fcapitanucci
Novato
Achei um da Godspeed, todo de aluminio, bem similar de tamanho do APR, vai no local OEM
1/2 do preço. acho que vai esse
1/2 do preço. acho que vai esse
Cara IC da goodspeed não é lá essas coisas... Vá de APR (o melhor na opinião da maioria) ou Forge, mto bom tb.fcapitanucci disse:O cooler da apr é 1100 e o da godspeed 490 , tudo em dolares
Outra pesquisa na ecs é q a turbina apr sai 2300u$ e a turbina borgwarner mais o kit de juntas sai 1400u$
Ou seja, quase 1mil pela marca
Se for de born eu trago td agora na viagem e junto dinheirinho pra montar td ano q vem
@[member="della"] vc quer comprar os bicos e mandar pro hotel? Posso trazer.
Os bicos vw R sai 499, para o kit k04
Ja tive um k04 num golf 99. Anda mto
Eu fiquei com receio... nao tenho duvidas que o apr é o top, mas ao meu ver nao vale o $$ investido...fcapitanucci disse:Bom saber. Economizo 600 obamas com o ic godspeed
Se nao gostar eu fico com ele... a proposito.. qual foi o valor final dele pra ti??fcapitanucci disse:Agora fiquei feliz. Ja vou planejar e mandar entregar no hotel o IC
O mesmo.. a k03 e k04 sao praticamente iguais... saidas tudo igual...fcapitanucci disse:Uma duvida pessoal, o downpipe, quando se troca a K03 pela K04, muda ou mantem o mesmo?
fractal... certeza?? estou com a k03 e a k04 do tts... coloquei as 2 partes frias uma ao lado da outra e as dimensoes sao as mesmas... sera que vai bater em algo??mfractal disse:eu ando com o do s3, muito bom mesmo. não aumenta nada de lag e da para sentir a mudança muito bem! carro mais solto, com menos lag, recomendo!
Sobre a k04, se você pegar ela original vai ter que cortar uma peça, soldar um cano no lugar dessa peça.. fora disso, são iguais.
Estou com um jogo da Nuespeed para testar, não conheço ninguém que tenha instalado ainda para saber o resultado real, no meu caso vou deixar esse UP por último antes da instalação da K04.fcapitanucci disse:Pessoal
Polias aliviadas, tipo da ECStuning ou Spulen, dão algum ganho????
Quanto saiu a borracha?? eu vi a 90 dolares cada... mas o frete via usps foi pra mais de 200 dolares..fcapitanucci disse:Dilma FDP. dolar ta nas alturas. comprando no cartão, com iof, passa de R$ 2.90
Encomendado hoje bobinas red, borracha da porta, tapetes de borracha, intercooler do S3.
ainda vou ver se vale a pena a tubulação de metal, pois não se se serve na K03 e K04, ja que a K04 vem só ano que vem, quando o dolar baixar um pouco