minhas pinga, mas num revelo minhas ressacas"), como vc quer confiabilidade siga o que a fabrica faria..e ela trocaria sem duvidas !
2- Se for manter gasolina, os pistões originais vão até 400cv... mais do que isso é preciso trocar.
3- Turbina... foque a potência e ai escolhe-se a que melhor encaixe nisso, dando o máximo de torque em baixa..GT28RS é excelente... mas considere pegar uma GTX que dizem pega mais cedo e ainda tem folego até os 400cv (ou seja pra uns 380cv ainda ta totalmente dentro do mapa)
Dessa forma mesmo que se inicie com uns 350 ou 380cv ainda vc tem como chegar aos 400cv apenas com o "apertar de um parafuso"...se for pelo lado da confiabilidade fica nos 350...se for pelo máximo vai aos 400...e n meio disso um compromisso excelente
Use o coletor da SPA de dutos mais finos..melhora a pegada (que é importante pra vc) e segura a onda em 400cv tbm.
Não economize na Wastegate (TIAL) nem na DV (tem da ECS copia da original em metal com possibilidade de troca da mola, ou se quiser espirro SSQV da HKS)
4- Embreagem...escolha uma OTIMA porque é o que FODE a vida de todo mundo, ou patina ou num deixa trocar de marcha em giro alto ou trepida e tira o tesão de andar no carro no dia a dia.
5- Bomba, pra 400cv na gasosa vai de Walbro255 ou Bosch044...eu sou fã de Bosch...mas a Walrinha da conta do recado tranquilo
Bicos preciso calcular, mas deve ser algo na casa das 60 lbs - (ai foge de deka de 60lbs pois vai precisar de tempo de injeção baixinho e els não são bons)
6- intercooler, o valor que te pediram é um absurdo e ponto... da pra fazer frontal bom pela metade deste valor...
Existe a possibilidade de se tentar adaptar os "bombado lateral" dos dois lados... TALVEZ dê conta e seja uma solução que atenda bem até os 350cv...dai pra frente não consigo saber se da conta ou naum.
Eu colocaria bielas tb.halanedson disse:É Over kkkkk. Verdade! Quem sabe sabe né. Vc e os amigos estavam falando a tempo. Agora estou convencido. Bola pra frente e pau no gato, como disse um amigo aqui do Club.
Biela tem medida para poder comprar? Ai compra as bielas e parafusos? Em qual site compro elas de qualidade?
DV? O que é? Boiei! Kkkkkkk
Bicos pensei nos Bosh. É bom?
A turbina, tanto a GT quanto a GTX, qual a medida do "pé"? T2?
Embreagem vou de Sachs mesmo.
Onde então posso encontrar um bom IC num preço justo?