Melhor Gasolina

Mano, abriu um novo posto BR em Sao Bernardo, fica na senador vergueiro, proximo aquela nova passagem de quem vem da anchieta

e passa por debaixo da senador. Preço, 3,399 , e 100%. O proprietário saiu na região e fez a divulgação e garantiu o produto.

Já entupi o tanque lá !!

Vou visitá-los!
Abasteço podium em Moema, onde trabalho, pago R$3,699/L... eita gasosa cara da p#rra!

Cfacioli

Membros VIP
Galera, queria discutir esse assunto ae com vcs.

Pra limpar VÁLVULA igual tá nas fotos, ACHO que nenhum produto vai limpar... esse produto pode limpar BICO, mas válvula, duvido.

Segundo o texto:
"Qual a correlação disso com os depósitos nas valvulas de admissão se elas não tem contato com gasolina? A causa da carbonização se deve aos restos de fumaça do EGR e aos vapores de óleo do sistema PCV. Motores de injeção direta produzem uma quantidade muita grande de óxidos de nitrogenio, sendo que isso foi bastante amenizado com o sistema de recirculação dos gases de escapamento (EGR). Se utilizamos uma gasolina com alto teor de enxofre, teremos uma produção grande de residuos na mistura, que devido ao EGR voltarão para o coletor de admissão, se depositando nas válvulas de admissão. Como não passa gasolina pelo coletor de admissão, tais válvulas não são "lavadas" e os resíduos começam a se acumular com uma intensidade muito maior do que nas valvulas de escape, que por trabalharem com uma temperatura mais alta literalmente queimam tais residuos."

TUNAP 336 (Aditivo que vai misturado na gasola)

O combustível aditivado pelos componentes limpantes do TUNAP 336 atua nas áreas de injeção e combustão.
Excelente resultado também em automóveis mais antigos.
Desemulsiona a condensação da água acida na gasolina com eficácia.
Dosagem ideal: 375ml / 50L de gasolina.
Quantidade: 375 ml

Agora, se esse produto faz o índice de enxofre da gasolina diminuir, aí sim.... mas partindo do princípio de Lavoisier que na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma (LOL) o que esse enxofre iria virar?

O que acham?

kkkkkkkkk q viagem hein

Se liga no preço dessa então..... O carro ganha 10cv

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Anexos

• uploadfromtaptalk1368194991488.jpg
    uploadfromtaptalk1368194991488.jpg
    60.1 KB · Visualizações: 30
Sidinão, qto tá no posto da marginal na altura da antiga ponte cidade jardim?? lembro de um serra plus que

abasteci lá, já tava R$ 3,999 antes de qq aumento...já era um chute no saco !

É aí Claudião o sumido em campos do Jordão........ Hahahaha

Não me lembro meu amigo, mas pelo que me lembro estava 3,99 não achei nenhum posto ainda a 4,00.

:D:D:D:D:D

Claudião

Novato
É aí Claudião o sumido em campos do Jordão........ Hahahaha

Não me lembro meu amigo, mas pelo que me lembro estava 3,99 não achei nenhum posto ainda a 4,00.

:D :D:D:D:D

mano, eu tava sempre no centro e dei uns rolezinhos basicos...nada de barão igual ocêis neh... Funndiii , Xateau Petrus, turbo !

vou mandar a foto da ultima lamina no baden que os manos não tão acreditando que eu tava lá!! kkkkkkk

pois é, vou passar em frente ao posto só pra ver o preçinho de promoção, o mais caro que eu já vi !

135393

Novato
Mano, abriu um novo posto BR em Sao Bernardo, fica na senador vergueiro, proximo aquela nova passagem de quem vem da anchieta

e passa por debaixo da senador. Preço, 3,399 , e 100%. O proprietário saiu na região e fez a divulgação e garantiu o produto.

Já entupi o tanque lá !!
Valeu a dica ! Você se ligou que reduziram a velocidade lá ? Era 70, agora ta 60.... uma bosta....

Claudião

Novato
Valeu a dica ! Você se ligou que reduziram a velocidade lá ? Era 70, agora ta 60.... uma bosta....

Na Lions...

me liguei, os caras só fodem... av. dos bandeirantes tb é 60... tá loko, tem hora que dá raiva.

O que eu fico puto é o seguinte, se vc passa de 60km/h os caras te multam, agora se vc se fode
e fica parado 2 horas na avenida, que se dane, eles tb não garantem o fluxo da via. Bando de felas.

Pgo

Novato
Tem um aqui no bairro q ta 3,99 tbm... já botei pra ver achei pior q o meu de estimação q coloco a 3,69, n sei se foi psicológico .... pq n tinha vag na época..... auhauh vlw [ ]´s

mfractal

Stage II ECU + DSG Remap
Tem um aqui no bairro q ta 3,99 tbm... já botei pra ver achei pior q o meu de estimação q coloco a 3,69, n sei se foi psicológico .... pq n tinha vag na época..... auhauh vlw [ ]´s

O q vc testa no vcds para ver a qualidade de gasolina?

Sent from my GT-N7100 using Tapatalk 2

Claudião

Novato
@Claudião, hoje vou lá no posto da Vergueiro encher o tanque.
A pergunta do @mfractal tb é uam dúvida que tenho. Além do cheiro da queima, quais outros parâmetros vcs usam ???

Enche a parada e nos avise se o preço continua o mesmo.... semana passada baixou a BR pra fazer o controle de qualidade!

qto a cheiro eu não faço idéia, e outros parâmetros, só depois de colocar o gás o carro NÃO entrar em modo de segurança
por conta de gasolina de "procedência" , procedência DUVIDOSA !!!

135393

Novato
Enche a parada e nos avise se o preço continua o mesmo.... semana passada baixou a BR pra fazer o controle de qualidade!

qto a cheiro eu não faço idéia, e outros parâmetros, só depois de colocar o gás o carro NÃO entrar em modo de segurança
por conta de gasolina de "procedência" , procedência DUVIDOSA !!!

Galera, tanque cheio de podium do posto novo da vergueiro.

Preço: R$ 3,3999

Conversei com o frentista e ele me deu uma dica sobre a podium. Me mostrou que quando começa a encher o tanque sobre um "vapor" e a bomba já destrava do automático. Sei lá ate aonde isso é valido só p/ podium mesmo, mas....
Agora é rodar esse tanque e tirar a média.

O posto lá é 24h !

Reativando a discussão do Tunap aqui. @[member="freple"], responderam seu e-mail? Me mandaram procurar a CSS da Audi, eu disse q estou longe e eles "sifú então. é um produto premium, pra carros premium, então só vende em css" kkkkk

Na época q vcs postaram ainda tinha no ML. Hj em dia nem isso