Oficinas de Confiança

Sirijones

Novato
Em SERGIPE:

Bom dia galera! Sou novato aki e gostaria de contribuir com o topico em relação a area do nordeste!
Aki em aracaju recomendo a Oficina Carlos Silva localizada na Rua Acre Bairro Siqueira Campos, prox a Av. desembargador maynard!!
Oficina de confiança com scanner e otimo atendimento!
Possuo uma A3 2004 a 2 anos e procurei fazer uma revisao geral, na qual detectou desgaste no cambi automatico. Sofri um pouco ateh encontrar uma oficina de confiança mas agora estou totalmente tranquilo! Recomendo a Oficina Carlos Silva aki em Sergipe. Abraços!

phabran

Membro
Jordaum disse:
Heitor, a indicação foi sua, mas acho que deveríamos retirar, tendo em vista os problemas informados.
Jordão

Jordão, antes que seja feita uma injustiça, eu mesmo que recomendei a Audri Import, o Heitor só colocou no 1º post, e depois retirei minha recomendação. O antigo dono sempre levou o carro lá, eu levei algumas vezes e sempre foi tranquilo. Mas na última vez eu realmente não reconheci a oficina e ficou muito puto, por isso pedi que retirassem a indicação antes que acontece algum problema. Eu mesmo me senti lesado porque ele cobrou 400 reais à vista para trocar o regulador de tensão.

Acho que devem retirar a indicação o quanto antes e se o pessoal usar os serviços e achar que merece, tudo bem. Eu não volto mais lá.

phabran disse:
Jordaum disse:
Heitor, a indicação foi sua, mas acho que deveríamos retirar, tendo em vista os problemas informados.
Jordão

Jordão, antes que seja feita uma injustiça, eu mesmo que recomendei a Audri Import, o Heitor só colocou no 1º post, e depois retirei minha recomendação. O antigo dono sempre levou o carro lá, eu levei algumas vezes e sempre foi tranquilo. Mas na última vez eu realmente não reconheci a oficina e ficou muito puto, por isso pedi que retirassem a indicação antes que acontece algum problema. Eu mesmo me senti lesado porque ele cobrou 400 reais à vista para trocar o regulador de tensão.

Acho que devem retirar a indicação o quanto antes e se o pessoal usar os serviços e achar que merece, tudo bem. Eu não volto mais lá.

isso mesmo
ENTAO SOMOS 2

e ja espalhei a historia em todos foruns q conheço...

a primeira vez q fui la atendeu super bem...fez td q tinha pra fazer, me motru td q precisava trocar...pediu pra eu comprar as peçase cobrou so a mao de obra....e ainda foi bem honesto no preço

compensação menos de mes depois qd queimu o modulo de ignição ele enfiou a faca com cabo e tudo na ara de pau....sendo q falei pra ele q a peça custava 50 reais;....e mesmo assim ele cobrou 500

abç a todos

audaço

Novato
galera,alguém conhece alguma oficina boa em sp capital ou na baixada santista?
meu audera está com um problema, quando ligo o alta sai fumaça da chave aonde troca de baixa, pra alta, liga pingo..
ae esses dias fui levar o carro em uma oficina em santos especializada em ar condicionado, pq não estava gelando, o cara disse que era o chicote do compressor, trocou e ficou tudo certo...fui viajar esses dias, quando voltei parou de funcionar setas, luzes..sorte que era de dia.
ae levei em uma auto elétrica e o cara disse que o rapaz que arrumou o ar condicionado ligou o fio direto na chave da luz, por isso deu curto...ae ele arrumou, deixou fora do painel um fusível, ae ele me disse que quando for pra queimar algvuma coisa queima o fusível primeiro, ae é só eu trocar...mais é só eu ligar a alta que fica com fumacinha....help auhauha....odeio gambi...levei meu audi em uma autorizada bosch e o cara disse que não ia mexer pois ele não tem o mapa elétrico do carro no computador deles...queria levar em algjuém que conhece a elétrica do audi pra deixar do jeito original.

iuribritto

Novato
Ofina que eu recomendo , para serviços de direção e suspensão. Roma Pneus em Moema, já recomendei para nosso amigo Phabran e o mesmo ficou muito satisfeito_O qu e gosto bastante lá é que todos são muito atenciosos e deixam acompanhar todo o serviço bem de perto, o que para mim é primordial.

phabran

Membro
Assino a recomendação do Iuri. Como Centro Automotivo fiquei muito satisfeito. Como oficina para algo mais sério como peças de motor etc não posso opinar.

lucasrg72

Novato
Roma Pneus de Moema, São Paulo - SP

dou meu voto de confiança, como alguns daqui já deram.
Qualquer coisa o gerante é o Marcos.
A mão de obra para trocar as 4 suspensões, 2 bandejas, alinhamento e balanceamento foi de 320 R$

dputti

Novato
Pra quem precisar recomendo a Automotor em Curitiba. A familia de alemães que trabalham com VW e outros desde a década de 50. Meu A3 Turbo é sempre revisado lá. Para os casos de turbo e chipagem recomedo o Italiano competições, mas dele não esperem preços baratos!!
www.automotor.com.br

DiegoA3

Novato
Pessoal, alguem poderia me indicar uma oficina de confiança em Vitoria-ES.
comprei meu A3 1.8T ha pouco tempo e ainda não sei onde realizar manutenção quando for preciso.
vlw!!!

junior30

Novato
Rodrigom disse:
Em curitiba indico a Injemec falar com Leandro 41 33336112.

Tem grande experiencia com importados, oficina repleta de reliquias heheh.

Assim que comprei meu carro fiz uma bela revisão com eles.
- Kit correia e tensores
- Suspensão e rolamentos
- Verificação de borra
- Troca de fluidos e óleos.
- Scanner
- Etc.

Com preços muito bons.

[],s

so para constar levei ontem meu A3 la e fiz todas estas revisões no carro

fui muito bem atendido e percebe-se que o Leandro entende de A3

estou satisfeito ate o momento!!!

Re: Oficinas de Confiança
Senhores tem a Infinity que é o mesmo dono da akitem peças Audi.
La é mecânica e também já fornecem as peças

Www.akitem.com.br
http://www.infinityoficina.com.br/
http://www.pecascarroimportado.com.br/

Rua Padre Venâncio de Rezende,275 - Casa Verde - São Paulo-SP
011-3857-5770

Indicado por willians Diglio A3 Preta

Olha só pessoal , levei minha audi 180 manual nesta infinitY da casa verde pois moro perto , estava com a trizeta estourada o carro tripidando e as bandejas ja estavam fazendo barulho , me garantiram q as peças seriam originais , pois bem , as bandejas colocaram as do golf q sabemos que nao aguenta nada , Se eram originais eu creio que seria original audi . né ? trocaram as velas e tb nada de original , uma ngk mas com eletroudo normal . O piór foi a trizeta ... me falaram que teria que trocas as tulipa junto pois as peças trabalham em conjunto , até ai legal concordei , só que depois de 3 meses o carro voltou a tripidar , levei em um outro mecanico amigo meu e la vem a picaretagem , ELES SOLDARAM A TRIZETA um serviçinho porco de +++ !!! Esta oficina nao é de confiança NAO !!!! Estes caras sao uns picaretas de marca maior !!!!
Por seu uma oficina que só mexe com audi eles teriam que trabalhar com onestidade , mas esta nao é a cara deles , se puderem evitar esta oficina será melhor pra vcs ...
Se alguem tiver alguma duvida sobre o serviço porco que fizeram é só entrar em contato que esplico tudo , tenho nata de serviço realizado e as peças que eles soldaram , meu msn [email protected] .\
Abraços e tomem cuidado com esta "oficina"

Vontade nao me faltou , mas a sorte deles é que estou numa correria q nao me sobra tempo pra nada , mas nao pude deixar de avisar vcs aqui .