Melhor Gasolina

gian180T

Membro
Aqui em blumenau, de 4 postos BR que coloquei podium. somente 1 eu tinha certeza que era verdadeira. Ja faz uns 4 meses que nao coloco mais podium, pois neste posto que "tinha" certeza que era podium de verdade. o carro comecou a dar umas "pifadas" ... agora so abasteço com Comum em um posto Ipiranga que fica perto de casa, e o carro está perfeito !!!

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Aqui em londrina já cansei de testar os postos da BR, realmente não consegui achar um de confiança.
Faz tempinho que achei sim um posto Ipiranga, que cada vez que eu abastecia nele o carro andava 60-70km (!!!) a mais de qual quer posto BR na cidade, isso na gasolina aditivada.

Ontem abasteci nesse posto Ipiranga com a Premium deles - meu deus que diferença bruta no carro! da pra sentir muito bom que ficou mais forte, ate a minha esposa reparou!

Sei que teoreticamente gastando 3,49/l melhor usar a Podium da BR, mas como não tem nenhum posto que posso confiar, vou continuar usando a Premium da Ipiranga!

DouglasM

Novato
Só estou usando Podium no carro agora ..
Abastecendo 40L gasto R$119.60 na comum . Na Podium gasto R$143.60, pra mim que rodo 20km por dia vale a pela essa diferença de 24 Dilmas .

Abs !

Qual o motivo da premium ipiranga custa cerca de R$3,40 o litro. Ela tem menos álcool ou qual sua composição e diferencial?!

Abs

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Cfacioli

Membros VIP
Qual o motivo da premium ipiranga custa cerca de R$3,40 o litro. Ela tem menos álcool ou qual sua composição e diferencial?!

Abs

Ela tem menor octanagem do q a podium. Ela eh uma gasolina premium. Igual a podium, nao tem.

Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2

Então pq pagar tão cara em uma gasolina normal se ela não tem diferença das demais???

Eu rodo pouco expor isso uso podium e no posto aonde abasteço da para ver a gasolina passar e a cor transparente é nítida.

Mesmo que rodasse muito não me arriscaria com outra gasolina.

:)

Cfacioli

Membros VIP
Então pq pagar tão cara em uma gasolina normal se ela não tem diferença das demais???

Eu rodo pouco expor isso uso podium e no posto aonde abasteço da para ver a gasolina passar e a cor transparente é nítida.

Mesmo que rodasse muito não me arriscaria com outra gasolina.

:)

Eu nai disse q ela eh comum... a premium deve ter mais q as 94 ron da comum e menos q as 104 da podium.

Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2

Só uso Pódium e abasteço sempre em 2 postos que já vi fiscalização e tb o de olho no combustivel da BR
Conversei com o fiscal no dia e ele disse que nunca tiveram problema nesses postos, então vou neles sempre que posso. É o BR da Rui Barbosa no Flamengo e o de Laranjeiras logo depois da entrada do Parque Guinle antes do Túnel Santa Bárbara
Claro que em viagens mais longas complica, mas aí procuro colocar a Premium ou V-power

f4h

Membro
Cuidado com o alto teor de enxofre eiin .
No TSI eu só usaria Podium mesmo .
Em 2014 todas as gasolinas vão ter teor de enxofre baixo devido aos inúmeros carros com injeção direta vendidos no Brasil .

Abs !

achei que premium era tranquilo de usar nos TSI...

foda que essas podium eh quase mesmo preco das premium mas rende bem menos...

Pincel

Membro
Como assim amigo, ' essas podium' ??? Podium só tem uma e é da BR... E quanto ela render menos do q as outras q tem octanagem menor?

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Sabem pq a Podium rende menos ? pq foi "tratada pelo pastor" :D
Serio, testei uns 5 postos de BR aqui em Londrina, e não consegui achar uma Podium de verdade. já a Premium da Ipiranga normalmente esta 100%.