Meu novo brinquedo: Audi A3 Sport 2.0 2012

Status
Não está aberto para novas respostas.

gennari

Novato
Fala galera, sou novo de forum, pra começar vou enviar algumas fotos do meu novo brinquedo....peguei ele usado só com 1800km, o primeiro dono fez alguns up's na estética....eu ainda não mexi em nada.

Abração!!!

img6436e.jpg

img6469xt.jpg
img6475t.jpg
img6439c.jpg
img6473o.jpg
img6464t.jpg
img6463b.jpg
img6478xf.jpg
img6451s.jpg

gennari

Novato
Valeu pessoal!!! Eu curto demais carro vermelho, apesar de não ser mais garotão (38 anos), acho que em carro com pegada esportiva fica muito bom!!

Lindão... Parabéns!

ainda chego nesse patamar *-*
Thomas, há 10 anos atrás andava de palio 1.0...acho que na vida, a realização dos sonhos é mais do que ter dinheiro, é ter foco, realmente querer a cada segundo e agir de forma que seu sonho aconteça! Pelo que vejo, vc já está montado numa Audi, então....pode sonhar muito mais longe que eu!!!

Grande abraço!!!

della

Membro
Gennari,

Está de muito bom gosto a personalização do carro, deu muita sorte de pegar assim... e aquelas costuras xadrez em vermelho nos bancos que que é aquilo man?!!!!!

Abraço e parabéns pela aquisição e tb pela modelo, rs!!

gennari

Novato
Gennari,

Está de muito bom gosto a personalização do carro, deu muita sorte de pegar assim... e aquelas costuras xadrez em vermelho nos bancos que que é aquilo man?!!!!!

Abraço e parabéns pela aquisição e tb pela modelo, rs!!

Cara, até agora não entendo como alguém tira um carro desse 0km, personaliza e gasta uma grana nele e depois de 1 mil km vende!!! Fiquei com a pulga atrás da orelha!! O banco deste carro realmente está lindo, será que foi colocado na própria Audi? De fábrica, eu sei que não vem assim!!
Qto à modelo, hehehe....se não tiro com ela junto, é briga na certa!!!kkk...

MarceloA3T

Membro
Gennari Parabéns pelo carro !! Muito bonito o Sport vermelho...

Os bancos e as costuras de vermelho são originais de fábrica ?
As saias inferiores e retrovisor e a barra em prata também são originais assim ?

O A1 está vindo com alguns detalhes assim ...

Edit: Agora não entendi... ele com 2 mil Km e vc não tirou ele 0KM ?? Vc é o segundo dono ?

gennari

Novato
Gennari Parabéns pelo carro !! Muito bonito o Sport vermelho...

Os bancos e as costuras de vermelho são originais de fábrica ?
As saias inferiores e retrovisor e a barra em prata também são originais assim ?

O A1 está vindo com alguns detalhes assim ...

Edit: Agora não entendi... ele com 2 mil Km e vc não tirou ele 0KM ?? Vc é o segundo dono ?

Então cara, sou segundo dono. Não dá pra acreditar, né. Pela nota fiscal, o cara tirou 0km dia 17 de setembro de 2012, em curitiba. No fim de dezembro, este carro já estava aqui em santo andré/SP à venda.....estranho né?

Estes detalhes, creio que ele mandou pintar. O carro deve vir todo vermelho e o banco, nunca vi assim. Mas é lindo, e a qualidade do couro é incrível. Ou eu dei muita sorte, ou embarquei numa furada e ainda não sei!!!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Que bonito o carro!!!
Parabens mesmo!! Agora e para voce descubrir como que foram feitos os bancos, quero tb :)

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

MarceloA3T

Membro
Humm achei que era original quando vi as fotos.

Ja vi um A3 Sport com bancos de tecido e a costura lateral, não tenho certeza mais parece que era assim, então o seu pode ser original.

Agora a saia e os retrovisores foram pintados ? Dá pra perceber alguma coisa? tem algum detalhe na pintura ou foi bem feito ?

gennari

Novato
Humm achei que era original quando vi as fotos.

Ja vi um A3 Sport com bancos de tecido e a costura lateral, não tenho certeza mais parece que era assim, então o seu pode ser original.

Agora a saia e os retrovisores foram pintados ? Dá pra perceber alguma coisa? tem algum detalhe na pintura ou foi bem feito ?

Aparentemente o trabalho foi muito bem feito, mas de fábrica acho que não é. O carro tbém está rebaixado, nem sei que mola ele usou mas não ficou duro, achei bem confortável, mesmo estando com pneu de perfil 40.

MarceloA3T

Membro
Aparentemente o trabalho foi muito bem feito, mas de fábrica acho que não é. O carro tbém está rebaixado, nem sei que mola ele usou mas não ficou duro, achei bem confortável, mesmo estando com pneu de perfil 40.

Entendi... as molas provavelmente são H&R . Pelas fotos parece que está bem baixo. Se estivesse um pouco mais alto poderia ser Eibach.

simpa

Novato
Cara, q veiculo TOP!!! Parabéns pela aquisição amigo.
E gostei do conselho q deu para o Thomás... Vai servir pra outros como eu tbm, hehehehehe.
Felicidades com a jóia !!!!

simpa

Novato
Cara, na boa, esse veiculo deve chamar muita atenção por onde passa... É o tipo de carro q quem não conhece e ve desfilando pela rua, logo vai no google rastrear pra saber mais sobre o carro!!
É bonito mesmo, e o melhor.... Tbm é uma maquina!!
Ta gostando de acelerar ele gennari??

Rodinei

Moderador
Parabéns pelo carro. Tá muitissimo Lindo e exclusivissimo. A alegria da garotinha deve estar refletindo a sua tbm,rsrs.

Boa sorte com a máquina.

Se conseguir aparecer num encontro com o carro será muito bem vindo.

Vlw.

gennari

Novato
Cara, na boa, esse veiculo deve chamar muita atenção por onde passa... É o tipo de carro q quem não conhece e ve desfilando pela rua, logo vai no google rastrear pra saber mais sobre o carro!!
É bonito mesmo, e o melhor.... Tbm é uma maquina!!
Ta gostando de acelerar ele gennari??

Simpa, já tive civic Si vermelho, que chama bem atenção, mas nada comparado com este carro. Já desci na garagem do prédio (aliás, estou indo pra garagem toda hora...kkk) e peguei vizinho tirando foto do carro....foi hilário!

Acho que o cara que preparou o visual do carro, pensou em causar dúvida. Ele tirou as letras da traseira que identificam o carro. E agora pesquisando na internet, acho que a pintura da saia nesta cor remete ao Audi RS3.

Nem estou pisando muito, mas uma ou outra brincadeira que fiz com ele, já mostrou o potencial. No resumo geral, nunca tive tanto TESÃO por um carro.

Status
Não está aberto para novas respostas.