Oficinas de Confiança

Fala galera!!! Alguém possui alguma referência sobre a loja automatik em SP www.automatik.com.br dizem ser especializados em câmbios automáticos, manutenções corretivas, definitivas. Pretendo trocar o óleo do meu cambio automático. abçs...
 

lipeloko

Novato
Gustavo, eu recomendo a Câmbio Faria: http://www.cambioautomaticofaria.com.br/ , fica na Lapa...

Qdo meu golf começou a dar uns tranquinhos no Câmbio, coisa bem leve, levei o carro em 07 oficinas diferentes, e fiz o serviço com eles, procura o Édson, se quiser tenho o nextel dele e te passou, pra vc trocar uma idéia. O golf tinha 59000km, vendi pra um amigo e hj o carro ta com 89mil, sem problemas.....

Abraço
 
GustavoRibeiro disse:
Fala galera!!! Alguém possui alguma referência sobre a loja automatik em SP http://www.automatik.com.br dizem ser especializados em câmbios automáticos, manutenções corretivas, definitivas. Pretendo trocar o óleo do meu cambio automático. abçs...
Leva no domingos que eh oo mais barato e super competente ... fez nominimo uns 7 cambios daki do club , entre eu , della , japones adriano , jonathan , rodnei , tenk , renato ( AS555N ) e alguns mais ...av. independencia 217 ipiranga tel 34868812 121*65973 ... pra vc ter ideia eu levei na automatic falei inclusive com um dos donos Cesar e o cambio do peugeot do meu cunhado q ficou 4500 la o domingos fez por 2800 ...sem comentarios ok !!!!
 

della

Membro
sampaa3turbo disse:
GustavoRibeiro disse:
Fala galera!!! Alguém possui alguma referência sobre a loja automatik em SP http://www.automatik.com.br dizem ser especializados em câmbios automáticos, manutenções corretivas, definitivas. Pretendo trocar o óleo do meu cambio automático. abçs...
Leva no domingos que eh oo mais barato e super competente ... fez nominimo uns 7 cambios daki do club , entre eu , della , japones adriano , jonathan , rodnei , tenk , renato ( AS555N ) e alguns mais ...av. independencia 217 ipiranga tel 34868812 121*65973 ... pra vc ter ideia eu levei na automatic falei inclusive com um dos donos Cesar e o cambio do peugeot do meu cunhado q ficou 4500 la o domingos fez por 2800 ...sem comentarios ok !!!!

E por falar nisso, pegou seu carro?
Como ficou???
 
della disse:
sampaa3turbo disse:
GustavoRibeiro disse:
Fala galera!!! Alguém possui alguma referência sobre a loja automatik em SP http://www.automatik.com.br dizem ser especializados em câmbios automáticos, manutenções corretivas, definitivas. Pretendo trocar o óleo do meu cambio automático. abçs...
Leva no domingos que eh oo mais barato e super competente ... fez nominimo uns 7 cambios daki do club , entre eu , della , japones adriano , jonathan , rodnei , tenk , renato ( AS555N ) e alguns mais ...av. independencia 217 ipiranga tel 34868812 121*65973 ... pra vc ter ideia eu levei na automatic falei inclusive com um dos donos Cesar e o cambio do peugeot do meu cunhado q ficou 4500 la o domingos fez por 2800 ...sem comentarios ok !!!!

E por falar nisso, pegou seu carro?
Como ficou???

Ixi Della fdp do cara da agencia nao quer pagar ...ta foda , pra ajudar minha mae ta operando hj do cancer ...vinha vida ta toda enrolada ...ta tenso o negocio !!!
 
Pessoal tb levei meu carro na Automatik, marquei horário com 15 dias de antecedência, os caras simplesmente esqueceram, cheguei na oficina ás 08:30 não havia vaga, larguei meu carro na calçada da loja esperando pintar alguma e disseram que me chamariam no rádio para o parecer do Cesar esperei o dia todo e nada, no final da tarde voltei para ver o resultado, uma atendente na recepção, fazendo tudo ao mesmo tempo, informações desencontradas, o Cesar sumiu, o Lincon tb, até que finalmente atenderam o rádio, passaram o scaner e não encontraram nada. Resultado, pediram para deixar o carro lá, teriam que abrir o câmbio e o valor ficaria de 04 a 05 mil (na Crestana um Câmbio zerado custa 06 mil). Nunca mais volto, nem recomendo, atendimento péssimo. Fui numa outra loja bem próxima na AV. Sapopemba o mecânico bem mais atencioso orçou 02 a 03 mil. Pela dica da galera vou levar no Domingos Tb. Valeu clube...
 
Galera do Clube, desculpe por desvirtuar o tópico mas já que estamos falando sobre câmbio, encontrei um fornecedor em SP com ótimos preços Pentosin 5W-40 (para motor) R$ 26,00 instalado, Mobil ATF LT 71141 sintético a R$ 51,00 e tem tb o Pentosin ATF segue o contato: Khel 92*120196 www.khelmotors.com.br abçs...
 
Moçada,

Levei meu carro no Centro Automotivo Tamboré, revisão dos 60.000 km.

Já tinha importado as peças e o óleo e só fiz a mão de obra com eles. Serviço perfeito, pedi para olharem o Carter se tinha borra, e os mesmo foram honestos e disseram que não precisava ser feita a limpeza... colocaram o fluido de arrefecimento e o silicone para fechar o carter de novo...

tudo 100% - decidi tentar uma nova e me dei bem, atraves da indicação de um amigo do trabalho... o preço foi de 700 reais e dividi em duas, podia ser até em 3!!! mas nao gosto de parcelas...

Contato: Luiz ou Xavier - 4191-6729

A unica coisa que pesa contra é a distancia, mas por um bom serviço e atendimento vale o esforço.

Abraço!
 

phabran

Membro
O pessoal do Golf Clube comenta que a oficina AVF no Bonfiglioli em SP é boa. Alguém já foi lá? Estou precisando de um cara de confiança para trocar junta da tampa de válvulas, coxim direito do motor e embreagem. Além disso quero que faça um checkup geral.
 

Agnão

Novato
jaltinier disse:
Adriano, o meu carro deu o mesmo problema...paguei no módulo de igniação um pouco mais caro que R$ 50,00, mas pq estava com pressa de pegar o carro, pois estava indo de viagem...paguei R$ 140,00....tem tópico sobre todo o problema....se der dá uma olhada depois

Bom, quanto ao seu problema...vc não deveria pagar...se não deixassem tirar o carro era só ligar pra policia..eles não podemn prender o carro na ofician, pode ser considerado apropriação indébita (não entendo mto de direito penal, mas acho que seria esse o crime)...

Cara...denuncia no procon e na prefeitura no que tange a nota fiscal errada...os caras acham que agente é otário e que temos dinheiro sobrando só pq andamos de audera...palhaçada isso...

Concordo com o Jordão...não é a primeira reclamação...deve-se retirar do clube a indicação e deixar um recado para galera nova...
Sou novo, mas nessaAudri, eu não passo nem na porta dos caras, odeio pilantragem de oficinas, neguinho cobrar pelo que não fez, ou mandar os preços das peças lá em cima, sempre levei meus carros aqui no bairro mesmo, confio no cara, e deixo o carro lá tranquilo... não tem coisa melhor, conheço muitas que tem muito nome, mas não vale nada e enfia a faca ainda... valeu pela dica...
Abs.
 

phabran

Membro
E postem reclamação no Reclame Aqui. Dar um susto nas empresas que aparecem nesse site, que começam a ser mexer para melhorar. Outros nem assim mudam.

Como o meu caso faz muito tempo, nem posso abrir reclamação, mas nos mais recentes é legal fazer isso.
 

AS555N

Membro de Honra
Code, troca o óleo e se eu fosse vc pra aproveitar a M.O ja trocava as solenóides tambem......porque vc trocar o óleo e depois ter que trocar as solenóides é dureza, vc joga 1000 fora porque acho que o óleo vai fora né?.....gasta um pouco mais e fica com o cambio o mais zero possível.[]'s
Renato
 

AS555N

Membro de Honra
Code to editando porque acho que cometi uma gafe heheheheheh, multitronic não sei se tem solenoides pelo fato das marchas serem virtuais ou seja não existe uma relação definida então teoricamente não precisa de solenóides para executar a mudança, o sistema usa polias e corrente.....tem bastante matéria sobre o multitronic, inclusive que é mais evoluido que o tiptronic...dá uma procurada na net que vc tira as dúvidas e me desculpa pela bola fora.
[]'s
Renato
 
Topo