Melhor Gasolina

Cfacioli

Membros VIP
freddymamede disse:
Reativando a discussão do Tunap aqui. @[member="freple"], responderam seu e-mail? Me mandaram procurar a CSS da Audi, eu disse q estou longe e eles "sifú então. é um produto premium, pra carros premium, então só vende em css" kkkkk

Na época q vcs postaram ainda tinha no ML. Hj em dia nem isso
Ta c medA ne?

Sent from my iPhone using Tapatalk 2

Cfacioli disse:
Ta c medA ne?

Parece que tá meio na moda desbielar, né? Seja 8P, seja 8L...aí vc sabe como é, quem tem, tem medo!

Mas minha proposta é outra. Eles têm desde produto pra uma espécie de flush até limpeza de bicos e descarbonização. Minha busca é pelo último, pq já ouvi de pessoas diferentes (inclusive fora aqui do clube) que esse problema de carbonização das válvulas de admissão é sério. Dizem q um dos produtos da Tunap resolve sem ter que tirar fora o coletor...

http://ex.tunap.com/br/atividades/automotivo/produtos/automovel-motor.html

Cfacioli

Membros VIP
freddymamede disse:
Parece que tá meio na moda desbielar, né? Seja 8P, seja 8L...aí vc sabe como é, quem tem, tem medo!

Mas minha proposta é outra. Eles têm desde produto pra uma espécie de flush até limpeza de bicos e descarbonização. Minha busca é pelo último, pq já ouvi de pessoas diferentes (inclusive fora aqui do clube) que esse problema de carbonização das válvulas de admissão é sério. Dizem q um dos produtos da Tunap resolve sem ter que tirar fora o coletor...

http://ex.tunap.com/br/atividades/automotivo/produtos/automovel-motor.html
Fiz uma busca na net e nao achei nada. Vc quer q eu olhe se tem na saga? Como la pra vc se tiver.

DrekTo

Novato
Marcelo H. disse:
Galera ... esse País é uma merda !!! Só tem gente querendo roubar e sacanear enganando as pessoas.

Eh duro ouvir esses relatos e eu não queria acreditar nisso mais é a mais pura verdade !!

Bem perto de casa, abriu um posto BR gigante em uma avenida, posto bonito, bombas modernas, loja BR Mania etc etc.
Fui lá pois é perto de casa e tal, a Podium está com o preço dos outros postos 3,59 o litro.
Sempre abasteço o meu carro com Podium, Acho que vale a pena.

Perguntei ao frentista só pra ver a resposta. Se o combustivel ali era podium mesmo. Ele afirmou que sim, Perguntei se podia fazer um teste, ele ficou meio timido e falou que o combustivel era Podium.

Resumindo coloquei uns 35 litros, como suspeitei, o posto é de bairro e não era podium ! O carro ficou normal, nitidamente mais fraco. Da pra ver no pé quando se pisa. Tem uma subida nessa avenida, asfalto liso que quando o carro está de podium ele destraciona muito no meio da primeira marcha sempre, Quem andou no carro viu que ele sempre faz isso, Della, Daponte, Emerson, Thomas, Simpa, Vitor etc.

O unico posto que eu sempre abasteço com Podium e confio é um na Raposo Tavares um BR junto a Padaria Dona Deola.
La as bombas são diferentes, elas tem um LCD de 10" em cada Bomba. Sempre que abasteço lá o combustivel aparente ser o mesmo e de confiaça.
esse da deola é bom... Ponho lá também... Fora esse So um na praça da arvore e outro perto do villa lobos....

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

diego4100

Membro
lufelipesimon disse:
Vou experimentar na próxima. É equivalente à Podium?
Não, é comum aditivada. Diz a Shell que tem alguns aditivos diminuidores de atrito, mas não sei até que ponto isso realmente influencia.

merotti

Membro
Não da pra confiar em nada. Nem mesmo nos 27,5% que dizem ter de etanol da gasolina.

Se for "só" isso, as montadoras dizem que não afeta em nada nossos carros em relação aos 25% anteriores