Manutenção A3 2008 - 28 mil socorro!!

Claudião

Novato
codezito disse:
Mercedes dá menos manutenção mesmo, afinal a proporção de Mercedes é muito menor que as de Audi... kkkkkkkkkkkkkk

Pegou qual Meca Taty ?

Tendo Audi ou não, você e todos outros users que acrescentam ao fórum serão sempre bem vindos...

Tcho ir que são 4 da manhã... hahaha

taty, Parabéns pela Merça... as novas são bonitas, mas descordo que dá menos manutenção... primeiro é o que o Code falou acima, tem em muito menor numero e outra, quem tem Merça não levam na mecânica da esquina, só levam em concessionária, pois a Mercedez não deixa os fornecedores de peças colocarem as peças p/ reposição nas lojas, só tem
nas concessionárias !! por isso elas não aprecem nas mecânicas p/ reparos !!

Estou no quinto A3, tirando troca de óleo, filtro, pastilhas... só tive 1 problema até hj, uma blow-off de R$ 320,00 !!!

De resto, absolutamente mais nada !!

Abç

Taty

Novato
People :cool:

Olha só quanto eu gastei na Audi ...

SUSPENTÉCNICA

Jg de pastilha - R$ 380,00
Par de Disco de freio - R$ 540,00
Rolamento com cubo da roda - R$ 690,00
Ajuste da Cx de Direção - R$ 90,00
Reaperto da suspensão - R$ 0,00
2 Rolamentos amortecedores - R$ 300
Alinhamento de direção - R$ 110,00
Balanceamento das 4 rodas - R$ 84,00
Mão de obra - R$ 450,00

Total - R$ 2.644,00

POSTEKO:

(não lembro dos valores separados pq dei a nota pro novo dono)
5L de óleo 5W/40
Filtro de oléo
Filtro de motor
Filtro de Cabine
Higienização do ar
Verificação do sistema de arrefecimento

Total: R$ 584,00

TOTAL GERAL: 3.228,00 (sendo que o novo proprietário pagou 2.448,00 e eu 780,00)

e tudo foi revisado:
SUSPENSÃO
FREIO
MOTOR
AR-CONDICIONADO

The end!! E claro que dono do carro ficou impressionado com a qualidade do serviço, com a minha rapidez e economia ... arrasamos A3 clube, disse que sem vocês tava fod** hahaha)

Obs. Levei na loja "Motores Gigante" r. Miguel Calfat, 160 - indicação do Alberto da suspentécnica - porém, eles não podiam me atender na hora, ia ter que deixar o carro pra análise, enfim, ai o próprio dono me indicou esse Posteko na r. Clodomiro Amazonas 311, e disse que o serviço seria tão bom quanto, e sairia até mais barato. Foi o que eu fiz!

:valeu: :valeu: :eek:k: :eek:k: :yess: :yess:

Taty,

A estrela "anã" que sua nova carruagem possui na frente será devidamente coberta por um logo das "soberanas" argolas na hora das fotos.

Não fique traumatizada com a Audi.Vc mesma viu que seu carro não tinha "nada".Por outro lado, pessoas ( independente da bandeira que representam ) podem sim, traumatizar...

Tenho certeza de que vc comprará outra Audi em pouco tempo.A Q3 está vindo aí e acho que ela é perfeita para vc.

Se precisar de nossa ajuda, estaremos sempre por aqui.

Bjs,

Patrick Mello

paulobeto

Membro
com certeza Audi é Top e creio que vc teve apenas um infelicidade de ter este pequeno problema que acabou virando um monstro por falta de competencia + malandragem de uma ou outra concessionária desleal ou sendo mais educado: concessionária preguiçosa.

Com relação a Mercedes vc está 100% certa. Essa é a melhor marca do mundo e disso não existe qq dúvida. Morei um oom tempo na Alemanha e já andei em uma penca de carros que tinha por lá e com certeza as Merças são top em termos de durabilidade. Taxistas da Alemanha (geralmente gregos e turcos) apenas compram Mercedes pois dizem que o carro é inquebrável.

Parabens pela sua Merçedes!.

PS: Um taxista me levando para o aeroporto em uma Merça 1998 (não lembro o modelo mas lembro que o cara me disse que era motor 5cc que eu nem sabia que Mercedes fabricava isso... com 820.000km rodados e sem qualquer manutenção no cofre do motor.
Fala sério... isso sim é carro ...

Taty

Novato
Cobrir minha estrela? Meu brilho? Nem pensar .... já disse, se o polinho pode eu tb posso hahahaha.

Claudião,

Essa história de ter pouca MB pra mim foi ótimo, pq apesar de ser um carro mais novo, mais caro (pela tabela fipe), mais bonito (rsrs), ainda assim o seguro é beeem mais barato. Meu corretor disse que é justamente pq existem poucas na rua mesmo (sou exclusiva, tá meu bem!). Vamos combinar que esse seguro da Audi é uma bica, mais caro até que o da Tribeca.
Não briguem comigo pow!! Eu gosto de Audi ... Não tenho culpa se a Caraigá me causou uma espécie de traumatismo craniano. Caraigá = Vai cag***.

Tang

Membro
Acompanhei este tópico desde o inicio e fiquei abismado de ver a falta de vergonha na cara desses safados da concessionária Caraigá.

Um absurdo, e tem milhares de pessoas que pelo fato de serem leigos, iriam fazer o serviço sem questionar ou pesquisar a respeito, confiando na credibilidade (ou falta dela agora) do concessionário.

Não cabe um processo no pequenas causas não? ...rsrs - Uma matéria numa revista ou jornal já seria interessante.

Ainda bem que no final deu tudo certo.

=)

Claudião

Novato
Taty disse:
Cobrir minha estrela? Meu brilho? Nem pensar .... já disse, se o polinho pode eu tb posso hahahaha.

Claudião,

Essa história de ter pouca MB pra mim foi ótimo, pq apesar de ser um carro mais novo, mais caro (pela tabela fipe), mais bonito (rsrs), ainda assim o seguro é beeem mais barato. Meu corretor disse que é justamente pq existem poucas na rua mesmo (sou exclusiva, tá meu bem!). Vamos combinar que esse seguro da Audi é uma bica, mais caro até que o da Tribeca.
Não briguem comigo pow!! Eu gosto de Audi ... Não tenho culpa se a Caraigá me causou uma espécie de traumatismo craniano. Caraigá = Vai cag***.

Realmente vc deu um baita azar com o carro e esses enganadores pra não falar outra M####.

Hj chegou o seguro da minha A3 2009... não tenho que reclamar, tb tiozão, classe de bonus 9, 4 parcelinha
de 600,00... tá ótimo. Eu tb só sairia da Audi se fosse pra merça !! mas isso só mais pra frente !!

Imagina a DJ da balada chegando de merça !!! apavorando, não é fraca não !!

te mandei um link com um setizinho, mas isso eu só faço por esporte...

Pô acho que vou te contratar p/ vc negociar meu outro audi, já vi que os vendedores daonde
deixei o carro tão fraquinhos de papo !! kkk

Claudião

Novato
Tang disse:
Acompanhei este tópico desde o inicio e fiquei abismado de ver a falta de vergonha na cara desses safados da concessionária Caraigá.

Um absurdo, e tem milhares de pessoas que pelo fato de serem leigos, iriam fazer o serviço sem questionar ou pesquisar a respeito, confiando na credibilidade (ou falta dela agora) do concessionário.

Não cabe um processo no pequenas causas não? ...rsrs - Uma matéria numa revista ou jornal já seria interessante.

Ainda bem que no final deu tudo certo.

=)

Tang e vou te afirmar outra, tem fila pra fazer revisão nessa bomba... moro próximo e um dia passei lá pra tirar uma dúvida,
qdo eu vi a fila de carro entrando desacreditei, o cara com quem conversei disse que tem que agendar pra fazer a revisão !!

Ou seja, tem um monte de gente caindo nessa !!

Taty

Novato
Nossa 4 X 600 reais é praticamente metade do que eu pago .... tb, pirralha de 26 anos cheia de multa na carteira hahahaha. Vou ouvir seu set, não li as MPs.

Eu sou ótima pra negociar mesmo, meu ex-marido manda tudo pra eu fazer até hoje. Pra alguém me enrolar meu bem, tem que ser mto mais esperto que eu. Coisa que até hj eu não achei ... ou achei ( e a pessoa foi tão mais esperta que eu nem percebi hahahaha). Vendi o carro acima da tabela e ainda me livrei da revisão, fala sério!! Mas tb meu pós - venda foi sensacional vai, o novo proprietário ia morrer na mão da Audi fácil! Fora que eu levei o carro, acompanhei como se ainda fosse meu, cuidei, lavei, fiz tdo bonitinho!!!

(Ontem eu cheguei no posto pra lavar e não dava mais pq já tinha fechado ... ai eu disse pro frentista que aquele carro ia sair de lá lavado nem que eu mesma tivesse que lavar ... ele simplesmente respondeu: tá bom ! ... pois foi o que eu fiz, embiquei o carro, lavei todinho e ainda mandei descer com o aspirador hahahaha).

Na academia quiseram me jogar uns carros pra vender, tudo com mais de 80 mil km, sem revisão, sem nada, eu disse que não trabalho nesse mercado, os carros tem que ter pedigree rsrsrs. To brincando eu não mexo com isso não, já basta eu negociar os meus. Agora nem vou contar qto a menos eu paguei na MB senão vcs vão me chamar de mentirosa, eu vou ter q provar denovo postando a nota aqui, vai ser aquele auê, rsrsrsrs. Gente to causando, tchau!

della

Membro
Taty,

Fico feliz que vc resolveu a pipa da Audi de uma forma menos traumática...
Não sei se um processo dará em alguma coisa, mas acho que vc podia postar uma reclamação no http://www.reclameaqui.com.br/ no mínimo vai dar uma chacoalhada na Cagaigá... Este site é bastante consultado sobre reclamações... Força da net ajudando amigos!!!

gabrielm

Novato
larga no facebook ou twitter que provavelmente eles vao se pronunciar...manda pra audibrasil....sei la, eu ia me revoltar se fosse comigo!

Taty

Novato
Eu sei genteeeee, eu não quero deixar barato isso pq sem brincadeira, eu tive pesadelo até por causa disso. Fora a vergonha que eu passei perante o novo dono do carro, a perda de tempo, enfim .... Mas tb, se for reclamar de tdo, a gente vai viver pra isso ... a Vivo (operadora de celular, por ex, é a primeira na minha lista negra).

Eu queria deixar bem claro que o Nunes enfatizou beeeem no dia da revisão que meu câmbio estava com problema e que eu teria que trocar e a peça custava mais de 13 mil tb ... ou seja, ele só não entuchou no mesmo orçamento pra não sair gritante o valor (apesar de ter saido gritante!!)

E tb deixar claro que o serviço de funilaria dele ficou mais de 5 mil reais, sendo que meu funileiro vai fazer por 600 reais .... a galera q foi no encontro viu a besteira que é ... uma batidinha mínima atrás. E no orçamento não estava dizendo que ele ia trocar o parachoque e sim arrumar aquilo .... ou seja ...

Um assalto chique, com direito a cafezinho e tudo mais!!

Ah, ele tb disse que tudo isso quebra mesmo, pq as ruas de SP são complicadas, etc, etc....se não dá pra ter Audi no Brasil pra que vender então ? No momento da compra, com certeza eles não falam isso.

Vou armar um confusão, podem deixar!!!!!!

gabrielm

Novato
teve um caso recente com a renault. mulher comprou um megane usado (mas ainda na garantia) deu um monte de rolo. ela fez uma pagina..começou a chamar a antenção...a renault ameaçou a banir o site..até que nao resistiram e deram um megane novo pra ela...e mais umas coisas la que ela doou para nao sei quem....

bom. se ninguem falar nada vao continuar metendo a faca na gente...

pega o contato do responsável pela audi no brasil..paulo (nao lembro de cabeça todo o nome) e conta a historia...tenho ele adicionado no meu facebook.

Taty,

Já abri um canal com o Audi Brasil, através das pessoas que conheço.

Olhei bem o seu orçamento e, exceto pela barbeiragem da "caixa de direção", ele está em linha com os itens do plano de revisão dos 30.000Km da A3 SPB 2008.

Quanto à funilaria, consta sim no orçamento uma peça nova ( envolvente do parachoque traseiro ) de reposição.

Vamos aguardar o que ele tem a dizer.

Abs,

Patrick Mello

della

Membro
PatrickMello1969 disse:
Taty,

Olhei bem o seu orçamento e, exceto pela barbeiragem da "caixa de direção", ele está em linha com os itens do plano de revisão dos 30.000Km da A3 SPB 2008.

Quanto à funilaria, consta sim no orçamento uma peça nova ( envolvente do parachoque traseiro ) de reposição.

Abs,

Nooosa, que senhor mais prestativo...
Brincadeira mano!

Patrick Mello

rcortizo

Novato
PatrickMello1969 disse:
Taty,

Abs,

Patrick Mello

Bem nao vi a lista completa, mas 15mil (28 - 13 da caixa) numa revisao de 30k nao e muito nao?

EDIT: della kkkkkkkkkk

Tang

Membro
Taty disse:
Nossa 4 X 600 reais é praticamente metade do que eu pago .... tb, pirralha de 26 anos cheia de multa na carteira hahahaha. Vou ouvir seu set, não li as MPs.

Eu sou ótima pra negociar mesmo, meu ex-marido manda tudo pra eu fazer até hoje. Pra alguém me enrolar meu bem, tem que ser mto mais esperto que eu. Coisa que até hj eu não achei ... ou achei ( e a pessoa foi tão mais esperta que eu nem percebi hahahaha). Vendi o carro acima da tabela e ainda me livrei da revisão, fala sério!! Mas tb meu pós - venda foi sensacional vai, o novo proprietário ia morrer na mão da Audi fácil! Fora que eu levei o carro, acompanhei como se ainda fosse meu, cuidei, lavei, fiz tdo bonitinho!!!

(Ontem eu cheguei no posto pra lavar e não dava mais pq já tinha fechado ... ai eu disse pro frentista que aquele carro ia sair de lá lavado nem que eu mesma tivesse que lavar ... ele simplesmente respondeu: tá bom ! ... pois foi o que eu fiz, embiquei o carro, lavei todinho e ainda mandei descer com o aspirador hahahaha).

Na academia quiseram me jogar uns carros pra vender, tudo com mais de 80 mil km, sem revisão, sem nada, eu disse que não trabalho nesse mercado, os carros tem que ter pedigree rsrsrs. To brincando eu não mexo com isso não, já basta eu negociar os meus. Agora nem vou contar qto a menos eu paguei na MB senão vcs vão me chamar de mentirosa, eu vou ter q provar denovo postando a nota aqui, vai ser aquele auê, rsrsrsrs. Gente to causando, tchau!

Uma mulher dessas, consegue tudo ...rs

:eek:fftopic: