Mano, abriu um novo posto BR em Sao Bernardo, fica na senador vergueiro, proximo aquela nova passagem de quem vem da anchieta
e passa por debaixo da senador. Preço, 3,399 , e 100%. O proprietário saiu na região e fez a divulgação e garantiu o produto.
Já entupi o tanque lá !!
Vou visitá-los!
Abasteço podium em Moema, onde trabalho, pago R$3,699/L... eita gasosa cara da p#rra!
diferença de 0,30 por litro pra encher um tankão... dá 15 conto de diferença / tanque.
Positivo, continuando seu reciocínio, R$15,00/tanque ÷ R$3,50/longneck de Stella Artois = 4 cervas gelada no estômago, separando o álcool dos demais componentes e encaminhando-o para a corrente sanguínea...
Se liga no preço dessa então..... O carro ganha 10cv
Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Sidinão, qto tá no posto da marginal na altura da antiga ponte cidade jardim?? lembro de um serra plus que
abasteci lá, já tava R$ 3,999 antes de qq aumento...já era um chute no saco !
É aí Claudião o sumido em campos do Jordão........ Hahahaha
Não me lembro meu amigo, mas pelo que me lembro estava 3,99 não achei nenhum posto ainda a 4,00.
Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2
Valeu a dica ! Você se ligou que reduziram a velocidade lá ? Era 70, agora ta 60.... uma bosta....Mano, abriu um novo posto BR em Sao Bernardo, fica na senador vergueiro, proximo aquela nova passagem de quem vem da anchieta
e passa por debaixo da senador. Preço, 3,399 , e 100%. O proprietário saiu na região e fez a divulgação e garantiu o produto.
Já entupi o tanque lá !!
Valeu a dica ! Você se ligou que reduziram a velocidade lá ? Era 70, agora ta 60.... uma bosta....
Tem um aqui no bairro q ta 3,99 tbm... já botei pra ver achei pior q o meu de estimação q coloco a 3,69, n sei se foi psicológico .... pq n tinha vag na época..... auhauh vlw [ ]´s
Enche a parada e nos avise se o preço continua o mesmo.... semana passada baixou a BR pra fazer o controle de qualidade!
qto a cheiro eu não faço idéia, e outros parâmetros, só depois de colocar o gás o carro NÃO entrar em modo de segurança
por conta de gasolina de "procedência" , procedência DUVIDOSA !!!