Nassa que carro maravilhoso...aliás sou bem suspeito pra falar de carro vermelho heim! hahaha
Valeu Claudião!!! APR estou relutando por causa da garantia...não sei como funciona.Animalesco, sem comentários....lindaço !! parabéns! tá montado na nave!!
Manda um APR1 e um K&N já vai ficar bão demais ! ja pede pra colocar as opções de rodar na
aditivada e na podium...vishi!
cara, as fotos do meu estao nesse post http://www.a3clube.com/index.php?/topic/4088-fotos-do-meu-novo-carango-pouco-mais-que-200km-rodados/Eu ía pegar um branco 11/12, já usado por 92k. No caminho para a loja, passei num autoshopping e achei esse vermelho 11/12 tbem por 97k mas todo personalizado. Aí pirei....fiquei imaginando qto o 1º dono gastou pra deixar o carro assim!!!
Já fez algum up no seu, Nitro? Cade as fotos da criança???
o A3 Sport tem airbags na cortina ?
Não tem....engraçado que o A1 basicão tem!o A3 Sport tem airbags na cortina ?
Lindo carro, parabéns!
Acredito que tenham feito no padrão RS3. Tudo questão de pintura e bom gosto.
Os bancos foram muito bem feitos. Couro de boa qualidade e costura perfeita. Todos Sport´s 8P são bancos de tecido OEM.
Sem palavras! O Red então...
Abs e boa sorte!![]()
cara, as fotos do meu estao nesse post http://www.a3clube.c...-200km-rodados/
quando eu tinha acabado de ganhar ele, hj ja ta com mais de 6000km hehehe, nao cheguei a fazer nenhum up extremo, as unicas coisas q fiz foram, envelopar o teto de black piano, e envelopar um pedaco do spoiller da frente, pra ficar parecido com o S3, tava pensando em chipar, mas por enquanto deixei queto, ja anda que é uma desgraça o carro, hahaha. coloquei ele no dinamometro, e deu 244cv, n sei c vc ja sabia dessa, ele original msm
cara, esse negocio de 244cv stock, nao chega a ser isso, pq o calculo q eles fazem pra descobrir a potencia do motor é pegando a potencia registrada nas rodas, e desconsiderando as perdas, q para carros manuais é potencia: nas rodas+10hp+10-15% , e para automatico é: potencia+10hp+27% , como o cara fez o calculo como c o carro fosse "automatico" deu 244cv, porem Stronic eh automatizado, q na verdade seria praticamente um manual, entao o resultado fica na casa dos 210cv-220cv , q ja eh acima dos 200Lindo carro Nitro....dá pra perceber que o banco, mesmo em tecido, é muito top e parece de excelente qualidade. Parabéns!!!
Eu sinto que o A3 anda demais, até setembro do ano passado estava montado num Civic Si, que tem 192cv stock mas o meu tava com Coletor de Ar/ Filtro K&N e Escape dimensionado. Devia estar passando de 200cv mas com toda certeza comeria poeira do meu A3!!! Agora.... 244 cv stock.....só vendo pra crer!!!
cara, esse negocio de 244cv stock, nao chega a ser isso, pq o calculo q eles fazem pra descobrir a potencia do motor é pegando a potencia registrada nas rodas, e desconsiderando as perdas, q para carros manuais é potencia: nas rodas+10hp+10-15% , e para automatico é: potencia+10hp+27% , como o cara fez o calculo como c o carro fosse "automatico" deu 244cv, porem Stronic eh automatizado, q na verdade seria praticamente um manual, entao o resultado fica na casa dos 210cv-220cv , q ja eh acima dos 200e da pu em SI facil facil, pra vc ter nocao, ja testei lado a lado com X3 Twinpowerturbo 306cv do meu amigo , de retomada ficou pau a pau, soh de largada, q n tem jeito, pq Xdrive manda abraço hehehehe
Parabens Gennari! lindo d+ seu A3!
e otra! VERMELHO EH PHOOOOOD@ haehahehaheahehae
Abraço!
Hahaha.....somos suspeitos pra falar da cor!!!!
Obrigado Julio.....realmente o primeiro dono do carro tem bom gosto....personalizou sem exageros, tudo envelopado...não tem nada pintado. Ficou bem bacana mesmo!Isso é personalizar um carro, o resto é Xunning. Parabens, Estremo bom gosto.
kkkkk eu mesmo =D, me descobriu hein! hsaushuahsaAcho que vi o vídeo do teu lance com a X3 no youtube....vc é o do canal Top speed não? Se for o vídeo que vi, depois do arranque, é pau a pau....só a largada que a X3 realmente deixa para trás mesmo!!!