MarceloA3T
Membro
Hahah Leva a MB no próximo encontro da galera !!
É muito Legal de se ver mulher que entende de carro !!
É muito Legal de se ver mulher que entende de carro !!
codezito disse:Mercedes dá menos manutenção mesmo, afinal a proporção de Mercedes é muito menor que as de Audi... kkkkkkkkkkkkkk
Pegou qual Meca Taty ?
Tendo Audi ou não, você e todos outros users que acrescentam ao fórum serão sempre bem vindos...
Tcho ir que são 4 da manhã... hahaha
Taty disse:Cobrir minha estrela? Meu brilho? Nem pensar .... já disse, se o polinho pode eu tb posso hahahaha.
Claudião,
Essa história de ter pouca MB pra mim foi ótimo, pq apesar de ser um carro mais novo, mais caro (pela tabela fipe), mais bonito (rsrs), ainda assim o seguro é beeem mais barato. Meu corretor disse que é justamente pq existem poucas na rua mesmo (sou exclusiva, tá meu bem!). Vamos combinar que esse seguro da Audi é uma bica, mais caro até que o da Tribeca.
Não briguem comigo pow!! Eu gosto de Audi ... Não tenho culpa se a Caraigá me causou uma espécie de traumatismo craniano. Caraigá = Vai cag***.
Tang disse:Acompanhei este tópico desde o inicio e fiquei abismado de ver a falta de vergonha na cara desses safados da concessionária Caraigá.
Um absurdo, e tem milhares de pessoas que pelo fato de serem leigos, iriam fazer o serviço sem questionar ou pesquisar a respeito, confiando na credibilidade (ou falta dela agora) do concessionário.
Não cabe um processo no pequenas causas não? ...rsrs - Uma matéria numa revista ou jornal já seria interessante.
Ainda bem que no final deu tudo certo.
=)
PatrickMello1969 disse:Taty,
Já abri um canal com o Audi Brasil, através das pessoas que conheço.
Olhei bem o seu orçamento e, exceto pela barbeiragem da "caixa de direção", ele está em linha com os itens do plano de revisão dos 30.000Km da A3 SPB 2008.
Quanto à funilaria, consta sim no orçamento uma peça nova ( envolvente do parachoque traseiro ) de reposição.
Vamos aguardar o que ele tem a dizer.
Abs,
Nooosa, que senhor mais prestativo...
Brincadeira mano!
Patrick Mello
PatrickMello1969 disse:Taty,
Já abri um canal com o Audi Brasil, através das pessoas que conheço.
Olhei bem o seu orçamento e, exceto pela barbeiragem da "caixa de direção", ele está em linha com os itens do plano de revisão dos 30.000Km da A3 SPB 2008.
Quanto à funilaria, consta sim no orçamento uma peça nova ( envolvente do parachoque traseiro ) de reposição.
Vamos aguardar o que ele tem a dizer.
Abs,
Patrick Mello
Taty disse:Nossa 4 X 600 reais é praticamente metade do que eu pago .... tb, pirralha de 26 anos cheia de multa na carteira hahahaha. Vou ouvir seu set, não li as MPs.
Eu sou ótima pra negociar mesmo, meu ex-marido manda tudo pra eu fazer até hoje. Pra alguém me enrolar meu bem, tem que ser mto mais esperto que eu. Coisa que até hj eu não achei ... ou achei ( e a pessoa foi tão mais esperta que eu nem percebi hahahaha). Vendi o carro acima da tabela e ainda me livrei da revisão, fala sério!! Mas tb meu pós - venda foi sensacional vai, o novo proprietário ia morrer na mão da Audi fácil! Fora que eu levei o carro, acompanhei como se ainda fosse meu, cuidei, lavei, fiz tdo bonitinho!!!
(Ontem eu cheguei no posto pra lavar e não dava mais pq já tinha fechado ... ai eu disse pro frentista que aquele carro ia sair de lá lavado nem que eu mesma tivesse que lavar ... ele simplesmente respondeu: tá bom ! ... pois foi o que eu fiz, embiquei o carro, lavei todinho e ainda mandei descer com o aspirador hahahaha).
Na academia quiseram me jogar uns carros pra vender, tudo com mais de 80 mil km, sem revisão, sem nada, eu disse que não trabalho nesse mercado, os carros tem que ter pedigree rsrsrs. To brincando eu não mexo com isso não, já basta eu negociar os meus. Agora nem vou contar qto a menos eu paguei na MB senão vcs vão me chamar de mentirosa, eu vou ter q provar denovo postando a nota aqui, vai ser aquele auê, rsrsrsrs. Gente to causando, tchau!