MarceloA3T
Membro
Tem foto do coletor modelo para S3 aí @Guegué ? Acho que tenho um aqui e posso vende-lo para o @halanedson
Tem problema não. Eu espero. Sempre pressa.....freple disse:os links do ATP estão no micro de casa....
Bielas - O que acham dessas duas opções:Alessio disse:Eu colocaria bielas tb.
Biela é de AP..hehehe, compra SPA, ou qq outra a preço bom.
Bronzinas novas
Kit junta.
Embreola pode ir de Ancona q eu acho muito boa, mas uma Sachs estágio 3 tb é muito boa, mas vai custar o dobro da ancona.
DV é a q segura o pico de pressão da turbina, eu não gosto de barulho e uso a Forge 007.
IC faz assim, compra um frontal e na hora de fazer a pressurização o cara já faz tudo até o IC, pressurização de aluminiun é eficiente, mas feia, de Inox é ótima, mais bonita, mas é mais cara.
Em primeiro. Essas fotos são do seu carro? Caraca Véio! Lindo demais. Parabéns mesmo. Admirei.BazanAt disse:Minha Opinião....acho que vai ficar canhão..., mas se for abrir, já forja tudo....se não nem abre...350cv motor vai de boa, se bem acertado e alimentado...
Essa válvula Tail eu uso no meu carro, porem maior....é animal!
Pressurização, a galera fala que é caro, mai tem que ver bem....Gastei mais ou menos esse valor (2500) com IC Frontal, em uma pressurização toda em 3" de inox polido por dentro e por fora....
Se Deus quiser vai ficar top sim cara. Vou fazer tudo com calma para não ter problemas e escolher os melhores materiais.BazanAt disse:*Válvula Tial....
OUtra coisa que também penso, os Kits gringos de pressurização são legais e tal, fácil de instalar...Porem acho muito caro pelo produto...Acho melhor procurar alguém que saiba mexer com um material bacana e mandar fazer....MAs minha opinião....Acho que seu S3 vai ficar muito top! Acompanhando o Tópico....Abraço e boa sorte!
Guegué disse:@overspeed
Problema dos coletores da SPA é q tem q ser especifico pro S3, eu comprei o ultimo q tinha la rs
eles nao me deram uma data q fosse chegar mais.
Halan, turbina compre pé T2, T25
mais tarde eu coloco os links da atp aqui, quem tem eles tb é o freple.
Pois é.... Se não tiver jeito, fazer o que? Tem que morrer na grana mesmo...... : (alexsp91 disse:Se for trocar bielas se prepara pq nao tem em lugar algum bielas spa p/600cv ($1200,00) apenas a super A p/ 1000cv ($1600)
ta foda...
Nao tenho dinheiro pra ficar matando facil assim hahahahalanedson disse:Pois é.... Se não tiver jeito, fazer o que? Tem que morrer na grana mesmo...... : (
Aproveita e compra um kit de coilover da FK p/ audi TT quattro/s3 quattrohalanedson disse:Gente, preciso fazer uma pausa aqui para fazer uma manutenção em algumas coisas e preciso de ajuda de vcs tbm (para variar).
1. Suspensão Dianteira.
Preciso fazer toda a suspensão dianteira do carro. Está simplesmente sem nenhum amortecimento. Nem mínimo. O carro está socado para se estivesse rebaixado. O Fernando me falou que a suspensão dianteira é a mesma do Audi A3. É isso mesmo?
Preciso trocar:
- Coxim
- Batente
- Bucha
- Amortecedores
O que mais preciso? Quando ando em ruas de calçamento fica batendo alguma coisa como se estivesse solto. Isso é bucha de balança? Quais são os itens completos de tudo da suspensão para que eu possa trocar?
2. Suspensão traseira
Quero trocar absolutamente tudo tbm. Onde conseguir amortecedores traseiros? Achei este site que diz que tem
http://www.diglioautoparts.com.br/par-amortecedor-traseiro-audi-a3-e-s3-vw-bora-golf-new-beetle-p2868
São esses mesmos os amortecedores? Quais os itens completos de suspensão traseira para trocar? Tem alguma coisa compartilhada com o Audi A3?
3. Marcador de Combustível
Completei o tanque e o ponteiro ficou marcando meio tanque. Alguém sabe como posso resolver isso?
4. Barulho estranho
Quando eu viro o volante todo para o lado direito (pelo menos me atendei para este lado. Amanhã testo o esquerdo) tá um estalo. Isso é homocinética?
Vou fazer esta manutenção esta semana....
Pois é... Nando me disse que é entrada de ar. Que o frentista resolve de boa. Como o cara que abasteceu estava com uma cara de cú do kct, ele não ia fazer nada. Creio que seja ar mesmo porque só pegou 65 reais e estava quase na reserva. Vou tentar novamente daqui a pouco.freple disse:o meu marcador não passa de 3/4 qdo completo o tanque.....kkkkk....bem vindo ao mundo S3
o estalo é a mola se alojando ....relax
Dianteira quando vc diz a mesma, quer dizer amortecedores, coxim, batente e coifa?Alessio disse:Dianteira é mesma, traseira muda.
Mecânico, levanta e confere tudo o q está ruim.
Kit buxas, kit da estabilizadora, braço axial.
Só levantando e conferindo as folgas.
Amortecedor ou compra só eles, q pode ser koni ou Bilsten ou um kit fk é bom.
Marcador é bóia, mas acho q de a3 não é igual. Confere na ecs da tt Quattro qual modelo e veja se é igual de a3.