Melhor Gasolina

kardec

Novato
Bom galera, como não achei nenhum tópico voltado ao uso de combustível ou qual a melhor opção ...
Eu tenho um turbo 150 cv automático e com esse aumento na gasolina, vai ficar ruim abastecer só com podium né
Tendo isso em vista, qual seria a melhor opção agora ?
usar aditivada com octana booster (não sei se escreve assim) ?
ou qual ?
 

gabrielm

Novato
podium quase 4,00 dilmas!!!...é foda esse governo sem vergonha!!!....exportam a gasolina pro uruguai e la é mais barato que aqui no br por ex.

acredito que a opção "menos pior" é a aditivada da schell vpower....
 

freple

Membro
não se esqueçam de um detalhe....aditivada tem a mesma octanagem da comum (SNME é 87), porém com aditivos pra limpeza do sistema de combustível...lembrem que na tampa do bocal do tanque de combustível tem um adesivo informando a octanagem mínima exigida pelo fabricante....no caso do meu ex-manco era 91octanas...assim sendo só andava na pódium!

na verdade se for pra sair da pódium vá logo pra comum, pois é +barata e os aditivos são mera ilusão pros leigos!!!

FIKDIK
 

marioaoliva

Moderador
não se esqueçam de um detalhe....aditivada tem a mesma octanagem da comum (SNME é 87), porém com aditivos pra limpeza do sistema de combustível...lembrem que na tampa do bocal do tanque de combustível tem um adesivo informando a octanagem mínima exigida pelo fabricante....no caso do meu ex-manco era 91octanas...assim sendo só andava na pódium!

na verdade se for pra sair da pódium vá logo pra comum, pois é +barata e os aditivos são mera ilusão pros leigos!!!

FIKDIK

E diz a lenda que se usado mto a aditivada, abrevia a vida útil do catalizador...
 
Eu alterno entre a Vpower e a podium para garantir que tenha sempre gasolina boa no tanque...
Você fica muito suscetível a gasolina adulterada colocando a comum, não que seja garantia de que a aditivada nunca será asulterada, mas acho que tem menos chances de ser.
 

marioaoliva

Moderador
Ontem no encontro da Zl presenciei o frentista do posto jogar todo óleo velho uns 20 litros no tanque de gasolina do posto... Um absurdo...
 

freple

Membro
se tivesse tirado uma foto, ou filmado isso....véééiiii....com certeza a Civil iria pra cima, mas como o nobre amigo Chedid disse....faz uma denúncia!
 

RaFa360x

Membro
puts...
que nojo desse lugar!
mas sera que nao era algum reservatorio de oleo velho?


voltando ao assunto,

será que nao compensa chipar no alcool?
o que eu preciso? trocar a bomba pra alcool, chip de potencia pra alcool, velas? mais alguma coisa tem que fazer?
 

Cfacioli

Membros VIP
Nao justifica, mas as vezes era o tanque de diesel.... menos pior q o de gasolina.


Enviado de meu GT-S7562L usando o Tapatalk 2
 

marioaoliva

Moderador
Eu fui lá perto ver e falar com o frentista... Ele deu risada disse que faz todo dia e que isso some no meio de 30 mil litros de gasolina...
 

Claudião

Novato
filo da puta .... devia ter óleo, fluido de radiador, de freio, uma mijadinha, resto de cerveja, pinga, detergente.

Ah, tinha que manda um salve pra algum orgão fiscalizador e foda-se.

Aqui perto de casa teve um posto que a Globo fez um teste e uma reportagem que a gassolina era adulterada,

e olha que o preço não era barato!!!! resumindo, isso fazem uns 3 ou 4 anos, os nego nunca mais conseguiram

reabrir o posto.
 

marioaoliva

Moderador
filo da puta .... devia ter óleo, fluido de radiador, de freio, uma mijadinha, resto de cerveja, pinga, detergente.

Ah, tinha que manda um salve pra algum orgão fiscalizador e foda-se.

Aqui perto de casa teve um posto que a Globo fez um teste e uma reportagem que a gassolina era adulterada,

e olha que o preço não era barato!!!! resumindo, isso fazem uns 3 ou 4 anos, os nego nunca mais conseguiram

reabrir o posto.

Eu estava com a camera no bolso... fiquei preocupado de ele bater com aquela merda no meu carro... Hj qdo sai pra trabalhar tinha óleo espirrado no carro... Porisso que eu falo... Vivemos em um pais filho da puta... O Flávio que costuma abastecer lá... Ficou louco... Falou assim: Eu não abasteço mais aqui...
 
Topo