Meu novo brinquedo: Audi A3 Sport 2.0 2012

Status
Não está aberto para novas respostas.

gennari

Novato
Parabéns pelo carro. Tá muitissimo Lindo e exclusivissimo. A alegria da garotinha deve estar refletindo a sua tbm,rsrs.

Boa sorte com a máquina.

Se conseguir aparecer num encontro com o carro será muito bem vindo.

Vlw.

Obrigado Rodinei!!!

Minha filha gostou do teto solar (primeiro carro que tenho com teto).

E com certeza, meu sorriso está bem maior do que o dela....hehehe!!

Abc

della

Membro
Presença mandatória no próximo encontro, sem dúvida esse é o Sport mais bonito do clube, aliás nunca ví nenhum tão bonito quanto esse...

madmax

Membro
Parabéns pelo carro!!!

Este com certeza vai ser o meu próximo upgrade de carro, um A3 Sport, que acho muito mais bonito que o sportback e este é o primeiro sport vermelho que vi, pois a maioria é branco ou preto e o vermelho é maravilhoso...

gennari

Novato
Presença mandatória no próximo encontro, sem dúvida esse é o Sport mais bonito do clube, aliás nunca ví nenhum tão bonito quanto esse...

Obrigado Della pelo convite, com certeza estarei lá. A briga aqui é boa, todo mundo cuida muito bem das carangas, e qualquer Audi bem cuidado é bonito demais.

Sabe que a primeira geração do A3 foi a que me criou gosto por carros. Eu não tinha dinheiro nem pra comprar um parafuso do A3 na época, e tinha um cara na minha rua que tinha um preto impecável....coisa mais linda.

Outra coisa que tenho gravado na minha mente, talvez os mais novos não vão lembrar, é do Senna. Ele que trouxe a marca Audi para o Brasil e lembro de uma entrevista dele dizendo: "quando vc olhar no espelho retrovisor e ver estas argolas, dê passagem!!!" hehehe....
É isso aí....

gennari

Novato
Faltou uma virgula...

Quis dizer que parece original de fabrica... Não acham?

Entendi....realmente a qualidade parece ser acima da média....fora que o acabamento de couro nas portas segue a mesma costura dos bancos....pode ser que seja original mesmo....vou tentar descobrir.

kikohonda

Membro
Parabéns pelo carro gennari! Lindo demais!!! Aliás, como o Della já falou, é o mais bonito que eu já vi também!

Curta bastante essa jóia que você tem em mãos!

Abraço

della

Membro
Obrigado Della pelo convite, com certeza estarei lá. A briga aqui é boa, todo mundo cuida muito bem das carangas, e qualquer Audi bem cuidado é bonito demais.

Sabe que a primeira geração do A3 foi a que me criou gosto por carros. Eu não tinha dinheiro nem pra comprar um parafuso do A3 na época, e tinha um cara na minha rua que tinha um preto impecável....coisa mais linda.

Outra coisa que tenho gravado na minha mente, talvez os mais novos não vão lembrar, é do Senna. Ele que trouxe a marca Audi para o Brasil e lembro de uma entrevista dele dizendo: "quando vc olhar no espelho retrovisor e ver estas argolas, dê passagem!!!" hehehe....
É isso aí....

Pelo visto somos contemporâneos... tenho meus 37 já e me lembro muito bem do slogan que o Senna trouxe:
OOOO "quando isto aparecer no seu retrovisor, vá para a direita!"
Usei essa frase na minha assinatura por um bom tempo, rs! Esta frase aparecia em vários outdoors que tinham uma foto com as argolas em close, muito legal!
Tb estive no salão do automóvel de 1996 onde o A3 foi oficialmente apresentado no BR, vários deles estavam expostos, coisa mais linda!

gennari

Novato
Parabéns pelo carro!!!

Este com certeza vai ser o meu próximo upgrade de carro, um A3 Sport, que acho muito mais bonito que o sportback e este é o primeiro sport vermelho que vi, pois a maioria é branco ou preto e o vermelho é maravilhoso...

Parabéns pelo carro gennari! Lindo demais!!! Aliás, como o Della já falou, é o mais bonito que eu já vi também!

Curta bastante essa jóia que você tem em mãos!

Abraço

Parabéns pela máquina, é um carro que todos sonham ter.

Pow....brigadão a todos que curtiram o carro....fiquei mais feliz ainda!!

marioaoliva

Moderador
Pelo visto somos contemporâneos... tenho meus 37 já e me lembro muito bem do slogan que o Senna trouxe:
OOOO "quando isto aparecer no seu retrovisor, vá para a direita!"
Usei essa frase na minha assinatura por um bom tempo, rs! Esta frase aparecia em vários outdoors que tinham uma foto com as argolas em close, muito legal!
Tb estive no salão do automóvel de 1996 onde o A3 foi oficialmente apresentado no BR, vários deles estavam expostos, coisa mais linda!

Meu pai comprou o primeiro audi 80 da zona leste... Comprou na Guarujá Veículos em 1994... Hj já não existe mais... Saudades... Ele (Senna) nem viu a marca que ele trouxe brilhar no Brasil...

Thomas

Administrator
Cara...

Como disseram os amigos e eu afirmo, é o A3 Sport mais bonito que já!!!
Muito mais bonito que os sportback.

Fiquei na duvida com relação aos bancos, mas acredito que seja sim original.. vale a pena conferir na concessionária e ver o histórico do menino.

Digo porque todos os ups estéticos foram muito nem escolhidos e ornaram muito bem com o carro! Pode ser que tudo tenha sido feito dentro da CC!!

Top, top e top...

Essa cor matou a pau.. com os ups então!

Curti demais as rodas ( e olha que não gosto de rodas escuras) .

Parabéns de novo!!!!!!

Por curiosidade, quanto pagou na caranga!!?

Abração

gennari

Novato
Cara...

Como disseram os amigos e eu afirmo, é o A3 Sport mais bonito que já!!!
Muito mais bonito que os sportback.

Fiquei na duvida com relação aos bancos, mas acredito que seja sim original.. vale a pena conferir na concessionária e ver o histórico do menino.

Digo porque todos os ups estéticos foram muito nem escolhidos e ornaram muito bem com o carro! Pode ser que tudo tenha sido feito dentro da CC!!

Top, top e top...

Essa cor matou a pau.. com os ups então!

Curti demais as rodas ( e olha que não gosto de rodas escuras) .

Parabéns de novo!!!!!!

Por curiosidade, quanto pagou na caranga!!?

Abração

Putz, Obrigado mais uma vez!

Paguei 97 mil reais.....comprei por impulso cara!!!

Tinha acabado de vender meu A1 por 70k....aí não resisti!!!

gennari

Novato
Marcelo,

Tbem foi essa conclusão que eu cheguei.....

Achei de muito bom gosto as alterações que ele fez na pintura do carro. Aí comecei a desconfiar que ele tirou essa inspiração de algum lugar.

Até que eu achei as fotos do RS3......vc vê ali a saia dianteira, os espelhos e as costuras do banco.

Acho que ele só errou em não colocar o motorzinho do RS3....hehehe....aí é pedir demais né!!!!

MarceloA3T

Membro
Hahahah é isso ai Gennari !!

Mais quanto ao motor do Rs3 não dá afinal é um 2.5 20v Turbo.

Mais o seu pode ficar próximo a um S3 !!! É só fazer o remapeamento da central pela APR ! É bem simples... pluga o note e 15 minutos depois vai ter carro.
Já vai para 250 a 260cv

Status
Não está aberto para novas respostas.