[Group Buy] Aerofólio Audi S3 R$270

Status
Não está aberto para novas respostas.
O Fred ja te respondi por MP, mas vou dar um esclarecimento aqui em nome de minha pessoa.....este cara tbem te falar viuuuuuu.....liguei dezenas de vezes pra ele nas duas primeiras semanas do ano, ou so dava desligado ou chamava ate cairna cx postal, mandei email e ele nao me respondeu dai desisti mesmo de correr atras dele.
Caso vc queira eu deposito o dinheiro pra vc e ele te entrega ai em Sp, pq dele eu nao corro atrás mais nao.
Pode passar esta reclamacao minha pra ele, o dinheiro ta aqui, se vc quiser pegar a peça ai e me enviar dpois so me pasasr a sua conta que deposito hj pra vc.
Pode ate observar que fiz esta mesma reclamação na pagina atrás que ele nao atendia os telefones pra acertar com ele.
Abração!

huahuahua, não qq tá acontecendo então.

Enfim, não tem problema, me passa a grana e eu resolvo pra vc. Vou pra Udi no carnaval, posso te entregar nessa data?

Abs!

Jordaum

Aro 99
Fred, eu fiz o doc pra ele no início da semana passada, tava até estranhando a demora pra receber, mas aí fui ver e o doc foi estornado.. Vou conferir com ele o q tá errado e resolvo amanhã.

Ah, meus contatos estão na área de adm., assim como de todos os moradores. Sempre q precisar falar com algum específico, é só pedir pra qq moderador..

[ ]s,

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

Fred, eu fiz o doc pra ele no início da semana passada, tava até estranhando a demora pra receber, mas aí fui ver e o doc foi estornado.. Vou conferir com ele o q tá errado e resolvo amanhã.

Ah, meus contatos estão na área de adm., assim como de todos os moradores. Sempre q precisar falar com algum específico, é só pedir pra qq moderador..

[ ]s,

Enviado de meu GT-I9100 usando o Tapatalk 2

valeu, Jordão!

abs

paulomko

Novato
pESSOAL.,,

Domingao fui instalar o aerofólio lá com o Ricardo.....fico muito bom....tiramos fotos dos principais passos para instalação....assim que eele me enviar posto aqui para vcs....

abs

O meu tbem ja acertei com o Fred segundo ele o cara me enviou hj.
Qdo chegar irei pinta-lo e montá-lo tbem pelas fotos parece ser mto bem feito.

Fred o meu Aero chegou ontem a tarde valeu pela força brigadao!
Agora esperar a coragem pra mandar pintar e instalar.
Uma coisa que eprcebi é que este nao tem as travinhas que ajudam na fixação na parte superior igual o GT Poli vem ja ajuda bastante na fização vou ate ver se tem como tirar as do do meu outro aero e fixar nele.
gde abraço e obrigado mais uma vez pela ajuda.

Fred o meu Aero chegou ontem a tarde valeu pela força brigadao!
Agora esperar a coragem pra mandar pintar e instalar.
Uma coisa que eprcebi é que este nao tem as travinhas que ajudam na fixação na parte superior igual o GT Poli vem ja ajuda bastante na fização vou ate ver se tem como tirar as do do meu outro aero e fixar nele.
gde abraço e obrigado mais uma vez pela ajuda.

Disponha!

Cara, sobre essas travas, o negócio é feito pra fixar com cola de parabrisa, nada de travas e/ou dupla face...
Mas eu n conheço nada sobre isso, nem vi a peça ao vivo. Então é melhor vc perguntar pra alguém aqui do clube (tem vários) que já instalou um igual à esse seu.

Abs!

dudsleandro

Membro
Tenho interesse em comprar, ainda ta vendendo? como fica o frete para Natal RN 59086-360? o pessoal que ja instalou, gostou do resultado?
[]´s

Status
Não está aberto para novas respostas.