Projeto Audi S3 1.8T 2000 - 380cv

halanedson

Aro 12
overspeed disse:
Nunca fiz nenhum... a central é MED17 e eu tenho um aparelho que faz em boot (posso testar via OBD se quem fez não travou a leitura e gravação)
Quem fez o remap foi a Nascar... Minha intenção é mandar para eles e pedir para colocarem original. Daí vc pega ela do zero. Mas, este projeto do 308 será mais para o meado do ano que vem (se for realmente executá-lo).
 

halanedson

Aro 12
Guegué disse:
desconheço uma solução pra isso. Isso é um problema no 20v.

O over pode te ajudar melhorando o avanço e tentando deixar mais espertinho. Mas solução mesmo pra isso, só o famoso kit stroker = 2.0 + 10,11:1 de taxa.
@Guegué... Só conversando sobre um futuro e não certo upgrade e muito mais para matar a curiosidade. Como faz para chegar ao 2.0 + 11:1 acertado no etanol? Atualmente uso pistões 82.5 . O cabeçote é o original. O que precisa? Pistões 83mm? Cabeçote AGU? Virabrequim do 1.9 TDI (como vc citou a alguns meses atrás)? Pode me passar uma receitinha sobre isso? Não entendo nada.
 

Guegué

Novato
halanedson disse:
@Guegué... Só conversando sobre um futuro e não certo upgrade e muito mais para matar a curiosidade. Como faz para chegar ao 2.0 + 11:1 acertado no etanol? Atualmente uso pistões 82.5 . O cabeçote é o original. O que precisa? Pistões 83mm? Cabeçote AGU? Virabrequim do 1.9 TDI (como vc citou a alguns meses atrás)? Pode me passar uma receitinha sobre isso? Não entendo nada.
Isso ai, pistao de 83mm + virabrequim do bora/golf 2.0 ou do 1.9 TDI mas esse ultimo eleva pra 2.1. O resto é td original. E precisa dos pistoes com cabeça reta/plana.
 
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