Manutenção A3 2008 - 28 mil socorro!!

Taty

Novato
Patrick,

Não está não!! Ele cobrou várias vezes a mesma coisa com nome diferente, me fez acreditar que o câmbio deveria ser trocado o mais rápido possível, e tem coisas que não se fazem com 30 mil / km e ele colocou!! Pode olhar no manual de revisões, eu li aquilo do começo ao fim!!

Tirando a caixa de direção, ele não colocou o problema do Coxim, ou seja, ia fazer de graça? Ah que bonzinho.....

E tb concordo, que 15 mil pra uma revisão de 30 mil km, é mais do que absurdo ....

Não tem desculpa, não tem proteção, não tem nada que amenize o que eles fizeram. Fora o constragimento que tive junto ao novo proprietário, que achou, assim como que, que o carro estava um lixo.

Agora a Audi não vai fazer nada, mais um caso que fica por isso mesmo. Vou colocar no reclame aqui sim!!! Me ajudem a denunciar esse roubo!!! Superfaturamento ... Fora que o sistema de injeção todinho consta pra troca nas peças ... QUE QUE ISSOOOOO BRASIL!!!!

Como coloca foto aqui? quero postar o orçamento completo pra todo mundo!!!!

Claudião

Novato
Taty disse:
Patrick,

Não está não!! Ele cobrou várias vezes a mesma coisa com nome diferente, me fez acreditar que o câmbio deveria ser trocado o mais rápido possível, e tem coisas que não se fazem com 30 mil / km e ele colocou!! Pode olhar no manual de revisões, eu li aquilo do começo ao fim!!

Tirando a caixa de direção, ele não colocou o problema do Coxim, ou seja, ia fazer de graça? Ah que bonzinho.....

E tb concordo, que 15 mil pra uma revisão de 30 mil km, é mais do que absurdo ....

Não tem desculpa, não tem proteção, não tem nada que amenize o que eles fizeram. Fora o constragimento que tive junto ao novo proprietário, que achou, assim como que, que o carro estava um lixo.

Agora a Audi não vai fazer nada, mais um caso que fica por isso mesmo. Vou colocar no reclame aqui sim!!! Me ajudem a denunciar esse roubo!!! Superfaturamento ... Fora que o sistema de injeção todinho consta pra troca nas peças ... QUE QUE ISSOOOOO BRASIL!!!!

Como coloca foto aqui? quero postar o orçamento completo pra todo mundo!!!!

segue as diretivas....

http://www.imageshack.us... dá um upload... tem que pegar um link, ou parte do link que comece com e termine com
xxxxx [IMG]. Cola a parada aqui na MSG e pronto!! é quase isso ai que vc fez...

Revisar, analisar, verificar é uma coisa, falar que TEM que trocar é outra.... Auditech era a mesma coisa, não tão absurda...

Isso dá um pano pra manga federal !!

Taty

Novato
Orçamento Parte 1:

imagem1hz.png

PARTE 2:

imagem2pvm.png

AEEEE Claudião, só na proatividade!!

Taty

Novato
eu corrigi , apaga esse seu, senão o povo vai confundir.... o Jordão editou pra mim o arquivo pra não ficar meus dados expostos.

Claudião

Novato
PQP, se tiver o logo da Carai-H-171... eu consultava um mano advogado e pediria a opinião dele... tem um membro no clube, se ele não se manifestar
te mando por MP... vishi, absurdo !!!

Taty

Novato
Mas tem o logo, eles me mandaram do e-mail da loja né!! Foi o Nunes consultor!! Eu só editei o arquivo pq tinha até o endereço da minha casa lá, Claudiao consulta esse adv, me ajuda, ve que ele manda nois fazer kkkkk.

Calma Taty,

Depois eu te explico com mais calma aquele orçamento.

Não estou, em momento algum, defendendo a Caraigá.Mas é preciso entender alguns critérios da Audi para essas revisões.Não há repetições de Mão de Obra no orçamento embora a termologia seja parecida entre os diversos itens.Saiba que uma concessionária cobra mão de obra para qualquer coisa, inclusive trocar o óleo do carro.Lá ele listou velas, discos de freio, pastilhas, sangria, suspensão, limpezas diversas,etc...Para cada item desse é gerado uma mão de obra correspondente.A hora padrão lá é R$ 180,00.Tem itens que gastam meia hora, outros 2 horas, outras 50 min e por aí vai.

O câmbio não foi citado no orçamento, logo não há nada a fazer.Ainda assim, comentei esse detalhe com o pessoal da Audi.

Vamos esperar eles falarem algo.Vamos com calma, assim não perdemos a razão nem o teor das argumentações.

Abs,

Patrick Mello

Taty

Novato
Patrick,

E como te disse, o problema era do Coxim, isso não estava no orçamento .... suponhamos que eu tivesse feito todo esse serviço lá na Audi ... com certeza o carro voltaria sem o barulho certo? Então eles iam arrumar o coxim e trocar uma peça de quase 14 mil reais em PERFEITO ESTADO, só pq no dia de deixar o carro, o menino que foi comigo falou na inocência, ignorância e ingenuidade, se ele poderia ver um barulho que ele ACHAVA que era da Caixa de Direção ??

Veja bem, ele disse que ACHAVA, pq é economista e não entende nada de mecanica.... o correto seria no dia seguinte o Nunes dizer: Olha a caixa está ótima, aquele problema é no coxim ....

Por isso que no dia de marcar a revisão eles perguntam todas as observações que o cliente tem do carro ... qquer coisa que o cidadão fale na inocência, vai virar peça quebrada!!!

NÃO TEM DEFESA!!!!!!!!

E tem mais quer saber, ele cobrou sim a mesma coisa mais de uma vez ... remoção e instalação do friso lateral no orçamento de mecanica e denovo no orçamento de funilaria?? Qtos frisos agora tem o carro gente? 15??

NÃO TEM DEFESA!!!!!!!!!!!!!

e ainda tem que marcar hora naquilo lá....qta gente inocente caindo no papo furado desses caras!!

Taty

Novato
O carro não está mais comigo, mas o dono ficou meu amigo, ou seja, peço o carro e posso levar onde for pra Laudo. Quero ver alguem provar que aquela caixa está quebrada!!!

To com sangue nos óio!!

Taty

Novato
E olha minha inocência e desespero até que ponto foi: liguei pra um amigo meu que está em NY e pedi pra ele ver se ele achava essa Caixa de Direção mais barata pra trazer pra mim .... depois que fui ver que isso é uma peça que vem numa caixa gigante....

Fora os pesadelos, a vergonha e os dias perdidos, pq como disse, o resultado final foi ótimo, mas até chegar nele, eu andei mais que o caminho de Compostela inteiro se bobear!!

Claudião

Novato
Eu sei que o espirito "Anderson Silva" de dar porrada vem a tona, mas a questão é dificil, se houvesse algum tipo de laudo
de terceiros atestando ou não,o antes e o depois, seria um argumento. Agora, eles podem falar que vc arrumou em outro lugar....

é pano pra manga, calça, camisa, etc... e na certa vão "deto-fuder" o tal nunes... que digitou o item "errado"...

Audi oficial no brasil tá uma bagunça! passar a info a frente é o que um dia pode fazer diferença...

é FPC !!

Claudião

Novato
Taty disse:
O carro não está mais comigo, mas o dono ficou meu amigo, ou seja, peço o carro e posso levar onde for pra Laudo. Quero ver alguem provar que aquela caixa está quebrada!!!

To com sangue nos óio!!

Pega o sangue nos óio e aproveita pra fazer um set ai pra galera... é nóis !! sem funk, nem robert charles,nem latino

rcortizo

Novato
Tava olhando o orçamento, pqp so faltou o cara cobrar a mao de obra de estacionar o carro no elevador, sei que css adora cobrar uma mao de obra, mas pelo menos na citroen quando levo o c3zin os cara nao cobram tanta mao de obra, especialmente com tanto serviço assim. PO cobrar para tirar/colocar vela e foda...

Limpeza quimica no motor, seria o flush? pq 180 conto so de mao de obra nisso e foda tb... e meter a faca sem do, como se diz aqui na bahia!

Rapaz, acho que eu matava 1 na hora que recebesse um orçamento desse na moral.....

della

Membro
Taty,

Na parte 1 do orçamento da CAGAigá está remover / reinstalar coxim da suspensão dianteira, ou seja, o ítem que resolveria seu problema está no orçamento e custa R$ 72.00 segundo o próprio orçamento.

Veja bem: remover e reinstalar é o mesmo que reapertar o coxim... ou seja, iam resolver seu problema any way... só que iam empurrar um monte de outras coisas...

Taty

Novato
Por mais de 28 mil, eles tinham mesmo q resolver meu problema....o seu problema, os problemas da galera do clube e ainda sobrava um troco pros problemas de meio planeta terra. !!!

Taty

Novato
Se eles sabiam que era coxim frouxo, por que nao avisou? Porque o menino q foi comigo disse q tinha um barulho que ele ACHAVA q era na cx de dir... Ou seja, qquer observação leiga que se faca, eh brecha pra eles intucharem pecas de 14 mil reais ou mais... Chocada!!!