Thomas, há 10 anos atrás andava de palio 1.0...acho que na vida, a realização dos sonhos é mais do que ter dinheiro, é ter foco, realmente querer a cada segundo e agir de forma que seu sonho aconteça! Pelo que vejo, vc já está montado numa Audi, então....pode sonhar muito mais longe que eu!!!Lindão... Parabéns!
ainda chego nesse patamar *-*
Gennari,
Está de muito bom gosto a personalização do carro, deu muita sorte de pegar assim... e aquelas costuras xadrez em vermelho nos bancos que que é aquilo man?!!!!!
Abraço e parabéns pela aquisição e tb pela modelo, rs!!
Gennari Parabéns pelo carro !! Muito bonito o Sport vermelho...
Os bancos e as costuras de vermelho são originais de fábrica ?
As saias inferiores e retrovisor e a barra em prata também são originais assim ?
O A1 está vindo com alguns detalhes assim ...
Edit: Agora não entendi... ele com 2 mil Km e vc não tirou ele 0KM ?? Vc é o segundo dono ?
Humm achei que era original quando vi as fotos.
Ja vi um A3 Sport com bancos de tecido e a costura lateral, não tenho certeza mais parece que era assim, então o seu pode ser original.
Agora a saia e os retrovisores foram pintados ? Dá pra perceber alguma coisa? tem algum detalhe na pintura ou foi bem feito ?
Aparentemente o trabalho foi muito bem feito, mas de fábrica acho que não é. O carro tbém está rebaixado, nem sei que mola ele usou mas não ficou duro, achei bem confortável, mesmo estando com pneu de perfil 40.
Cara, na boa, esse veiculo deve chamar muita atenção por onde passa... É o tipo de carro q quem não conhece e ve desfilando pela rua, logo vai no google rastrear pra saber mais sobre o carro!!
É bonito mesmo, e o melhor.... Tbm é uma maquina!!
Ta gostando de acelerar ele gennari??