Oficinas de Confiança

Lost

Membro
sampaa3turbo disse:
GustavoRibeiro disse:
Fala galera!!! Alguém possui alguma referência sobre a loja automatik em SP http://www.automatik.com.br dizem ser especializados em câmbios automáticos, manutenções corretivas, definitivas. Pretendo trocar o óleo do meu cambio automático. abçs...
Leva no domingos que eh oo mais barato e super competente ... fez nominimo uns 7 cambios daki do club , entre eu , della , japones adriano , jonathan , rodnei , tenk , renato ( AS555N ) e alguns mais ...av. independencia 217 ipiranga tel 34868812 121*65973 ... pra vc ter ideia eu levei na automatic falei inclusive com um dos donos Cesar e o cambio do peugeot do meu cunhado q ficou 4500 la o domingos fez por 2800 ...sem comentarios ok !!!!

x100000
fui hj lá no Domingos e tb recomendo!!!
só corrigindo o end.
Rua da Independência, 213 - Cambuci-SP
tel.: 3486-2212
 

della

Membro
gugabs8 disse:
Galera, o Domingos tb tem funilaria? To com aquele problema da braçadeira embaixo do carro..
vlw

Não, o Domingos é mecânico apenas...
Cara indicar funilaria é complicado...
Acho que ali é mais jogo vc ir numa casa de escapamentos e pedir para o cara ajustar... Como não deve mexer com pintura, vc resolve isso na hora numa casas dessas e certamente será mais barato do que fazer funilaria...
 

gugabs8

Novato
Putz, é verdade..
Eu já tinha ido numa casa de escapamentos que considero muito boa e justa, mas os caras falaram que não iam conseguir desamassar lá, mas que seu eu arranjasse a peça eles trocavam pra mim de boa!
Ta complicado esse probleminha..
Achei um A3 praticamente desmontando (rua santo antônio - bela vista), vou deixar um bilhetinho lá falando que compro peças, haha!
As rodas tão inteiras, vou ver se o cara me arranja também!
se alguém sabe de alguma coisa desse A3, ele tem placa de guarulhos, na cor azul marinho.. Ta sem parachoque dianteiro, com várias marcas de massa, bem destruído.. Mas como todo dia ele troca o lugar que tá estacionado e sempre fica na redondeza, presumo que seja do próprio dono. vamos ver
 

PauloBoni

Novato
Lost disse:
sampaa3turbo disse:
GustavoRibeiro disse:
Fala galera!!! Alguém possui alguma referência sobre a loja automatik em SP http://www.automatik.com.br dizem ser especializados em câmbios automáticos, manutenções corretivas, definitivas. Pretendo trocar o óleo do meu cambio automático. abçs...
Leva no domingos que eh oo mais barato e super competente ... fez nominimo uns 7 cambios daki do club , entre eu , della , japones adriano , jonathan , rodnei , tenk , renato ( AS555N ) e alguns mais ...av. independencia 217 ipiranga tel 34868812 121*65973 ... pra vc ter ideia eu levei na automatic falei inclusive com um dos donos Cesar e o cambio do peugeot do meu cunhado q ficou 4500 la o domingos fez por 2800 ...sem comentarios ok !!!!

x100000
fui hj lá no Domingos e tb recomendo!!!
só corrigindo o end.
Rua da Independência, 213 - Cambuci-SP
tel.: 3486-2212


Também recomendo o Domingos, ele fez meu cambio tiptronic e está perfeito, além de ser atencioso é muito gente fina.
Att, Paulo Boni
 

Gilles

Novato
alguem sabe de oficinas de confiança no abc paulista, tipo santo andré.
eu moro em são paulo mais minha rua é divisa com santo andré.

valeu...
 

Cascasrj

Membro
evandrovendas disse:
Alguma oficina no RJ? Kd o pessoal do RJ?
Aqui no Rio, só escuto falar da F&B Garage, mas acho que fechou ou saiu do lugar que era,acho que m Curicica na Av dos Bandeirantes ou próximo.

Ouvir dizer que um dos mecânicos estaria na Pedra de Guaratiba. Não sei procede.

Quem souber de mais algum, poste aêh!!
 

shogun

Novato
Eu sei que indicar o Domingos aqui é chover no molhado, mas eu sou mais um que fez serviço com ele e não se arrepende.
 
Olá pessoal,

Sou novo no clube e novo com o A3 também, fechei negócio com um modelo 2005 1.8T segundo dono 150cv aut muito conservado. Por enquanto só tive que trocar 2 coxins, mas como pego o carro só amanhã, ele por enquanto está numa oficina de confiança, mas não é especializada. Moro no Rio de Janeiro, estou formando em Engenharia Mecânica e sempre fui fanático por automóveis.

Enfim, como eu disse, eu ainda não levei o carro numa oficina especializada aqui no Rio. Mas vi o site de uma na Barra da Tijuca http://www.mitsunorimotors.com.br/home que parece ser boa. Parece uma oficina grande, liguei para lá para fazer umas perguntas e me atenderam bem. O que me chamou a atenção foi essa descrição de um dos mecânicos/sócios da oficina: "Marquinhos - que trabalhou durante 11 anos na Audi Jagger e Audi Rio - agora faz parte da nossa equipe e comanda a área da marca Audi."

Tecnicamente me parece interessante certo?

Quando eu levar o carro lá posto um parecer sobre o que achei da oficina!

Abraços a todos!
 

paulobeto

Membro
Gilles disse:
alguem sabe de oficinas de confiança no abc paulista, tipo santo andré.
eu moro em são paulo mais minha rua é divisa com santo andré.

valeu...


no ABC apenas recomendo a Nascar. Dos 04 Audi que já tive , preparei 02 monstrinhos lá.
Recomendo.
 
Alguem sabe uma oficina boa mesmo, que arruma audi ? pq ja to achando que na oficina que to levando ta fudendo agt . os cara ja tão com preguiça de arruma meu carro . troca peças sem passa vag para descobri a onde ta o defeito ja ta ficando foda , tenho carro para anda a pé e foda isso

moro são bernardo do campo
 

paulobeto

Membro
Renato,

liga na JF PNEUS (loja muito boa, mais de 40 anos, sede própria ... tem 02 oficinas enormes no mesmo bairro e preço MUITO justo) o dono ainda cuida de tudo, conheço os filhos, filhas.. sou amigo pessoal deles)

Lá tem um mecânico que mexe muito em A3 e conhece horrores.. chama-se André. A parte mais mecanica (fora preparação) apenas eles cuidavam do meu carro... e hoje cuida dos meus carros de uso diário.

Eles fazem quase tudo em termos de mecãnica.

Pode ligar lá em meu nome (fala que é colega do Paulão do A3 Preto feito na Nascar). Quem vai te atender deverá ser ou a Elen, ou o Roberto. Ambos muito amigos meus.

Avenida Atlântica 211 (bem perto do iníicio da Avenida Lino Jardim .. perto da loja GYM Rodas)

Tel: 4437-3335
Mecanico :André
 
paulobeto disse:
Renato,

liga na JF PNEUS (loja muito boa, mais de 40 anos, sede própria ... tem 02 oficinas enormes no mesmo bairro e preço MUITO justo) o dono ainda cuida de tudo, conheço os filhos, filhas.. sou amigo pessoal deles)

Lá tem um mecânico que mexe muito em A3 e conhece horrores.. chama-se André. A parte mais mecanica (fora preparação) apenas eles cuidavam do meu carro... e hoje cuida dos meus carros de uso diário.

Eles fazem quase tudo em termos de mecãnica.

Pode ligar lá em meu nome (fala que é colega do Paulão do A3 Preto feito na Nascar). Quem vai te atender deverá ser ou a Elen, ou o Roberto. Ambos muito amigos meus.

Avenida Atlântica 211 (bem perto do iníicio da Avenida Lino Jardim .. perto da loja GYM Rodas)

Tel: 4437-3335
Mecanico :André


Obrigado Paulo, segunda o mecânico falo que deve tá pronto a minha Audi que ele ta colocando as minhas peças de voltar, assim que eu pega o carro, vou ligar para JF PNEUS, marca um dia para eu levar o carro la para eles olharem minha Audi e a parte mecânica .

fica dentro da loja JF PNEUS ? ou fica perto da loja GYM Rodas ?


pq acho estranho comigo não entro em modo segurança agora com meu pai entra, aquele dia entro em modo por causa que válvula da direção hidralica começo a vazar oleo!
 
Topo