Galera ... esse País é uma merda !!! Só tem gente querendo roubar e sacanear enganando as pessoas.
Eh duro ouvir esses relatos e eu não queria acreditar nisso mais é a mais pura verdade !!
Bem perto de casa, abriu um posto BR gigante em uma avenida, posto bonito, bombas modernas, loja BR Mania etc etc.
Fui lá pois é perto de casa e tal, a Podium está com o preço dos outros postos 3,59 o litro.
Sempre abasteço o meu carro com Podium, Acho que vale a pena.
Perguntei ao frentista só pra ver a resposta. Se o combustivel ali era podium mesmo. Ele afirmou que sim, Perguntei se podia fazer um teste, ele ficou meio timido e falou que o combustivel era Podium.
Resumindo coloquei uns 35 litros, como suspeitei, o posto é de bairro e não era podium ! O carro ficou normal, nitidamente mais fraco. Da pra ver no pé quando se pisa. Tem uma subida nessa avenida, asfalto liso que quando o carro está de podium ele destraciona muito no meio da primeira marcha sempre, Quem andou no carro viu que ele sempre faz isso, Della, Daponte, Emerson, Thomas, Simpa, Vitor etc.
O unico posto que eu sempre abasteço com Podium e confio é um na Raposo Tavares um BR junto a Padaria Dona Deola.
La as bombas são diferentes, elas tem um LCD de 10" em cada Bomba. Sempre que abasteço lá o combustivel aparente ser o mesmo e de confiaça.
pais de merda mesmo... pagamos caro, nao sabemos nem se a qualidade do melhor produto é confiavel... nao vi ninguem comentando, mas ainda tem aquele esquema que saiu ate uma reportagem na tv, da bomba que joga menos combustivel... tu pede 50 litros, mas na verdade levou 45 ate mesmo 40 em alguns postos, so vi comentarios na epoca que passou na tv, dps caiu no esquecimento...
O teste da Podium interessante foi o que o Max ou o Mario citou não lembro qual deles falou.
A Podium eh transparente, incolor, e se colocar um pouco na palma da mão e jogar um pro ar, ela evapora no ar antes de tocar ao chão. rsrs
Eh verdade isso ?? kkkkk
Entaum a Podium OK é transparente?Incolor ele é... Esse teste de jogar pro alto acho q foi o max... Mas ela é tão nervosa que tirava a tinta dos carburadores do meu jet qdo limpava eles com um pincel...
Entaum a Podium OK é transparente?
Fóda né Marcelo?! Mas já sei... Da próxima vez que for abastecer, antes de encher o tanque, vou pedir o frentista pra colocar 1 litro em um daqueles sacos transparentes de carregar gasolina e inventar uma desculpa tipo que vou colocar na minha máquina de cortar grama...daí eu vejo se tá transparente... Porque a gasolina aditivada da BR é bem amarelada né?