[OPINIÃO] VENDENDO - AUDI S3 2002/2003 amarelo ímola WM

freple

Membro
na tentativa de agendar o test-drive...como não consegui falar com o tal Ari, q descobri ser o dono da loja,...falei c/ um tal de Pedro e ele disse "o carro não sai da loja"....e eu truquei "então como testo a tração quattro?"...."nós damos garantia no veículo não se preocupe!"....dái mandei outra "então se não estiver funcionando é só mandar na Audi e envio o boleto pra v6?!?"....nãããoooo!!! tenho 2 meninos q só mechem com importados q arrumarão se for o caso....
 

freple

Membro
nesses termos....complica bem a negociação....ainda ratifiquei....isso não é um carro popular....tem um câmbio/tração específico....e a resposta sempre a mesma "damos garantia"....vc imagina o óleo Liza q ele deve colocar na Haldex, caso esteja com pau e precise arrumar....
 

Guegué

Novato
Fala pra ele, olha eu estou interessado e quero pagar no cash, é simples, deixe-me fazer um teste a qual eu nao passarei de 10km/h ... nao envolve curvas nem nada, é apenas arrancar e ver se os pneus fritam.

se estiver bom eu compro, agora se vcs n quiserem eu procuro uma outra e vcs ficam com a jaca ai.

Nao cai nessa de garantia nao, tive uma L200 comprada dentro da MIT, fundiu na primeira semana, ai arrumaram q nem a bunda deles e o carro vivia quebrando.
 

freple

Membro
meu medo é exatamente esse .....eles fazerem "aquele" servicinho nos 2 mexanicos, q dizem só mecher com importados....e eu me lasco!!
 

freple

Membro
#medo

o cara da S3 ímola de Campinas me mandou um e-mail:

"ultima manutenção de troca de oleo no haldex foi em Abril, onde foi esgotado 50% do oleo e completado, pois
segue a mesma manutenção de troca de óleo de um cambio, onde não é aconselhável retirar todo o óleo, com
riso de travar as engrenagens.

Os freios Wilwood instalei por estética e também pelo fato de não gostar do freio original da S3, que é "fraco" como
os freios da A3, que também ja tive uma e não gostava. Mas tenho o freio original que inclusive está com disco e pastilhas
muito pouco rodados.

Sobre o som, o que coloquei a mais que não segue o original é de facil remoção pois foram instalados "pézinhos direcionais", e
o todo som BOSE e disqueteira se mantiveram instalado, apenas o radio que foi retirado, mas está guardado.

Turbina e motor não estão fumando, nem em baixa nem em alta.

Mecanica, eletrica e funilaria tudo em perfeito estado, nada a fazer."
 

Piro

Novato
caralho heim, ta me irritando essa historia ja rsrsrs...porra q loja mimimi do caralho

É simples, vc ja foi la fred? vai la poem o talao na mesa e fala, eu saio com o carro e assino o cheque é simples assim. E outra se o carro tem essa Km, o meu q eh o meu tinha revisao feita na audi até os 50mil km, ainda mais sendo unico dono, porra é só ver isso tbm...
''Ah o carro na sai da loja'' ta bom poem ele no estacionamento ja ta bom...

Fred vou te dar uma dica de quem só teve carro ''exótico'' até hoje, independente do carro que vc for comprar, PODE TER CERTEZA q vc vai gastar 10mil na revisao...pq?! Ou vc faz gambiarra igual a minha s3 tava, ou vc faz q nem eu fiz, compra peça top e enfia a mao no bolso, é simples assim, tanto com M3, tanto com subaru, tanto com audi, se vc ta achando q vai pegar um carro esportivo com 10 anos com km critica de revisoes e vai sentar andar e ser feliz pra sempre, só se vc acabar comprando uma s3 igual akela preta com 20.000km q mesmo assim vai ter que trocar mta coisa que ficou ressecada, pois se a minha com uso tinha mangueiras assim, imagina uma que ficou todo esse tempo parada, esses carro sao esportivos, TODOS os antigos donos compraram pra acelerar, ninguem comprava pq era o mais top da linha, ou pra ir no supermercado, entao, o carro nao sendo batido, tento laudo de pericia, o motor e cambio perfeitinho, abraça a merda, agora, se vc for ficar esperando achar um carro desses sem nenhum tipo de problema e sem ao menos gastar SE QUER 5mil reais, melhor ficar com a a3, to falando isso, pq se vc pegar uma nao quero ter que abrir a sua garagem e ver vc falando q ja pegou o carro e gastou uma grana, com 50/60mil ja pode preparar pra trocar embreagem, tem remanofaturada por 1.000/1.200 e tem nova top por 2.500/3000, buchas de suspensao, se carro nacional com 60mil ja apresenta problemas, um carro como a s3 completamente travado! de andar por causa das barras pode ter certeza q vai ter que mexer, o solo brasileiro é mto ingrato a esses carros, correia dentada 290 reais, só a correia? nao vai fazer o serviço direito tensor e etc tdo 500 reais, troca de oleo 5/30 200/300 reais...e por ai vai...uma coisa eu concordo com o Patrick, e olha que é mto dificil eu concordar com ele ultimamente, quer andar de S3 ou carro esportivo ''velho'' tem que por a mao no bolso tanto pra compra como pra depois, e preço alto nao significa procendencia de carro, ainda mais em uma loja...vc pode pagar 45 em uma ZERO e 50 em uma marromenos, mas as duas vc vai gastar, pode ter certeza! pq esse nao é o primeiro brinquedo estilo (pica) q eu tenho. To te falando isso pra te passar a minha experiencia e vivencia, pois se nao ja tinha falado, ''compra logo essa porra''
Pode ver que todas as S3 aki do forum, todas apareceram fudidas e os caras ja aproveitaram e deram up, a do cara ignorante de gt30 acho q comprou com a haldex e motor fudido, a do regis que aconteceu a mesma coisa, a minha que a haldex ta inteira mas de mecanica tava cheia de gambiarra, pode reparar q todos pegam carros com coisas pra fazer e ja aproveita e poem up q eh pra nao ter mais dor de cabeça (tirando as de 500cv)...nao to te desencorajando...mas eh a verdade.
 

Piro

Novato
Eita post cumprido da porra, parei na quinta linha... VSF Piru!

Ah eu só falei a verdade Della rsrsrs, pelo o q eu to entendendo os caras tao achando q vao comprar a s3 gastar 2/3mil reais de revisaozinha e ser feliz pra sempre...rsrsrs esse carro é ruim de comercio exatamente por isso é tdo mto caro! e sao poucos os que poem a mao no bolso rsrsrs
 

marioaoliva

Moderador
Gente, não é bem assim... Meu carro tem atualmente 102.000 km, e foi trocado só correia e tensor na audi... Comprei com 74 mil km, de lá pra ca fiz... Uma bateira que tinha apenasssss 9 anos de uso, maf pq eu quebrei lavando e a bomba de combustivel que troquei por trocar... Resumindo... agora com 110 vai o kit de correia e mais nda... O carro tinha os pneus de fabrica, disco de freio são oem, embreagem oem... aaaa troquei as velas, já estavam com 100.000 mas funcionando perfeito... o único problema desse carros, SÃO MECANICO PORCO E CURIOSO...
 

Stack

Membro
Quanta poleeemica....

O Ari é o dono então?? Que cuzão...
Ele me virou e falou 'Esse carro ai o dono da loja é conhecido dele, tratava o carro feito filho'

Como eu tava falando em off pro freple, eu gostei do carro e tal, não tenho preferencia p/ cor e talz...
Mais eu talvez deixasse de fechar esse negócio por causa do Ari, não gostei dele, da personalidade dele e talz... É mais assunto mimimi, mas eu acredito muito nessa coisa de 'energia' =P..
Ja vi varias S3, ou tavam judiadas o meu 'santo' não bateu com o carro... Aih eu não compro mesmo hehehe...
Agora se meu 'santo' bater com o do carro, mesmo que esteja 'inteira' mas de problema... é como o pessoal ta falando... Vai ser carro pra gastar dinheiro... Ela boa ou ruim... vou mexer em tudo mesmo... freio, turbina, intercooler, escape, coletor, pistão, biela, haldex... e todos seus derivados... de mecanica só vai sobrar o cambio original nela ;)
Por isso quero pegar uma que esteja com uma 'boa' energia...


Pronto, parei com o mimimi hahaha
 

marioaoliva

Moderador
Se vc quer o carro, de um sinal lá, e pede pra ele deixar vc levar em alguem para ver o Haldex ou pede pra ele mandar na Sorana audi fazer uma conferencia e bate o martelo...
 

freple

Membro
a propósito amo todos v6!!rsrss....Piro, Patrick, Stack, Mario, Guegué, Sidney....q me ajudaram no mimimi....ahhh o Della tb...se não ele fica enciumado!!!kkkk

brincadeiras a parte....sei q terei q investir no carro, porém, qria levantar todos B.O's do carro pra usar de barganha no momento da negociação....

vou tentar pelo menos passar o VAG nele no dia do encontro, se alguém tiver e se disponibilizar a levá-lo no dia 15/12....ficarei gratummmm
 

Piro

Novato
Gente, não é bem assim... Meu carro tem atualmente 102.000 km, e foi trocado só correia e tensor na audi... Comprei com 74 mil km, de lá pra ca fiz... Uma bateira que tinha apenasssss 9 anos de uso, maf pq eu quebrei lavando e a bomba de combustivel que troquei por trocar... Resumindo... agora com 110 vai o kit de correia e mais nda... O carro tinha os pneus de fabrica, disco de freio são oem, embreagem oem... aaaa troquei as velas, já estavam com 100.000 mas funcionando perfeito... o único problema desse carros, SÃO MECANICO PORCO E CURIOSO...

Paraaaa man, se o fosse igual a A3 nem falava nada com 10mil eu trocava até a cor do carro, só o atuador de embreagem ja nao é igual a da A3 e só ele custa de 700 a 900 reais...o meu eu comprei pelo mercadolivre oem audi paguei 800 reais, ai uma embreagem com 60km vc nao vai trocar atuador?. Fora essa questao seu disco de freio tem quantos mil anos?! e vc ainda fica acelerando com ele...pra trincar e dar merda é rapidinho...trocar vela com 100mil... bateria com 9 anos, ou seja, nada no carro foi mudado, e vc acha q só pelo fato de ser original vai durar por mais quanto tempo? Pra falar a verdade de igual a A3 tem o bloco 1.8 os farois e lanternas...uma borrachinha aki uma ali...se fosse facil ia ter uma monte de S3 zerada, nao é questao de nao saber mexer, é questao de nao poder manter...sei la, pelo menos nesses monte de anos q eu tive carro esportivo ''exótico'' pra nao falar outra coisa, todas as vezes sempre gastei...
 

marioaoliva

Moderador
a propósito amo todos v6!!rsrss....Piro, Patrick, Stack, Mario, Guegué, Sidney....q me ajudaram no mimimi....ahhh o Della tb...se não ele fica enciumado!!!kkkk

brincadeiras a parte....sei q terei q investir no carro, porém, qria levantar todos B.O's do carro pra usar de barganha no momento da negociação....

vou tentar pelo menos passar o VAG nele no dia do encontro, se alguém tiver e se disponibilizar a levá-lo no dia 15/12....ficarei gratummmm

Ele vai permitir passar o Vag? Pq já vi cara falar que eu ia incluir erros no carro para baratear ele... kkkkkkkkkkkk
 

freple

Membro
acho q não, maassss se for o caso coloco ele no banco do passageiro olhando tudo qdo fizer o check....imprimo a folha (.pdf)....ligo o carro, zero os erros q aparecerem, ando dentro da loja dele com o carro nem q seja 2m pra frente e 2m pra trás....passo o vag novamente e imprimo os resultados (.pdf)
 
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