mais uma alteracao que notei agora e os farois traseiros - sao diferentes de OEM. normalmento o carro vem com farois assim :
![]()
Meus parabéns amigo,
Esse com certeza foi um dos mais lindos que ja vi desse modelo hehe
Abraço!
Meu amigo, sem palavras!!!!
Parabéns! TOPPPP!
Brigadão Matheus!!Parabéns pela naveeeeeeee, agora tá um tesão mesmo esse carro
Muito lindo o carro, parabéns. Achei sensacional os detalhes das costuras nos bancos.
mais uma alteracao que notei agora e os farois traseiros - sao diferentes de OEM. normalmento o carro vem com farois assim :
![]()
O Sport tem algumas diferenças para o Sportback
O Sport tem o teto um pouco mais curto, Ele é mais curto no comprimento total 4,23, contra 4,28 do Sportback e tem o vidro traseiro mais inclinado que o Sportback.
Por ter o teto mais curto não cabe o teto de vidro e mais teto solar (Open Sky) usado no Sportback, e o Sport acaba usando o teto solar simples.
Muda tb a lanterna traseira, Parachoque, e claro ele é 60 Kg mais leve
Mais um detalhe, Sportback possui led nas lanternas dianteiras e traseiras, já o Sport só tem led na dianteira, a traseira ainda é lampada...
quando eu vi esses detalhes, em "aluminio escovado" lembrei do RS3 na hora!! e quando vi o interior no ato enxerguei os bancos do RS3 q eu lembrava q era dakele estilo, porem concha =D.Marcelo,
Tbem foi essa conclusão que eu cheguei.....
Achei de muito bom gosto as alterações que ele fez na pintura do carro. Aí comecei a desconfiar que ele tirou essa inspiração de algum lugar.
Até que eu achei as fotos do RS3......vc vê ali a saia dianteira, os espelhos e as costuras do banco.
Acho que ele só errou em não colocar o motorzinho do RS3....hehehe....aí é pedir demais né!!!!
mfractal, pra ter essas rodas de Fabrica...Adorei as rodas, será que veio assim da fábrica?
Adorei as rodas, será que veio assim da fábrica?
Eu ía pegar um branco 11/12, já usado por 92k. No caminho para a loja, passei num autoshopping e achei esse vermelho 11/12 tbem por 97k mas todo personalizado. Aí pirei....fiquei imaginando qto o 1º dono gastou pra deixar o carro assim!!!quando eu vi esses detalhes, em "aluminio escovado" lembrei do RS3 na hora!! e quando vi o interior no ato enxerguei os bancos do RS3 q eu lembrava q era dakele estilo, porem concha =D.
quando fui comprar o meu ainda cogitei pegar um vermelho, q era 11/12 0km e ia sair por 100k, mas depois fui ver e ja tinha sido comprado, ai peguei o branco 12/12 por 105 msm =D
Ta ai um A3 q eu teria....2p vermelho...2.0 TFSI
parabens!