Oficinas de Confiança

Kitsune

Membro
Carlinho, mas isso é comum.

Na Audi Carbel cobram 120$ pra fazer um check-up geral e listagem e orçamento do que precisa ser trocado.

É o equivalente, pelo menos lá, a uma hora do serviço de M.D.O. especializada deles.
 

Terres

Novato
Daee pessoal mudei de mecânico, agora para uma especializada em Audi, Volvo e Mercedez a HARO IMPORTS, resolveram meus problemas num piscar de olhos coisa q já havia gastado dmais com outros quebra galho e nada... Atendimento de primeira e com direito de acompanhar seu carro pela internet através de câmeras. HARO IMPORTS fica na Av Sertório 555 em Porto Alegre 51 33446611. Recomendado !!
 

Serious

Novato
Terres, alguém ja tinha me falado dos caras, mas por curiosidade, que tipo de problemas vc estava tendo, se lembra ainda? e Os preços deles como é?
 

Terres

Novato
Kara meu carro tava tremendo por dentro esse era o principal problema, eu já havia feito várias pequenas manutenções em outro mecânico não especializado, Já na Haro Imports rapidinho os caras viram o problema, bom os preços pela trizeta(homocinética) e n lembro oqmais custou uns 580 se n me engano, totalizando 700 reais com a MO. O carro tá excelente, so tenho mais um probleminha q é barulhinho na dianteira mas esse é coisa simples, logo vou lá pra resolver.
 

magoo

Membro
Kitsune disse:
Alguém de BH sabe de alguma de extrema confiança?

O pessoal da Audi Carbel deu uma pisada na bola e estou querendo testar alguma oficina de confiança.

Desde já agradeço!

Colega a oficina que eu sempre dei manutencao nos meus Audi é boa e barata
e o mecanico de la sempre teve Audi A3 intao ele se especializou neste modelo de carro, o unico problema de la que a oficina e bem feia mas o servico e de qualidade!!!

Rua: Ocara, 70 Santa Maria - BH / MG
(31)9733-0567 Junim
 

Kitsune

Membro
Uai magoo, é uma hein?

Um amigo meu (também membro do clube) me recomendou uma, fica entre o bairro Ouro Preto - Castelo! O cara que montou lá foi mecânico da Audi Carbel. Se eu sentir firmeza, recomendo aqui!

Vou fazer em agosto uma revisão bala de 50.000 km. Filtros, fluidos, pastilhas, tensionador da correia, correia, velas, etc. e estou "licitando" a oficina. hehe.
 

Vasco

Novato
Valeu aí cara.

Ontem estive na AC Imports na Raja (BH) pra resolver de vez o problema q dava no ASR. Afinal era um sensor do Abs q afetava o sistema. Gostei mto do atendimento, o dono lá é o Adilson, ex-mecanico da Audi da velha guarda, cara experiente e sabe mto de audi, mostrou mta segurança no q dizia. Para além de me terem resolvido o problema num instante, ainda me explicou um monte de coisas sobre o carro.

Cobram 150reais para ligar o carro à máquina, fazer o check up e corrigir os erros de eletronica. Na Audi Carbel é 160reais.
Recomendo.
 

Heineken

Membro
Curitiba
OFICINA
Pro Racer
Mecanico: Danny
Telefone: 8707-5182
Bairro Novo Mundo
Pode falar que é indicação do bokao do a3 preto
 

JulioLock

Novato
a Carbase parece ser muito boa msm, eu sou de SP e troco idea com um mecanico deles pelo orkut, ele parece manjar muito e nas fotos dele do orkut tem fotos deles mechendo em audi R8, porsche, BMW so carrao msm.
e eu to procurando uma mecanica boa aqui em SP zona Sul ainda, acho q o jeito vai ser levar no Audri msm que fica na Zona Norte pra passar um scaner no meu A3, sera q ele cobra pra passar scaner?
abraços
 

jaltinier

Plantonista
conforme informei no tópico "correia dentada", estou postando aqui uma oficina mto boa, o mecânico foi engenheiro mecânico da Volks de São Bernardo do Campo, trabalha de forma excelente e tem um preço justo, pelo menos eu acho justo pelo serviço do cara.
A oficina está localizada em São Bernardo do Campo/SP e é rede autorizada Bosh
segue link para verificar a localização e o endereço
http://www.guiamais.com.br/local/jana+r ... p-16253177
espero que ajude
abraço
 

jaltinier

Plantonista
Bom acho que vou indicar algumas oficinas:

Oficina Mecânica
JanaRet
Rua João Cavinato, 129 - Jardim Portugal - São Bernardo do Campo/SP - CEP 09715-195
Tel.: (11) 4127-4450
Procurar pelo Toninho (fala que o Jonathan do A3T preto que indicou pra tentar um R$ mais em conta)

Escapamentos (Recuperação e troca)
Fumacê (www.fumaceescapamentos.com.br)
Obs.: ÓTIMA LOJA PARA RECUPERAR O ESCAPAMENTO ORIGINAL)

Vidros (Recuperação e troca)
Auto Vidro Jabaquara (www.avj.com.br)
 

jaltinier

Plantonista
kleberson disse:
Belo tópico, pessoal!
Sou novo aqui no fórum.
Tô querendo comprar meu 1º A3...

Abs,

legal cara, pega umas dicas com a galera do fórum, pois com as dicas deles, consegui comprar um com mais tranquilidade e facilidade...

boa sorte

abraço
 

kleberson

Novato
jaltinier disse:
kleberson disse:
Belo tópico, pessoal!
Sou novo aqui no fórum.
Tô querendo comprar meu 1º A3...

Abs,

legal cara, pega umas dicas com a galera do fórum, pois com as dicas deles, consegui comprar um com mais tranquilidade e facilidade...

boa sorte

abraço


Valeu jaltinier!
Já estou pegando as dicas aqui no fórum...
Estão sendo de grande utilidade!

Vou precisar de muita ajuda, hein!
rsrsrs

Obrigado!
Abs
 

marcosmr

Novato
Baixinho Auto Vidros:

Vidros e travas eletricas, maquinas, borrachas e fechaduras..

Empresa seria com bons profissionais... daqui de sampa foi o lugar mais justo que achei para trocar o cabo de aço da porta do meu a3 quando quebrou, conforme coloquei no topico "Cabo de Aço Maçaneta Porta"

Rua Vergueiro, 5520
Alto do Ipiranga - SP
CEP: 04272-000

Tel: 11 - 50632883 - 5061-7067
CE: 7712-4090 Nextel: 55*2*8061
Falar com Marcelo que é o dono.
 
Topo