[Group Buy] Aerofólio Audi S3 R$270

Status
Não está aberto para novas respostas.

marioaoliva

Moderador
Podem fechar sem eu... Vou fazer o chip esse mês... Janeiro eu compro e vou atrás do funileiro pra pintar... Odeio Funileiro... Rsssss

MarceloA3T

Membro
Pow Jordaum não fica bravo não... rsrsrs era só pra esclarecer...

Só escrevi pois já teve dono de Audi TIP me perguntando porque o volante era diferente ? Perguntou se eu havia trocado o couro do volante e da manopla.

Abraços

Jordaum

Aro 99
Bom, um monte de gente palpitou mas dar certeza só 4 pelo que entendi. Vamos fechar nós então?

Temos que ter ao menos 5 confirmados né?

[background=rgb(253, 250, 247)]1- freddymamede[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]2- Flávio[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]3- PAULOMKO[/background]
[background=rgb(253, 250, 247)]4- madmax[/background]
5- Jordaum
6- Magoo
7- AdrianoY

Acho q devíamos tentar fechar os 10 com ele por R$250.. :)

Vamos atualizando a lista dos confirmados na primeira página..

Pow Jordaum não fica bravo não... rsrsrs era só pra esclarecer...

Só escrevi pois já teve dono de Audi TIP me perguntando porque o volante era diferente ? Perguntou se eu havia trocado o couro do volante e da manopla.

Abraços

Eu bravo? Nao mesmo.. eheh Quanto a isso dos outros "leigos" perguntarem, sei como é.. As vezes me perguntam onde comprei os PCs do meu S3, pois pensão q é um A3 tunado.. kkkk

[]s,

Jordaum

Aro 99
Me tire da lista pvr .
Só vou ter $$$ no dia 30 de Dezembro :(
Pago o valor normal mesmo .

Abs !

Douglas, ele não deve ter as 10 peças de uma vez.. Agente combina com ele 10 peças, passa a relação dos compradores e um cronograma de entrega, colocando o seu pra dia 30 como pagamento..

O frete cada um paga diretamente com ele.

Vamos pegar o cep de cada um dos interessados e mandar uma planilha pra ele, com os 10 nomes, cep de cada um e previsão de pagamento, para ele mandar de volta com os valores do frete e previsão de entrega de cada um..

[]s,

Cascasrj

Membro
Queria muito abraçar um tbm.

Mas agora o forro do teto cismou nesse final de semana de descolar perto das luzes de leitura, quero tirar uns detalhes do parachoque tbm, correndo atrás de uma roda 17", e seguro tendo q renovar... Vai ficar pra depois!

Eu que me esqueci logo do criador do tópico. kkk falha minha! Já arrumei.

[]s,
Jordão

Pôoo Jordão! kkk

Eu estou dentro sim. Ótima a ideia do cronograma. Gostaria de ser um dos primeiros, pois vou pra Uberlândia dia 21/12 arrumar umas coisinhas no carro e já quero pintar o aero por lá mesmo...

Fred Mamede
CEP: vou buscar na fábrica :hehehe2:
Data: o mais rápido possível

DouglasM

Novato
Douglas, ele não deve ter as 10 peças de uma vez.. Agente combina com ele 10 peças, passa a relação dos compradores e um cronograma de entrega, colocando o seu pra dia 30 como pagamento..

Vamos pegar o cep de cada um dos interessados e mandar uma planilha pra ele, com os 10 nomes, cep de cada um e previsão de pagamento, para ele mandar de volta com os valores do frete e previsão de entrega de cada um..

[]s,
Opa, então eu topo .

Nome: Douglas Medeiros
CEP: 24440-370
Para ficar melhor, bota começo de Janeiro, 02 de Janeiro tá bom .

Abs !

Scatman

Membro
Baa.., desde quando o TIP tem manopla de cambio? Acho que deu pra entender q estava falando do MT.. bom, deixa pra lá.

Vão fechar a parada ou não?

[]s,
Desculpe fugir do assunto novamente, mas como você a chama, então?
No câmbio TipTronic não é "manopla" também?

paulomko

Novato

[]s,
Òtima ideia Jordaum....

Nome: Paulo Victor M. K. de Oliveira
CEP:18900-000
disponibiliidade de pagamento:imediata

fredy to dentro pode incluir meu nome na lista que quero....
Uma pergunta pra entregar da cor do carro como faz so passar pra ele o codigo da tinta?
Que dai ja prefiro pegar pintado.
Ve e me fala que deixo a grana com o carlão que vejo ele sempre aqui e ele te entrega ou deposito pra vc o que for mais facil.
Abraço

fredy to dentro pode incluir meu nome na lista que quero....
Uma pergunta pra entregar da cor do carro como faz so passar pra ele o codigo da tinta?
Que dai ja prefiro pegar pintado.
Ve e me fala que deixo a grana com o carlão que vejo ele sempre aqui e ele te entrega ou deposito pra vc o que for mais facil.
Abraço

Guilherme, prefiro que vc deposite pro cara direto, pode ser? Assim que fecharmos os nomes pego os dados e coloco aqui.

Sobre comprar pintado, uma sugestão: deixa pra pintar aí, vai que esse negócio risca durante o transporte! E em udi vai ser mais barato, com certeza. Ele pede R$ 100 pra pintar a peça e já disse que nisso n tem desconto.

Me passa seu CEP, sobrenome e data que vc pode pagar/pegar a encomenda.

Guilherme, prefiro que vc deposite pro cara direto, pode ser? Assim que fecharmos os nomes pego os dados e coloco aqui.

Sobre comprar pintado, uma sugestão: deixa pra pintar aí, vai que esse negócio risca durante o transporte! E em udi vai ser mais barato, com certeza. Ele pede R$ 100 pra pintar a peça e já disse que nisso n tem desconto.

Me passa seu CEP, sobrenome e data que vc pode pagar/pegar a encomenda.

Blz esta respondido por MP

Status
Não está aberto para novas respostas.