Oficinas de Confiança

Olá Amigos

COSTA.G
Há dias atraz, desesperado, sugerí o forum problemas após retífica, onde relatei os problemas do meu carro apos a retífica.
Agora, satisfeitissimo, quero indicar a oficina Irmãos Dias, liderada pelo Marcio, engenheiro mecanico,ex campeão brasileiro de kart,que alem de ajustar motores de kart para corridas, constroi e comercializa, motores e pequenos aviões e faz revisões e consertos na parte mecanica de qualquer carro, inclusive carros antigos de colecionadores.O cara olhou meu carro, pediu um dia para verificar ,descobriu o defeito, consertou e me deu uma senhora aula sobre Audi, me ensinando ate como conservar a parte interna do carro, suspensão e motor. Fiquei impressionado com o conhecimento do cara.
A oficina fica no bairro de Santisdsimo.
Se for permitido, dou o endereço o telefone e o email.
Meu carro está tinindo.
 
:parede: Alguém aqui de BH indicaria mais alguém além da AC Imports?? Eu levei meu carro lá há alguns dias falhando um pouco e infelizmente o problema não foi 100% resolvido... então eu pensei em levar em outro lugar "de confiança" para pegar uma segunda opinião.

att,

Breno Andrade
 
Eu sem rasgaçao de seda mas em sao paulo indico o domingos ... o cara cobra mao de obra mto justa e procura solucionar todos os problemas do carro como se o carro fosse dele ... absurdo !!!
 

jaltinier

Plantonista
não é rasgação de seda não sampa, o Domingos é gente boa mesmo e super honesto...tb recomendo ele...

Carro & Cia.

Rua da Independência, 213 - Cambui - SP
Tel.: 3486-2212
Nexte: 55*121*65973

Abraço
 

Jordaum

Aro 99
brenohenrique disse:
:parede: Alguém aqui de BH indicaria mais alguém além da AC Imports?? Eu levei meu carro lá há alguns dias falhando um pouco e infelizmente o problema não foi 100% resolvido... então eu pensei em levar em outro lugar "de confiança" para pegar uma segunda opinião.

att,

Breno Andrade

Aqui em BH estamos à pé de m.o. especializada.. :(

Levava meus carros em um centro automotivo da Contorno com Andradas, Sta. Efigenia (Premier), mas lá mudou de dono e nome, então nao posso mais indicar pq não conheço nada.

O resto que conheço eu não indico mesmo, pois ou fizeram besteira ou meteram a mão no meu bolso.. :(

[]s,
 

DiegoCab

Novato
Se alguém estiver carente de m.o. de auto elétrico aqui vai um:
SPEED Velocímetros (Auto Elétrico em geral)
Av. Guilherme Cotching, 649 - Vila Maria - São Paulo - SP
(11) 2967-2146
(11) 2631-3016
ID: 15*18926

Tive um problema com o alarme original e os caras reviraram o carro inteiro pra arrumar.
Não sei se é careiro porque o dono da loja que me vendeu arcou com os custos, mas os caras são bons.
Procurem por Rogério ou Neto e podem falar que o cara do A3 preto que teve problemas no alarme que indicou.
Abços
 

della

Membro
DiegoCab disse:
Se alguém estiver carente de m.o. de auto elétrico aqui vai um:
SPEED Velocímetros (Auto Elétrico em geral)
Av. Guilherme Cotching, 649 - Vila Maria - São Paulo - SP
(11) 2967-2146
(11) 2631-3016
ID: 15*18926

Tive um problema com o alarme original e os caras reviraram o carro inteiro pra arrumar.
Não sei se é careiro porque o dono da loja que me vendeu arcou com os custos, mas os caras são bons.
Procurem por Rogério ou Neto e podem falar que o cara do A3 preto que teve problemas no alarme que indicou.
Abços

Diego,

E qual era o defeito do seu alarme?
 

DiegoCab

Novato
della disse:
DiegoCab disse:
Se alguém estiver carente de m.o. de auto elétrico aqui vai um:
SPEED Velocímetros (Auto Elétrico em geral)
Av. Guilherme Cotching, 649 - Vila Maria - São Paulo - SP
(11) 2967-2146
(11) 2631-3016
ID: 15*18926

Tive um problema com o alarme original e os caras reviraram o carro inteiro pra arrumar.
Não sei se é careiro porque o dono da loja que me vendeu arcou com os custos, mas os caras são bons.
Procurem por Rogério ou Neto e podem falar que o cara do A3 preto que teve problemas no alarme que indicou.
Abços

Diego,

E qual era o defeito do seu alarme?



O problema era no painel Della!
O painel não reconhecia o fechamento da porta do motorista.
Eles trocaram a placa do painél, clonaram as informações do meu painél na placa nova e ficou td beleza!
Já consigo passear nela agora...rsrsrs.
Grande abraço e vlw pela preocupação.
 

WILTIN

Novato
Amigos, em BH conheci através do Clube a oficina Alfa Car no Padre Eustáquio. O Luciano é um camarada muito atencioso e muito transparente, e toda sua equipe também. É o meu 1º audi, trocamos tudo o que foi necessário, ele deu uma regulada que ficou ZERO. Gostei muito e vale a indicação. Abraços!

*Oficina especializada em transmissão automática*

ALFA CAR 3464-2038
3245-2038
 

WILTIN

Novato
brenohenrique disse:
:parede: Alguém aqui de BH indicaria mais alguém além da AC Imports?? Eu levei meu carro lá há alguns dias falhando um pouco e infelizmente o problema não foi 100% resolvido... então eu pensei em levar em outro lugar "de confiança" para pegar uma segunda opinião.

att,

Breno Andrade


Breno, eu indico a Alfa Car Liga lá o Luciano é fera: 3464-2038 / 3245-2038 fic no Padre Eustáquio. O meu A3 também estava assim, e ficou ZERO. Abraços!
 

edblfi

Membro
Levei o meu para uma revisão na Brothers em Londrina-PR por indicação de um colega. Gostei do serviço, o pessoal foi atencioso,a mão de obra para troca de correia, tensores,bomba,dágua,óleo motor,óleo freio,fluidos,etc... ficou em R$700 , achei um pouco caro, mas a oficina e muito boa, ferramentas corretas e tudo muito limpo. Verificaram o óleo de cambio automático e me aconselharam a mexer só quando o carro fizer 100K, joje esta na faixa de 70K .
 

brunosjk

Novato
Pessoal do Club,
Estou para adquirir um argolas 1.8 aspirado entre 2003 e 2005, e gostaria de algumas info sobre oficinas, aqui na minha cidade, estou em Sao jose dos Campos interior de Sao Paulo.

Abraxx

Bruno SJK
 

Fillé

Novato
amigos do audi clube, estou com um problema de perca de potencia no meu a3, voces não conhecem alguma oficina especializada no sul de minas? moro em sao gonçalo do sapucaí.... valeu ai galera abraços
 

della

Membro
Fillé disse:
amigos do audi clube, estou com um problema de perca de potencia no meu a3, voces não conhecem alguma oficina especializada no sul de minas? moro em sao gonçalo do sapucaí.... valeu ai galera abraços

Amigo, vc postou a msg no lugar errado!

Primeiro apresente-se ao clube (regra) e depois coloque a mensagem no local correto, mas já adianto que pela sua localização é melhor vc vir a sampa pra resolver isso, ou faça alguns testes vc messmo, se manjar alguma coisa de mecânica.
 

Ducatboy

Novato
Sei que foi tirada da lista por briga sobre um concerto feito sem autorização escrita prévia (ou algo assim), mas continuo indo na Audri Import e estou muito satifeito do trabalho deles:
Audri Import
Rua Doutor Mello Nogueira, 321
Casa Verde - São Paulo
Tel (11) 3857-3071
 
Topo