Meu novo brinquedo: Audi A3 Sport 2.0 2012

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jhow©®™

Membro
Quase não deu pra reconhecer..kkkk

http://www.myride.com.br/2013/01/25/a3-sport-com-rodas-aro-18/

Nós queremos ver é de aro 20! haha

gennari

Novato
Genarri, voce pode descobrir onde o cara, colocou ess banco de couro, quero colocar no meu, porem um serviço top de linha
Nitro, o primeiro dono me disse que colocou na própria concessionária em curitiba, agora não sei se o serviço é terceirizado ou não.

gennari

Novato
Essas molas Eibach nao diminuem o conforto do carroo mesmo? Tenho medo de colocar e ficar meio ruim. Seu carro ta perfeito, parabens pela compra! Haha

Então Matheus, na verdade nem tenho certeza se minhas molas são eibach. Como comprei o carro já modificado e não tive contato com o primeiro dono (comprei em uma loja de carro), estou na dúvida. O carro está duro mas nada insuportável, apesar que meu último carro foi um civic Si, que já vem de fábrica bem mais duro que o A3.
Talvez logo logo eu coloque minhas molas à venda e instale as originais. Eu tenho dois filhos pequenos e não aguento mais minha esposa falando na minha orelha....hehe!!!

Que carrão lindiu!!!
Realmente a personalização é de muito bom gosto. A cara da meninina… "parece" que ta feliz ehehehehehe
Parabéns pela conquista, felicidades com esse maquinão. Aparece no encontro mensal pô!
Abraço.

gennari

Novato
Que carrão lindiu!!!
Realmente a personalização é de muito bom gosto. A cara da meninina… "parece" que ta feliz ehehehehehe
Parabéns pela conquista, felicidades com esse maquinão. Aparece no encontro mensal pô!
Abraço.

Obrigado Rogerio! Vamos ver se consigo um habeas corpus aqui....to louco para ver as máquinas do pessoal....qualquer dia eu apareço.

della

Membro
Faaala Della, obrigado cara. E a sua jóia, só deixa guardada? Naquele dia vc estava à paisana....... hehehehe!!!!

Pois é... aquela é a viatura da mamãe... Tava levando os mlks pra passear e alí tem mais espaço...
Mas não deixa de ser red, ficou impressionado com o visual agressivo e esportivo? huahuahuahua!!!!

della

Membro
Coveiro...
Carro nem pertence mais ao Genari, vendido a tempos.
Essa lanterna é diferente porque o carro é diferente, Sport e não Sportback.

Status
Não está aberto para novas respostas.