[OPINIÃO] VENDENDO - AUDI S3 2002/2003 amarelo ímola WM

marioaoliva

Moderador
Paraaaa man, se o fosse igual a A3 nem falava nada com 10mil eu trocava até a cor do carro, só o atuador de embreagem ja nao é igual a da A3 e só ele custa de 700 a 900 reais...o meu eu comprei pelo mercadolivre oem audi paguei 800 reais, ai uma embreagem com 60km vc nao vai trocar atuador?. Fora essa questao seu disco de freio tem quantos mil anos?! e vc ainda fica acelerando com ele...pra trincar e dar merda é rapidinho...trocar vela com 100mil... bateria com 9 anos, ou seja, nada no carro foi mudado, e vc acha q só pelo fato de ser original vai durar por mais quanto tempo? Pra falar a verdade de igual a A3 tem o bloco 1.8 os farois e lanternas...uma borrachinha aki uma ali...se fosse facil ia ter uma monte de S3 zerada, nao é questao de nao saber mexer, é questao de nao poder manter...sei la, pelo menos nesses monte de anos q eu tive carro esportivo ''exótico'' pra nao falar outra coisa, todas as vezes sempre gastei...

Quero dizer que meu carro não era malhado... Se vier de um Cupim do aço, 10 mil km é mto... Desculpe, mas carro com 60 mil não é para ser trocado peças dele todo... Não quer ter problemas... Varias CC vende carros zeros... Quando for comprar um carro e o cara dizer... olha já fiz isso, aquilo, aquilo outro, a fiz isso tb... mão de obra, pode ser do melhor mecanico do mundo, não é igual da fabrica... Entaum compre um carro lacrado, selado com até as tintas nas abraçadeira como as do meu carro e seja feliz...

marioaoliva

Moderador
Acredito que o HALDEX só seja acionado quando vc sai forte e as rodas dianteiras começarem a patinar... Não é isso?? Vc vai ter que dar um role em modo RACE para aparecer o defeito caso exista do famoso Haldex...

Guegué

Novato
Gente, não é bem assim... Meu carro tem atualmente 102.000 km, e foi trocado só correia e tensor na audi... Comprei com 74 mil km, de lá pra ca fiz... Uma bateira que tinha apenasssss 9 anos de uso, maf pq eu quebrei lavando e a bomba de combustivel que troquei por trocar... Resumindo... agora com 110 vai o kit de correia e mais nda... O carro tinha os pneus de fabrica, disco de freio são oem, embreagem oem... aaaa troquei as velas, já estavam com 100.000 mas funcionando perfeito... o único problema desse carros, SÃO MECANICO PORCO E CURIOSO...

Man, seu carro é um A3, com sorte, ele passou na mão de bons donos, q o usaram de forma civilizada.

S3, mas nao tem uma, mas nem uminhaaaaa q nao tenha sido mastigada desde a hora q foi tirada da CSS zero!!! O propósito desse carro é acelerar, quem quer conforto, comprava um A3 tip topzão na epoca!! a S3 é uma puta de uma carroça dura! toda travada, com a direção tão dura quanto da minha courier aqui q uso no trabalho. Jamais que se eu tivesse 100 mil na epoca, eu comprava um carro desse pra me levar no restaurante ou shopping, eu ia andar de A4 aut top ou A6, sei la qnt custava na epoca, se eu quisesse acelerar, esportividade, ai eu mandava uma s3, um s4, rs4.

imagina 10 anos de pura mastigação, muitas vezes com manutenção negligenciada pelo dono, por falta de grana ou por falta de apego ao carro. Não da pra comparar a3, golf com s3 no quesito tempo de uso.

della

Membro
Eu conheço três S3 aqui do clube que são zero na caixa... Não é tudo isso aí que o piru tá falando não...
O próprio jordaum que é dono de uma dessas zeradas vive falando que a manutenção do S custa a mesma coisa que qualquer A3, ele defende isso com unhas e dentes em todo lugar e já fez diversos posts comprovando isso, tanto aqui como em outros clubes...
Pessoalmente eu concordo com a opinião do mário, quanto mais imaculado for o carro menos chance de dar m...

Guegué

Novato
Acredito que o HALDEX só seja acionado quando vc sai forte e as rodas dianteiras começarem a patinar... Não é isso?? Vc vai ter que dar um role em modo RACE para aparecer o defeito caso exista do famoso Haldex...

basta acelerar em uns 4 mil rpm e soltar a embreagem, a haldex tem obrigação de manter as 4 rodas em mesma velocidade, na hora q da frente ta mais rapida q a traseira, ela transfere a força pra tras. Paradinho ja descobre. Nao adianta subir no elevador e deixar engatado, as 4 vao girar, o teste mesmo é no asfalto.

marioaoliva

Moderador
Man, seu carro é um A3, com sorte, ele passou na mão de bons donos, q o usaram de forma civilizada.

S3, mas nao tem uma, mas nem uminhaaaaa q nao tenha sido mastigada desde a hora q foi tirada da CSS zero!!! O propósito desse carro é acelerar, quem quer conforto, comprava um A3 tip topzão na epoca!! a S3 é uma puta de uma carroça dura! toda travada, com a direção tão dura quanto da minha courier aqui q uso no trabalho. Jamais que se eu tivesse 100 mil na epoca, eu comprava um carro desse pra me levar no restaurante ou shopping, eu ia andar de A4 aut top ou A6, sei la qnt custava na epoca, se eu quisesse acelerar, esportividade, ai eu mandava uma s3, um s4, rs4.

imagina 10 anos de pura mastigação, muitas vezes com manutenção negligenciada pelo dono, por falta de grana ou por falta de apego ao carro. Não da pra comparar a3, golf com s3 no quesito tempo de uso.

Porisso que eu digo... O carro não é ruim... Saiba comprar a menos judiada... E as a3 turbo que estão porai, tirando as do forum, todas são destruidas... POR DOIS MOTIVOS... Ou por uso... Ou por falta de dinheiro para fazer a manutenção correta... Ai vendem cheio de gambiarras...

COMO MEU AMIGO DONO DE AGENCIA DIZ.... O RICO NÃO QUER MAIS E O POBRE NÃO PODE TER...

della

Membro

Concordo, mas não plenamente.

A maioria esmagadora desses carros era de gente com alto poder aquisitivo e que tinha como manter e muito bem as barcas, eles podem sim ter sido exigidos no quesito WOT, mas e daí? Foram feitos para aguentar isso e mais um pouco.

Agora que eles cairam de preço é que foram para as mãos de inescrupulosos que botam para moer en TD e afins, mas mesmo entre esses há exceções, vejam o Patrick... Carro com um P... upgrade, turbão e os carai e o cara usa civilizadamente e acho que sequer entrou com esse carro em estacionamento de autódromo...

Tb é possível encontrar exemplares em ótimo estado de conservação, o Rodinei é prova viva e não pagou mais por isso!

marioaoliva

Moderador
Concordo, mas não plenamente.

A maioria esmagadora desses carros era de gente com alto poder aquisitivo e que tinha como manter e muito bem as barcas, eles podem sim ter sido exigidos no quesito WOT, mas e daí? Foram feitos para aguentar isso e mais um pouco.

Agora que eles cairam de preço é que foram para as mãos de inescrupulosos que botam para moer en TD e afins, mas mesmo entre esses há exceções, vejam o Patrick... Carro com um P... upgrade, turbão e os carai e o cara usa civilizadamente e acho que sequer entrou com esse carro em estacionamento de autódromo...

Tb é possível encontrar exemplares em ótimo estado de conservação, o Rodinei é prova viva e não pagou mais por isso!

Nos interiores da vida, deve ter s3 na caixa ainda... Puxa no detran e vai atras... S boa se acha no boca a boca ou Webmotors... Agencia... Eu evitaria ao maximo... Carro bom nem passa por agencia... Vc percebe pelos pedais de freio, acelerador e embreagem como carro foi usado... Pelas borrachas externa se foi carro de ficar no sol e chuva, só de trocar a marcha do carro da pra saber se a km é real ou não, volante... Pneus roda... Até se o carro ela lavado com Solupan... Tem varios detalhes que eu vejo no carro para comprar...

Guegué

Novato
Corretíssimo Della.

o problema é achar, é 1 a cada 100. Considero os caras q encontraram uma em bom estado uns sortudos isso sim!

Guegué

Novato
Meu carro eu olhei 213 para achar ele...

hahahahahahahaa

a minha eu olhei no sábado e fiz o TED na terça, fora ela, nunca entrei em outra S3 na vida, antes dela me interessei por uma preta de RS, porem tava com empresa de cobrança e tal em cima, ai eu pulei fora.

eu sou errado eu sei...deveria ter frequentado fórum por uns 2 meses e ir escolhendo mas eu n me aguento, na próxima vez eu vou escolher bem, agora eu tava na fissa de ter um carro pra acelerar de novo na vida. O cruze foi lançado em novembro, nao tinha muitos na ruas, em abril eu vendi meu bora e liguei pra css em ctba onde compro meus carros, encomendei um branco aut sem sequer entrar em um, esperei 1 mes ele chegar olhando foto no google de como era o interior pois nem fazia ideia rs

marioaoliva

Moderador
hahahahahahahaa

a minha eu olhei no sábado e fiz o TED na terça, fora ela, nunca entrei em outra S3 na vida, antes dela me interessei por uma preta de RS, porem tava com empresa de cobrança e tal em cima, ai eu pulei fora.

eu sou errado eu sei...deveria ter frequentado fórum por uns 2 meses e ir escolhendo mas eu n me aguento, na próxima vez eu vou escolher bem, agora eu tava na fissa de ter um carro pra acelerar de novo na vida. O cruze foi lançado em novembro, nao tinha muitos na ruas, em abril eu vendi meu bora e liguei pra css em ctba onde compro meus carros, encomendei um branco aut sem sequer entrar em um, esperei 1 mes ele chegar olhando foto no google de como era o interior pois nem fazia ideia rs

Esse foi o primeiro que fiz isso... eu tinha um carro do ano, ia trocar por um usado, tinha quem ser OOO carro... Quem anda pra trás(lado) é carangueijo certo? rssss

Mas sempre comprei no impulso, posso dizer que hj sou 100% satisfeito com o carro e com a compra... Espero que tudo se resolva na aquisição dessa S...

MarceloA3T

Membro
Eu conheço três S3 aqui do clube que são zero na caixa... Não é tudo isso aí que o piru tá falando não...
O próprio jordaum que é dono de uma dessas zeradas vive falando que a manutenção do S custa a mesma coisa que qualquer A3, ele defende isso com unhas e dentes em todo lugar e já fez diversos posts comprovando isso, tanto aqui como em outros clubes...
Pessoalmente eu concordo com a opinião do mário, quanto mais imaculado for o carro menos chance de dar m...

Concordo !!
Alguns estão generalizando demais !! Nem todos os donos são muleques ou loucos como a gente !! As vezes quem pagou 130 mil em um S3 2003 na epoca era um Tiozão de 50 anos da classe dos "novos ricos" e que não destroi o carro pois sabe o quanto custou caro o seu sonho. Usa sim, mais de forma civilizada, e Acelerava forte com o carro em estradas boas fazendo curvas na serra sentido litoral !! E quem sabe as vezes uma aceleradinha em uma saida de semaforo de Avenida.

Um bom exemplo são os diversos Tiozinhos que vão ao Serra Azul com Mercedes SLS 63 AMG, Porsche, Audi Rs4, Audi S3 8P, Audi Rs3 (como já vimos por lá) etc.
Eu compraria facil um carro unico dono ou segundo dono de um desses Tiozão que usam o carro para dar uma pisada aos finais de semana na estrada !

Como foi falado ... ja vimos casos de carros aqui no forum zerados e que não deram gastos ao novo dono... vide S3 Rodinei, S3 Jordaum, Patrick... etc

Meu carro também não tive do que reclamar... Peguei com 54 mil Km revisões em concessionaria até os 45 mil. Era de um Tiozão de 50 anos. Troquei apenas kit correias completo, buchas de suspensão e até hoje só troco oleo e coloco gasolina no carro. Nunca deu nenhum problema na minha mão. Passa o Vag e não aparece nenhum erro !!

Piro

Novato
Concordo !!
Alguns estão generalizando demais !! Nem todos os donos são muleques ou loucos como a gente !! As vezes quem pagou 130 mil em um S3 2003 na epoca era um Tiozão de 50 anos da classe dos "novos ricos" e que não destroi o carro pois sabe o quanto custou caro o seu sonho. Usa sim, mais de forma civilizada, e Acelerava forte com o carro em estradas boas fazendo curvas na serra sentido litoral !! E quem sabe as vezes uma aceleradinha em uma saida de semaforo de Avenida.

Um bom exemplo são os diversos Tiozinhos que vão ao Serra Azul com Mercedes SLS 63 AMG, Porsche, Audi Rs4, Audi S3 8P, Audi Rs3 (como já vimos por lá) etc.
Eu compraria facil um carro unico dono ou segundo dono de um desses Tiozão que usam o carro para dar uma pisada aos finais de semana na estrada !

Como foi falado ... ja vimos casos de carros aqui no forum zerados e que não deram gastos ao novo dono... vide S3 Rodinei, S3 Jordaum, Patrick... etc

Meu carro também não tive do que reclamar... Peguei com 54 mil Km revisões em concessionaria até os 45 mil. Era de um Tiozão de 50 anos. Troquei apenas kit correias completo, buchas de suspensão e até hoje só troco oleo e coloco gasolina no carro. Nunca deu nenhum problema na minha mão. Passa o Vag e não aparece nenhum erro !!

Só mlk moe carro né?! rsrsrs ta bom...

Enfim, que bom de 500 s3 tem 3 que aparentemente sao intactas... ta uma média boa pra achar, ta facil fred, tem 70mil ai?

Eu é que fui idiota, quando abri a garagem da minha devia ter postado só que o comprei o carro tava amando ele, fiz o up e deixo ele guardado na garagem pois nao gosto de sujar o assoalho do carro, logo todo mundo ia falar q zerooooooooooooo esse carro, afinal quem descobriu tdo do meu carro fui eu mesmo, isso q da ser honesto, na proxima eu posto, ''Comprei o carro ta zerado, mas eu nao saio quando ta mto sol pra nao queimar o verniz e mto frio pra nao estragar o oleo'' e ja era, eu ia ter uma s3 zero tbm!

marioaoliva

Moderador
Só mlk moe carro né?! rsrsrs ta bom...

Enfim, que bom de 500 s3 tem 3 que aparentemente sao intactas... ta uma média boa pra achar, ta facil fred, tem 70mil ai?

Eu é que fui idiota, quando abri a garagem da minha devia ter postado só que o comprei o carro tava amando ele, fiz o up e deixo ele guardado na garagem pois nao gosto de sujar o assoalho do carro, logo todo mundo ia falar q zerooooooooooooo esse carro, afinal quem descobriu tdo do meu carro fui eu mesmo, isso q da ser honesto, na proxima eu posto, ''Comprei o carro ta zerado, mas eu nao saio quando ta mto sol pra nao queimar o verniz e mto frio pra nao estragar o oleo'' e ja era, eu ia ter uma s3 zero tbm!

Ai vc já esta dizendo que estamos mentindo quanto aos custos de manutenção... Eu não esconderia nada de ninguem... Até mesmo pq quando me cadastrei no forum não foi pensando em vender o carro...

Piro

Novato
Ai vc já esta dizendo que estamos mentindo quanto aos custos de manutenção... Eu não esconderia nada de ninguem... Até mesmo pq quando me cadastrei no forum não foi pensando em vender o carro...

Bom, se eu entrasse aki pra vender carro, acho q eu ia morrer de fome né, pois nem padre foi tao sincero quando eu fui em falar do meu carro né rsrsrs, quem dera se todos fossem igual a mim nao é mesmo, q contou até q parafuso nao veio original no carro, enfim. Pra mim, mentir em relaçao as preço de peças é falar q o preço sao os mesmo da s3 quando na verdade nao sao nem se quer as mesmas peças, pelo menos tanto na css quanto por ai todas as peças eram diferentes....

A3 - NOVO http://www.facebook....&type=1

S3 - http://produto.merca...gem-audi-tt-_JM USADO, mas no mercador deve ter peça, afinal s3 e a3 sao tdo igual mesmo

Embreagem

A3 - http://produto.merca...o-apos-2000-_JM

S3 paralela - http://produto.merca...dentes-nova-_JM

S3 oem - http://produto.merca...mm-original-_JM

Realmente eu sou louco, sao praticamente os mesmo preços, meu deus, aonde sera que eu fui roubado?

Piro

Novato
Enfim nao ta mais aki quem falou nada, boa sorte pra quem for comprar, nao esqueça de fazer a super visao, e espero q encontre a s3 com 20.000km unico dono por 35mil reais.

Abraço

WOLLLLLLLLLLLLLLLL