Meu novo brinquedo: Audi A3 Sport 2.0 2012

Status
Não está aberto para novas respostas.

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
mais uma alteracao que notei agora e os farois traseiros - sao diferentes de OEM. normalmento o carro vem com farois assim :

Fh6zvl.jpg

gennari

Novato
mais uma alteracao que notei agora e os farois traseiros - sao diferentes de OEM. normalmento o carro vem com farois assim :

Fh6zvl.jpg

Eu tive esta mesma dúvida quando vi o carro na loja....na verdade, na versão Sport (2 portas) a lanterna não avança para a tampa do porta malas, diferente da Sportback (4 portas).

Abraço!!

Edit:
AUDI+A3+-+AUTOENTUSIASTAS+-+14.jpg

MarceloA3T

Membro

Fh6zvl.jpg

O Sport tem algumas diferenças para o Sportback

O Sport tem o teto um pouco mais curto, Ele é mais curto no comprimento total 4,23, contra 4,28 do Sportback e tem o vidro traseiro mais inclinado que o Sportback.
Por ter o teto mais curto não cabe o teto de vidro e mais teto solar (Open Sky) usado no Sportback, e o Sport acaba usando o teto solar simples.
Muda tb a lanterna traseira, Parachoque, coluna C, 2 portas e claro ele é 60 Kg mais leve

gennari

Novato
O Sport tem algumas diferenças para o Sportback

O Sport tem o teto um pouco mais curto, Ele é mais curto no comprimento total 4,23, contra 4,28 do Sportback e tem o vidro traseiro mais inclinado que o Sportback.
Por ter o teto mais curto não cabe o teto de vidro e mais teto solar (Open Sky) usado no Sportback, e o Sport acaba usando o teto solar simples.
Muda tb a lanterna traseira, Parachoque, e claro ele é 60 Kg mais leve

É isso aí Marcelo, obrigado pela aula!!!

della

Membro
Mais um detalhe, Sportback possui led nas lanternas dianteiras e traseiras, já o Sport só tem led na dianteira, a traseira ainda é lampada...

gennari

Novato
Mais um detalhe, Sportback possui led nas lanternas dianteiras e traseiras, já o Sport só tem led na dianteira, a traseira ainda é lampada...

:euhein: ....agora perdi o tesão pelo carro!!!!kkkk!!!

Falando sério.....olhando as duas versões, realmente a lanterna traseira do sportback é mais bonita....mais alongada.

NitroBR

Novato
Marcelo,

Tbem foi essa conclusão que eu cheguei.....

Achei de muito bom gosto as alterações que ele fez na pintura do carro. Aí comecei a desconfiar que ele tirou essa inspiração de algum lugar.

Até que eu achei as fotos do RS3......vc vê ali a saia dianteira, os espelhos e as costuras do banco.

Acho que ele só errou em não colocar o motorzinho do RS3....hehehe....aí é pedir demais né!!!!
quando eu vi esses detalhes, em "aluminio escovado" lembrei do RS3 na hora!! e quando vi o interior no ato enxerguei os bancos do RS3 q eu lembrava q era dakele estilo, porem concha =D.
quando fui comprar o meu ainda cogitei pegar um vermelho, q era 11/12 0km e ia sair por 100k, mas depois fui ver e ja tinha sido comprado, ai peguei o branco 12/12 por 105 msm =D

gennari

Novato
quando eu vi esses detalhes, em "aluminio escovado" lembrei do RS3 na hora!! e quando vi o interior no ato enxerguei os bancos do RS3 q eu lembrava q era dakele estilo, porem concha =D.
quando fui comprar o meu ainda cogitei pegar um vermelho, q era 11/12 0km e ia sair por 100k, mas depois fui ver e ja tinha sido comprado, ai peguei o branco 12/12 por 105 msm =D
Eu ía pegar um branco 11/12, já usado por 92k. No caminho para a loja, passei num autoshopping e achei esse vermelho 11/12 tbem por 97k mas todo personalizado. Aí pirei....fiquei imaginando qto o 1º dono gastou pra deixar o carro assim!!!
Já fez algum up no seu, Nitro? Cade as fotos da criança???

Status
Não está aberto para novas respostas.