Stack
Membro
tinha falado pro piru hoje desse carro, ta na mesma loja que a minha passat tava pra vender.... vi pessoalmente e achei linda !
Perezza, que c acho dos caras da Loja??
tinha falado pro piru hoje desse carro, ta na mesma loja que a minha passat tava pra vender.... vi pessoalmente e achei linda !
meu medo é exatamente esse .....eles fazerem "aquele" servicinho nos 2 mexanicos, q dizem só mecher com importados....e eu me lasco!!
Eita post cumprido da porra, parei na quinta linha... VSF Piru!
Gente, não é bem assim... Meu carro tem atualmente 102.000 km, e foi trocado só correia e tensor na audi... Comprei com 74 mil km, de lá pra ca fiz... Uma bateira que tinha apenasssss 9 anos de uso, maf pq eu quebrei lavando e a bomba de combustivel que troquei por trocar... Resumindo... agora com 110 vai o kit de correia e mais nda... O carro tinha os pneus de fabrica, disco de freio são oem, embreagem oem... aaaa troquei as velas, já estavam com 100.000 mas funcionando perfeito... o único problema desse carros, SÃO MECANICO PORCO E CURIOSO...
a propósito amo todos v6!!rsrss....Piro, Patrick, Stack, Mario, Guegué, Sidney....q me ajudaram no mimimi....ahhh o Della tb...se não ele fica enciumado!!!kkkk
brincadeiras a parte....sei q terei q investir no carro, porém, qria levantar todos B.O's do carro pra usar de barganha no momento da negociação....
vou tentar pelo menos passar o VAG nele no dia do encontro, se alguém tiver e se disponibilizar a levá-lo no dia 15/12....ficarei gratummmm