PREPARAÇÃO SUGERIDA 8P

della

Membro
Eu tô no mesmo caminho, acho que não vou escapar da k04...
Ainda mais que já tenho quase todo o hardware, só faltam bicos de S3 e a turba!
Sobre intercooler, concordo com o @[member="DrekTo"], vi um de S3 ao lado de um OEM e vou falar que é quase a mesma coisa, os bombados da APR, forge e afins são beeeeeem maiores que o S3 e sobre usar dois ic, acredito que o "molho vai ficar mais caro que o peixe".

O cooler da apr é 1100 e o da godspeed 490 , tudo em dolares

Outra pesquisa na ecs é q a turbina apr sai 2300u$ e a turbina borgwarner mais o kit de juntas sai 1400u$
Ou seja, quase 1mil pela marca

Se for de born eu trago td agora na viagem e junto dinheirinho pra montar td ano q vem

@[member="della"] vc quer comprar os bicos e mandar pro hotel? Posso trazer.

Os bicos vw R sai 499, para o kit k04

Ja tive um k04 num golf 99. Anda mto

della

Membro
fcapitanucci disse:
O cooler da apr é 1100 e o da godspeed 490 , tudo em dolares

Outra pesquisa na ecs é q a turbina apr sai 2300u$ e a turbina borgwarner mais o kit de juntas sai 1400u$
Ou seja, quase 1mil pela marca

Se for de born eu trago td agora na viagem e junto dinheirinho pra montar td ano q vem

@[member="della"] vc quer comprar os bicos e mandar pro hotel? Posso trazer.

Os bicos vw R sai 499, para o kit k04

Ja tive um k04 num golf 99. Anda mto
Cara IC da goodspeed não é lá essas coisas... Vá de APR (o melhor na opinião da maioria) ou Forge, mto bom tb.

Obrigado pela oferta, mas devo trazer tudo na mala tb, ano que vem vou as compras, rs!

K04 para SPB é outra pagada man, nada a ver com a K04 que vc teve no golf...

DrekTo

Novato
della... meu ic era goodspeed... nao tive problemas viu... supriu 100% e nunca tive qualquer problema ou sintoma de deficiencia do mesmo... tanto é que estou atraz de outro...

DrekTo

Novato
fcapitanucci disse:
Bom saber. Economizo 600 obamas com o ic godspeed
Eu fiquei com receio... nao tenho duvidas que o apr é o top, mas ao meu ver nao vale o $$ investido...
Rodei com o goodspeed de k03 e na hora ja senti o carro bem mais livre e acabaram os problemas de amarrar apos algumas puchadas...
Quando coloquei a k04 foi a prmeira coisa que reparei, se iria amarrar e nao amarrou.. deu ate cv a mais do que dizem e a oscilacao entre puchadas e potencia foi muito.pouco... quase nada...
Sei la.. eu ja tive e eu recomendo... otimo custo beneficio...

eu vou para os EUA dia 23/11 e volto 17/12
http://www.ebay.com/itm/GODSPEED-06-10-GSP-VW-GTI-JETTA-AUDI-A3-2-0t-turbo-intercooler-kit-gen2-/181229376493?pt=Motors_Car_Truck_Parts_Accessories&hash=item2a321cd3ed&vxp=mtr
vou comprar esse e mandar entregar no hotel, e despacho p/ cá.

bico eu vou trazer na mala, turbina vou despachar, e o kit dsg ou despacho ou trago na mala

se quiser, [email protected] meu email, vc pode mandar entregar 1 la no hotel, eu despacho ou os 2 juntos ou os 2 separados, mas de pessoa fisica p/ fisica, e declaro la embaixo, como radiador, tipo 50-80u$.
o que acha?

correio eu terei que ir mesmo. vou comprar tudo na ECS e ebay, e tenho umas peças p/ comprar na Rockauto como mangueiras de agua, bobina e reservatorio, p/ meu taurus 96, e vou despachar tudo p/ cá.

DrekTo

Novato
fcapitanucci disse:
Uma duvida pessoal, o downpipe, quando se troca a K03 pela K04, muda ou mantem o mesmo?
O mesmo.. a k03 e k04 sao praticamente iguais... saidas tudo igual...

Mudaria o dp em caso de um BT ou alguma outra ideia.. nesse caso nao..
plug and play..

show @[member="DrekTo"].

outra duvida: na ECS tem 1 turbina K04, codigo 06F145702C
essa turbina sai 1250u$, marca borg warner, original americana ou alemã.

na APR, tem a mesma turbina, com juntas e braçadeiras, por 1mil u$ a mais. alguma razao ou seria só o fato de ser APR?

pergunto pois posso comprar separado o kit de intalacao e jogo de juntas da turbina e mesmo assim sai 900$ mais barato.

Intercooler:
apareceu um ontem APR para compra, achei bem interessante, mas era no clube do jetta. quando falei que ia fechar, o cara vendeu pra um amigo. em resumo, pesquisei bastante e tudo que achei, resumindo, foi que se vc coloca um intercooler mto grande, aumenta o "lag" na aceleracao, pois o sistema tem maior litragem p/ pressurizar. confere?
vi mta gente elogiando bastante o do S3 alemao, até o fabio da nascarchips.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
eu ando com o do s3, muito bom mesmo. não aumenta nada de lag e da para sentir a mudança muito bem! carro mais solto, com menos lag, recomendo!
Sobre a k04, se você pegar ela original vai ter que cortar uma peça, soldar um cano no lugar dessa peça.. fora disso, são iguais.

DrekTo

Novato
mfractal disse:
eu ando com o do s3, muito bom mesmo. não aumenta nada de lag e da para sentir a mudança muito bem! carro mais solto, com menos lag, recomendo!
Sobre a k04, se você pegar ela original vai ter que cortar uma peça, soldar um cano no lugar dessa peça.. fora disso, são iguais.
fractal... certeza?? estou com a k03 e a k04 do tts... coloquei as 2 partes frias uma ao lado da outra e as dimensoes sao as mesmas... sera que vai bater em algo??

della

Membro
fcapitanucci disse:
Pessoal

Polias aliviadas, tipo da ECStuning ou Spulen, dão algum ganho????
Estou com um jogo da Nuespeed para testar, não conheço ninguém que tenha instalado ainda para saber o resultado real, no meu caso vou deixar esse UP por último antes da instalação da K04.
Depois que estiver com tudo que falta montado (FMIC e CAI) vou medir no dina e depois instalo a polia e confiro o ganho. O que me desanimou é que pelo fato da polia ser menor, o desempenho do AC e bomba d'água devem sofrer ligeira perda e não gosto disso, mas para comprovar ganho e efeito colateral só testando.

Dilma FDP. dolar ta nas alturas. comprando no cartão, com iof, passa de R$ 2.90

Encomendado hoje bobinas red, borracha da porta, tapetes de borracha, intercooler do S3.

ainda vou ver se vale a pena a tubulação de metal, pois não se se serve na K03 e K04, ja que a K04 vem só ano que vem, quando o dolar baixar um pouco

DrekTo

Novato
fcapitanucci disse:
Dilma FDP. dolar ta nas alturas. comprando no cartão, com iof, passa de R$ 2.90

Encomendado hoje bobinas red, borracha da porta, tapetes de borracha, intercooler do S3.

ainda vou ver se vale a pena a tubulação de metal, pois não se se serve na K03 e K04, ja que a K04 vem só ano que vem, quando o dolar baixar um pouco
Quanto saiu a borracha?? eu vi a 90 dolares cada... mas o frete via usps foi pra mais de 200 dolares..