[Group Buy] Aerofólio Audi S3 R$270

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jordaum

Aro 99
Podem comprar sem medo, o cara é bom de negocio.

O meu ex a3 eu comprei dele, paguei 400 na época, depois um indique pra um amigo meu, a peça chegou com uma trinca no meio, ele falou q foi por causa dos correios, mas mandou outro pra ele, sem cobrar frete.

Já indiquei pra um monte de gente, e todo mundo gostou.

Eu to precisando de um pro A3, dependendo do preço que vcs conseguirem pode colocar mais um ai na lista pra mim.

[]s,
Jordão

alexsp91

Membro
Bom no momento aparenta estar assim:

freddymamede
Cfacioli
AdrianoY
Flavio
marioaoliva
magoo
PAULOMKO
Jordaum
Alexsp91

9 aero... levando em consideração o fato de q só vou ter a grana primeira semana de dezembro

Chora bonito pro cara hahaha

Flavio

Novato
Freddy, o nome do vendedor é Ricardo e o fone é 992 231 707. Não conseguirei ir ver o aero no começo dessa semana então acho melhor deixar com você.

Abs,
Flávio

Bom, acabei de ligar pra ele.

boa notícia: o cara me passou muita confiança, disse que o produto é de excelente qualidade, já fabricou pra Audi e foram inclusive eles quem passaram a forma original pra ele fazer o molde.

má notícia: ele é bom vendedor viu, kkkkk. Me jogou o maior papo, disse que a margem de fibra de vidro é bem apertada, que o preço já subiu e ele manteve esses R$ 290 no ml (???????).

Resumo, se fecharmos 5 unidades, ele faz por R$ 270 cada e só. Pedi pra ele dar um desconto bom na pintura então e ele disse que é terceirizado o serviço, que nesse item n tem como.

E é isso.

Claro que se fecharmos 5, ele n vai ter o 5 prontos pra instalar amanhã né, pensem nisso. Ele n tem nenhum pronto lá pra eu dar uma olhada, disse quem mandou 2 pra BH semana passada. Mas já foi muito bem indicado aqui no clube, então n acho que vá dar algum problema.

E aí? Quem topa?

Moderas, como eu mudo o título do tópico pra [Group Buy] Aerofólio Audi S3 R$270 ?????

Dessa vez n vou pegar o $$ de ninguém pra pagar ele repassar as peças pra quem quiser, como fiz com os parafusos...ou seja, se fecharmos 5, cada um liga pro cara, paga e retira por conta própria.

Abs!

della

Membro
Título alterado, quando precisar modificar um título é só entrar em editar e depois "usar editor completo".
Sugiro que você coloque os dados para contato com o vendedor no primeiro post.

Flavio

Novato
Eu topo!

Só acho melhor fecharmos uma lista aqui para passarmos para ele. Assim a galera que fechou a compra coletiva tem o preço garantido e o cara saberá quanto produzir.

Precisamos de mais 3 pelo menos.

Quem mais?

Acho q se apertar bem uns 250 ele faz em... Eu vou ter grana lá pro dia 05/12... Confirma ai qto ele vai chegar...

Sem chance. Ele n queria me falar o valor de jeito nenhum. Aí eu disse que tinha que ser menos que R$ 250. Ele falou que sem chance, que aí mal empataria com o custo dele. Mentira ou não, o mínimo são esses R$ 270. A n ser que essas 5 peças virem 10, 15 unidades.

Tang

Membro
Podem comprar sem medo, o cara é bom de negocio.

O meu ex a3 eu comprei dele, paguei 400 na época, depois um indique pra um amigo meu, a peça chegou com uma trinca no meio, ele falou q foi por causa dos correios, mas mandou outro pra ele, sem cobrar frete.

Já indiquei pra um monte de gente, e todo mundo gostou.

Eu to precisando de um pro A3, dependendo do preço que vcs conseguirem pode colocar mais um ai na lista pra mim.

[]s,
Jordão

Comprei o meu com o Ricardo e recomendo.

O cara é gente finissima, paguei com a pintura e fui pra SP instalar, estava um dia chuvoso e o cara fez de tudo pra instalar pra mim, fomos até o estacionamento coberto de uma loja e ele instalou com cola de parabrisa, levou plastico bolha e encapou tudo pra eu voltar os meus 150 km de estrada sem a chuva estragar o trabalho.

Recomendo.

Abs!

alexsp91

Membro
Até o momento...

Mostraram certeza:
freddymamede
Flávio
PAULOMKO
madmax

Precisa de confirmação:
marioaoliva (Confirma em uns 2 dias)
alexsp91 (Depende da data de fechamento da lista)
magoo (Se rolar algum desconto)
Jordaum (Depende do valor final)
AdrianoY (Se rolar desconto)
DouglasM (Confirma até domingo)

Acredito que se conseguir 10 barrigudinhos pra comprar rola os $250

DouglasM

Novato
No momento não po$$o, estou com um negócio encaminhado essa semana, se tudo der certo vou querer . Me bota na lista que até domingo eu confirmo .
Abs !

Status
Não está aberto para novas respostas.