Taty disse:Desculpem os erros de português e concordância, to meio ocupada, mas queria MUITO postar logo isso pra vcs ... (pra ajudar minha empregada cortou a ponta do dedo do pé no rodo...fui fazer curativo pra não virar acidente de trabalho rsrsrs. Chega de bomba na minha vida!!)
Vocês foram sem dúvida a luz nesse meu problema. Nem tenho como agradecer!!
Jordaum disse:Só uma palavra: Inacreditável!
É duro acreditar que tudo isso foi causado por um coxim bambo e a Caraigá queria meter a faca. Isso é caso de polícia!
A Suspentecnica é referencia, todos os foruns que participo é só elogios a eles.
Acompanhando...
[]s,
gabrielm disse:Li todo o tópico tambem...
Bom, primeiro lugar seja bem vinda...acho que é a primeira pessoa do sexo oposto aqui no clube (pelo menos que eu tenha conhecimento). muito legal...espero que continue ativa.
é triste essa realidade do nosso brasil. infelizmente é assim que acontece. basta ler aqueles testes de longa duração que a quatro rodas faz. sempre tem algum comentario dizendo que a css tal deixou de fazer tal vistoria/manutenção, que a css tal trocou peças antes do prazo ou trocou peças que recem haviam sido trocadas...em todos os testes tem alguma coisa assim...
eu nunca passei nem na frente das mecanicas das css....meu velho tirou um bora zero e nunca voltou la...não quis nem saber de garantia.........