Manutenção A3 2008 - 28 mil socorro!!

AlissonA3T

Administrator
Taty disse:
Para o Juniorctgaa3 que acha que eu sou fake e meu orcamento eh fake!! Segue o link de parte dele, o resto nao vou postar pq tem todos os dados do meu carro, meu end, cpf, rg, enfim... FAKE agora tem numero de cpf!!!
Consegui ficar mais revoltada ainda!!!

http://img856.imageshack.us/img856/5007/imagem2pv.png

Calma taty não precisa provar nada kkk dexa ele pra la, assunto aqui é seu Audi ^^

@Camarada das peças VW ai

Desculpa nossa discussão uashuhsauahs

Taty,

Vi seu orçamento e é claro que vc não precisa fazer quase nada daquilo ali.Se o objetivo é vender o carro, faça somente o essencialEsqueça filtros, palhetas, jogos de juntas e outras dezenas de coisas que estão lá.

Quanto à peça de R$ 13.000,00, podemos tentar arrumar uma usada em bom estado.Ligue no www.akitem.com.br e procure o Rafael.Diga que me conhece ( Patrick do Audi S3 de Pinheiros ).Pode ser que ele consiga.

O Nunes eu sei quem é.Quando levei a SPB lá para fazer a revisão de 6 meses ( o carro estava com uns 2.000 Km ) ele quis trocar as palhetas do limpador e fazer descarbonização completa do motor.Ele queimou o filme dele comigo...Acabou que fiz a revisão na Tech, que hoje não existe mais.

Quanto à funilaria, a melhor que conheço aqui em Sampa é a Frison, na Vila Olímpia.Não é barato, mas é espetacular a qualidade do serviço e mais barato que na autorizada, que por sinal, a única que pintava tão bem quanto à Frison era a Tech.Mas se o objetivo é apenas arrumar para vender, é claro que não precisa gastar tanto com isso.Anyway, conheço o pessoal na Frison.Se precisar, te apresento ao pessoal.Eles pintam Ferrari, Porsche e outros nesse nível.

Se possível, apareça amanhã lá no nosso encontro mensal e conversamos mais sobre os problemas de seu carro.Se possível, leve o carro para que possamos olhar melhor.

O pessoal do clube é 10, hein??Choveu ajuda de tudo que é lado_O Jordaum conhece tudo de Audi e mais um pouco.rsrsrsrs

Abs,

Patrick Mello

chedid

Administrador
tá, mas vem cá.... vc já levou seu carro em outra oficina? NUM DESTAS NEM TEM NADA PARA FAZER, apenas o básico... vc mora em que cidade? ai veja com quem mora ai perto uma oficina boa e de confiança!

AS555N

Membro de Honra
Taty disse:
Para o Juniorctgaa3 que acha que eu sou fake e meu orcamento eh fake!! Segue o link de parte dele, o resto nao vou postar pq tem todos os dados do meu carro, meu end, cpf, rg, enfim... FAKE agora tem numero de cpf!!!
Consegui ficar mais revoltada ainda!!!

http://img856.imageshack.us/img856/5007/imagem2pv.png

Calma Taty, tem homens por aí que tem medo de mulheres bonitas e bem sucedidas então relaxa, quanto ao seu orçamento com certeza 80% do que está escrito não tem a mínima necessidade de fazer.....vai na do jordão que o cara é fera e vai ajudar na medida do possível.
[]'s
Renato

lipeloko

Novato
eu to chocado..devem ter cobrado a hora de mão de obra uns 3 mil reais? hahahaha...concessionária é foda....eu passo looooooooooooooooooooooooooonge!
o negócio é mecânico de confiança..e aqui tem várias indicações...ainda mais em Sampa..mas mesmo assim...tem q tomar cuidado...

Acho que vou mandar um curriculo pra essa concessionária ai!!!! hahahahahaha

brincadeiras à parte....a situação é absurda mesmo....

Faloooow

lipeloko

Novato
Alguem leu no orçamento que ofereçam flushing e descarbonização? num carro que tem 32mil km?????????

Pra mim isso não existe!...

vela de ignição tb...com 32mil km??? sei la....

mas o foda eh esses R$ 13000,00 que chama de "mecanismo/Di"...pra mim...lendo isso nem tenho ideia o que é....e os caras falam que é a caixa toda? esse monte de abreviação ai nos orçamentos...tradição nessas oficinas...é complicado...

Northon

Membro
Que coisa hein Taty, estar concessionárias, principalmente da Audi/VW, são muuuito picaretas...
So pra relatar o ultimo caso, em jan/2011 comprei as buchas da barra estabilizadora do meu a3 por 60 reais o par... Fui neste sabado na conc. VW pra trocar, quando me pediram 60 reais CADA UMA e, pra piorar, cobraram 90 reais pra trocar... Poxa, 30 reais tá mais que bem pago, é barbada pra trocar, só ter a ferramenta certa que nao custa 18 reais... Que barbaridade!!!

Taty

Novato
Gente! Fui no Encontro da Galera na Marginal, pessoal show de bola!!!

Diagnosticaram um possível problema: Coxim do Motor! Acho que pode ser mesmo, pq pelo andei lendo sobre os 'sintomas' disso, eh basicamente o q acontece no meu caso. O carro bate e faz barulho em asfasto com ondulações.

Agora eu me pergunto: pq nenhum mecânico me disse isso, ou que poderia ser isso?? Precisei de vcs que teoricamente nem profissionais da area sao!!

Na Roma pneus, foram atenciosos, tanto na de Moema, qto na da Vila Mariana, mas em ambas falaram q realmente a Caixa de Direção esta quebrada e nisso eu vou ter q morrer na Audi mesmo, pq eh melhor ele fazerem devido a um software que mexe com tudo.

Olhando bem o histórico do carro, acho impossível isso quebrar, pq eu dirijo super tranqüila, nao passo em buraco, nao pego guia de calcada, enfim... Cogitei ate a possibilidade de alguem vallet ter quebrado isso.... Mas caixa de direção pra quebrar assim facil, sei la, só sendo um animal.

To perdida. Em quem acreditar?? Em quem confiar?? Ate agora, eu só confio no que o pessoal do grupo hj me disse, segunda vou levar onde o Patrick indicou.

Bjs Taty Fake.

Taty,

Até pode ser algum problema na caixa de direção, mas primeiro vamos ver os coxins, que PARECE ser o problema.

O pessoal da Suspentécnica é sensacional, trabalham muito bem.Mexem em tudo que é carrão que vc possa imaginar.

Deixe eles olharem o carro e faça um orçamento antes.Vou ver consigo alguém em especial para vc procurar lá e te falo.

Foi um prazer conhecê-la pessoalmente.Para os que achavam que vc é "Fake", fazer o quê, né??

Se cadastrou ontem e hoje já foi ao encontro, tirou fotos conosco e até sua Audera vai sair nessas fotografias.

Seja bem-vinda ao grupo.

Abs,

Patrick Mello

Rodinei

Moderador
Taty, mais uma vez bem vinda ao clube.

Certamente seus problemas serão bem minimizados após a ajuda do encontro.

Te desejo boa sorte nos consertos e dou uma dica pra vc continuar com a Audi, não desanime com prezepadas que a autorizada tentou mandar encima de vc.

E parabéns pela iniciativa de ir ao encontro, pois tem camaradas que só ficam nas desculpas e promessas.

Vlw.

ASCG

Novato
Olá, Taty foi um prazer em ter te conhecido tb... minha dica é muita paciencia nessa hora..
vai dar tudo certo no final vc vai ver
abçs

lipeloko

Novato
Com certeza....mto legal vc ter ido no encontro....a galera te ajudou e mto....o clube serve pra isso mesmo...alem de mtas risadas...hahaha
nao pude ficar mto pq tinha que viajar...mas espero que vc consiga resolver os problemas do seu carro..a suspentecnica é uma oficina TOP....nao tem o que dizer....

faloooooow

Taty

Novato
Codezitoo, seu amigo eh gerente de mídias sociais na Audi e vc so me avisa agora rsrsrs, eu quero mto trabalhar na audi. Manda meu CV pra ele hahahaha eu to fazendo extensão de novas tecnologias e mídias sociais e pos graduação em jornalismo cultural. Pede o email dele? Me indica? rsrs

Sobre o carro amanha vou na suspentech, to sem dormir gente, eu sou bem humorada e td mais, mas isso tem me tirado o sono. Sera q eh tao dificil um mecânico q olhe o carro e identifique o problema?? Obvio q isso desanima a ter outro carro da marca, mas minha esperanca eh q a analise do membro de camiseta azul e óculos (q eu nao decorei o nome ) esteja correta. Eh o coxim do motor... Se for isso, o preju eh bem menor ne gente, trocar a caixa de direção ninguem merece... Fora q a propria Roma pneus disse q isso eh melhor fazer na Audi. Socorro!!!!!

Eu nao entendo como pode ser tao dificil identificar um problema...enfim... Eh a ultima oficina q eu vou, pq qto mais vc vai, mais ouve coisas diferentes .. Isso deixa a gente perdidaa!!!!!

Sei lá people, alguma coisa errada tem ai!! E eu vou descobrir!! E punir os responsáveis!! Hahahaha "ai como eu to bandida".

Bjs e boa semana pra todos!!!

marioaoliva

Moderador
Taty pelos trancos que seu carro é dando eu ainda acho q é cambio, os trancos do cambio fizeram com que o coxim quebrasse... Quando o carro está mais quente piora???

MarceloA3T

Membro
Taty

Estranho quebrar essa peça da DI com apenas 32 mil Km. Pode ser algum defeito de fabricação na peça. E esse orçamento com essa descarbonização, troca de filtros e esse monte de peças pelo preço de 28 mil eu nunca tinha visto nada parecido em toda minha vida... rsrs

Essa concessionária é exploradora de proprietarios de Audi !!
Fuja dessa roubada !!

Espero que consiga resolver esses problemas...