Oficinas de Confiança

chedid

Administrador
Pessoal, sei que não é uma oficina, mas um vendendor de uma excelente embreagem... marca da embreagem de cerâmica: maxfort. comprei uma com 6 pastilhas cerâmica, um volante monomassa, e plato, embregem super boa, muito macia, perfeita, trepidação quase zero. preço muito bom também... segue o contato do vendedor que parcela em 12 vezes pelo ML.

Eu usava antes uma porcaria de embreagem fabricada pela reapladiz, uma procaria, dura, super dura, arranhava as marchas, troquei por este e estou muito feliz... atendimento pelo msn nota 10.
Alfredo: [email protected]

abraços.
 

phabran

Membro
Pessoal, vou editar meu post de recomendação de oficina, no caso a Audri Import. Hoje perdi a paciência com o Adriano que não queria entender o problema do meu carro, só queria reforçar o ponto de vista dele. Além de ter cobrado 450 reais (400 reais porque foi à vista) a troca do regulador de tensão. Achei um absurdo. Além disso, eu tinha pedido que desse uma geral no carro, fiz uma pequena lista de alguns pontos que deviam ser vistos e não deram a mínima. E o pior é que quando fui falar da termostática, ele disse que devo ignorar o climatronic porque eu sou o primeiro cliente em 14 anos que comento sobre ele e que o que vale para os motoristas é o que o painel informa. Disse que ele também tem Audi e que a temperatura baixa mesmo, que é normal. Aí eu parei e infelizmente, mesmo que manje muito da marca para mim não serve. Expressei meu descontentamento e dei por encerrada a parceria cliente/prestador de serviços.

Se alguém quiser tentar a oficina e gostar, poderá indicar pro pessoal do fórum. Eu retiro minha indicação orque preço bom ele não tem mais, atenção ao cliente piorou muito e o descaso é o cúmulo!

Abraço à todos.
 

miesso

Membro
cara eu não fiz nenhum serviço que exija muito conhecimento nem nada lá na audri, porém nas vezes que fui lá, o adriano demonstrou que entende muito de audi e foi super atencioso (sou um cara chato que fico perguntando e perguntando sem parar)

o preço, realmente, não é dos melhores não.... porém eu prefiro levar meu carro em quem entende...

alguma outra recomendação de oficina especializada em audi aqui em sp?
 

phabran

Membro
Fico feliz por você, Miesso, mas eu mesmo não levarei mais lá. Só se for um conserto que eu saiba exatamente o que será feito, aí posso até levar, falar para ele executar pra mim enquanto eu espero e pronto. E isso ainda se eu levar a peça. Estou precisando trocar a termostática e ele disse que cobra 150 reais de M.O., então se eu achar a termostática eu levo tudo lá e ele troca na hora pra mim. Isso se a diferença de M.O. não for muito grande.

Infelizmente está difícil achar uma especializada. Uma vez um cara me disse que tinha uma oficina especializada em carros alemães na Vl. Olímpia, mas não consegui encontrá-la. O curioso é que o mecânico é um japonês!
 

phabran

Membro
Mas ele conhece bem o A3? Porque ser autorizado Bosch não garante isso... Longe fica, mas posso ir conferir, sem problema algum. Há quanto tempo você trabalha com ele?
 

jaltinier

Plantonista
Cara, ele manja sim, a familia inteira dele é engenheiro da VW, já levei 2 vezes o carro lá e ele resolveu numa boa, já faço serviço com ele há uns 5 anos ou mais, meu irmão sempre levou as carangas dele lá....
 

phabran

Membro
A oficina é muito lotada? Me passa o endereço e assim que der eu passo lá para ver. Assim já ligo o carro no scanner e vejo se está tudo certinho coisa que qualquer oficina deveria fazer e o Adriano nunca fez sem eu ter que pedir. E mesmo pedindo ele ainda deixa de fazer! É fogo!
 

jaltinier

Plantonista
phabran....a oficina é lotada, tem que dar uma ligada antes de ir...vou te passar as informações...fala com o toninho ou carlinho...mas fala que vc é do A3 clube que é amigo do Jonathan do audi que esteve semana passada lá pra resolver o problema do módulo de ignição...eu falei pra eles que ia indicar a oficina aqui...espero que lembrem..rsrsrs

Jana Ret
Rua João Cavinato, 129 - SBC - CEP 09715-100
4127-4450

Quando for lá, me avisa, se der eu vou com vc....

Abraço
 
Galera em campinas tenho uma ótima recomendação, meu carro toda vez q sai de lá é só alegria !
tem um japones la, que é o verdadeiro Samurai dos Audi... manja demais, oficina especializada em audis, la dentro só audi audi audi e alguns volks desses top's

Fausto import
Av. Gov. Pedro de Toledo, 930. - Bonfim
tel (19) 3242-1647, (19) 9763 7090

garanto a qualidade lá !
 

phabran

Membro
Valeu, Jonathan. Assim que der dou um pulo lá pra conhecer.

Eu vou recomendar, não uma oficina, mas um instalador de película ou insul-film. O Bruno fez o serviço no meu carro, por indicação do cunhado dele que trabalha comigo e o serviço foi ótimo, além de muito limpo e o melhor, barato! Para terem uma idéia, coloquei a película anti-vandalismo (acho que nível 4) e me custou R$250,00! Barato? Esperem até saber dos detalhes: ele vai até seu endereço instalar porque não tem loja física, retirou a película antiga porque estava perdendo coloração sem estragar o desembaçador traseiro (não garantiu, mas deu certo), párabrisas incluso e demorou somente 1h30 para fazer tudo.
Como prezo muito por qualidade resolvi indicar à todos que precisem. Ele disse que a película comum instalada, com retirada da antiga, fica em média R$150,00 com párabrisas e R$110,00 sem o párabrisas (à confirmar).
Quest Film - Bruno
7686-8416 / 8788-4684 / 7892-8991
ID Nextel: 9*72427
 
[ALERTA] NAO ENTREM NESTA OFICINA
gostaria de deixar bem claro aqui para TODOS, q esta oficina q o forum diz ser de confiança nao é de confiança coisa nenhuma

ja postei este mesmo topico na VOLKSPAGE, ESTOU POTANDO AQUI E EM TODOS OS FORUNS Q CONHEÇO E PARTICIPO..


bom galera
seguinte

ontem meu A3 1.8T 150cv começou a falhar ao voltar para casa
parei na oficina de um amigo (FFR preparações), esperamos esfriar, fomos ver as velas e bobinas (1 para cada cilindro)
ja nesse momento verificamos a vela do terceiro cilindro toda melada de oleo....sendo q foi trocada a junta da tampa da valvulas e ali vai uma juntinha q nao foi trocada E FOI COMPRADA, pois vem no kit do audi/golf

liguei o carro depois de trocar as velas...e verificamos q o terceiro cilindro estava apagado...ja veio na cabeça a idéia de bobina queimada...mas troquei a do primeiro cilindro FUNCIONANDO pela do terceiro apagada e o q aconteceu.....a q funcionava no primeiro apagou no terceiro e a q estava apagada do terceiro fucionou normal no primeiro....entao foi descartado q era problema na bobina.

nao é vela e nao é bobina o q é entao???....vamos ver os plugs...chicote....e etc....fucei em tudo e nada estava errado........pegamos uma lampada de teste e um multímetro e verificamos q o pulso nao vinha para a terceira bobina....

fiquei encucado e a noite na net falei com dois amigos q manjam de eletrica um é o MIRA e o ourto é o ARTHUR..
o Mira na hora matou a charada e ate me mandou o link da peça......50 reis na Crestana&Crestana
o Arthur por incrivel q pareça tmb falou da mesma peça....q seria a primeira coisa q ele iria ver, pelos sintomas q apresentavam o carro e descartando as bobinas e velas, portanto iria direto nessa peça

http://www.crestana.com.br/mais_produto ... oduto=7727

como ja estava ficando tarde e esta oficina q tinha feito a revisao do meu carro nao era mto longe,
oficina esta q c diz ESPECIALIZADA EM AUDI, pensei....vou levar la q ele deve saber o problema.

cheguei la com 3 cilindros e o cara nem quis ver o q poderia ser, pedindo pra deixar o carro para ORÇAMENTO

achei meio estranho pq era pouco mais q 4 da tarde....enfim....como ja fiz a revisao la e deu td certo deixei la o carro..


hj de manha nada de ligarem pra falar o q era..de tarde tb nada..resolvi ligar....falaram q o cara nao estava....
ai pensei, vou ate la...sendo q moro a nem 10min da oficina
cheguei la o cara tava la dentro..

falei pra ele...e ai ja viu o q é la...como c eu nao soubesse o q era....

ai ele pego a chave do carro meio sem graça e falou vamos la q vou te mostrar

no q abriu o capo eu ja vi a tal peça de 50 reais da crestana ali desplugada (trata-se do modulo de ignição) e ja pensei nao vai ficar caro....

ai ele apertou os dois parafusos q ficam na caixa do filtro de ar, plugou os dois chicotes q vao um em cada lado e ligou o carro

PERFEITO...zero....funcionando os 4 cilindros.....td OTIMO ate ai

ai foi para o escritorio

e vem ele com uma NOTA q vou transcrever na integra o q tem nela

MANGUEIRA------------------25,00
SENSOR DE POTENCIA---------290,00 - isto mesmo 290,00 a peça da crestana de 50,00
m.o SUBST MANGUEIRA--------40,00
m.o SUBST SENSOR POTENCIA--120,00 - detalhe nao é sensor de potencia porra nenhuma é MODULO DE IGNIÇÃO,
LIMPESA CORPO BORBOLETA----25,00 e a tal mao de obra q ele cobra 120 reais foi aquela citada acima para
apertar os dois parafusos na caixa do filtro de ar e plugar 2 plugs


qd vi o orçamento pensei, tem algo errado, a peça custa 50 mesmo tendo mais alguma coisa nao ficaria em 500

ai vem o dono, c achando o mecanico da F1....e falei para ele, deve ter algo errado....a peça custa 50 na crestana, ai ele falou mas meu fornecedor é outro...eu pago isso....ate ai blz....

so q eu tinha deixado o carro para fazer ORÇAMENTO e nao o serviço.....falei entao ta bom..tira sua peça nova e monta a minha estragada, q eu vou la na crestana e compro outra....

ai ele vira e fala, NÂO..ja esta montado no carro nao posso tirar....ai falei mas eu deixei pra orçamento nao pra fazer o serviço sem eu autorizar..ai ele falo mas eu tinha q saber o q era por isso q ja montei

entao c chegar alguem com um probleminha besta e ele resolve colocar outro motor a pessoa tem q pagar o motor????
o cumulo isso

fui ROUBADO.... nem a nota fiscal corresponde ao valor q foi pago

fica ai o alerta

OFICINA CHAMA-SE AUDRI IMPORT
site http://www.audriimport.com.br

o nome do cidadao é ADRIANO BEZERRA DA SILVA

a oficina fica na Rua Dr. Melo Nogueira nº 321 - Casa Verde

NÃO RECOMENDO

esqueci de postar mas tao ai as notas para comprovar

http://img69.imageshack.us/i/img074p.jpg/

http://img72.imageshack.us/img72/8491/img07601.jpg
 

Jordaum

Aro 99
Ricardo, infelizmente vc realmente foi roubado!

Se vc não autorizou, por escrito, o orçamento, não tinha obrigação nenhum de aceitar o serviço e pagar por ele..

Vc não é o primeiro a reclamar desta Audri Import, o phabran também já reclamou, basta ver umas páginas atrás..

Heitor, a indicação foi sua, mas acho que deveríamos retirar, tendo em vista os problemas informados.

[]s,
Jordão
 

jaltinier

Plantonista
Adriano, o meu carro deu o mesmo problema...paguei no módulo de igniação um pouco mais caro que R$ 50,00, mas pq estava com pressa de pegar o carro, pois estava indo de viagem...paguei R$ 140,00....tem tópico sobre todo o problema....se der dá uma olhada depois

Bom, quanto ao seu problema...vc não deveria pagar...se não deixassem tirar o carro era só ligar pra policia..eles não podemn prender o carro na ofician, pode ser considerado apropriação indébita (não entendo mto de direito penal, mas acho que seria esse o crime)...

Cara...denuncia no procon e na prefeitura no que tange a nota fiscal errada...os caras acham que agente é otário e que temos dinheiro sobrando só pq andamos de audera...palhaçada isso...

Concordo com o Jordão...não é a primeira reclamação...deve-se retirar do clube a indicação e deixar um recado para galera nova...
 
Direção Hidráulica & Cia
Av.Francisco Glicério, 120, Centro, Campinas, SP (19) 3235-2371
Já tive Vectra, Omega Australiano e agora Audi. Toda vez que precisei de manutenção em DH, levei neste local e fui feliz. Bom atendimento e serviços, e orçamento sempre honesto.
abs.
 

douglas83

Membro
Bom em Taubaté, eu recomendo a SANTANNA race team, uma oficina muito boa especializada em preparação de aspirados e turbinados, além de ter em anexo uma loja para preparação de escapamentos tb, faz descarga toda com dobras a frio, show de bola
Av. Voluntário Benedito Sérgio, 1310 - Estiva - Taubaté/SP
[email protected]
96*7
(12) 3621-7480 / 3622-1380
O dono é o Santanna, qualquer duvida tratar direto com ele.
 

miesso

Membro
que pena...a impressão que tive do adriano foi outra cara...
fui algumas vezes lá pra coisas simples, mas ele sempre me atendeu super bem e me PARECEU super honesto...
aparências enganam :(

existe ai alguma outra oficina em sp especializada em audi??? sei de oficina de marea, de mercedes, etc... de audi só conhecia a audri mesmo...

alguém?

ps: que bom q meu carro ta zerado....espero não precisar de oficina até descobrir uma boa iuaheiaueh
 
Topo