Pessoal, uma dúvida!
Ta comprando pelo ML ou é só depositar em uma dessas conta direto?
Enviei um email parao Ricardo perguntando........
O Freddy eu sei que encomendei contigo, mas ja estou 3 dias tentando falar com este cara e nada ate agora e os 2 celulares dele so da desligado e nao tenho nextel, vou tentar falar com ele mais esta semana, se nao vou desistir. Ate passei um email pra ele agora, vamos ver se responde se ta assim pra comprar imagina pra receber a mercadoria hehehehe.
Alguem ai ja pagou e recebeu certinho? o aerofolio é igual o do S3 mesmo?
Será que ele nao tem um telefone fixo nao?
Eu achei que ficou muito bom, tá igual saía nos 180 de fábrica...Blz pessoal? Comprei esse aero do Ricardo e mandei pintar e instalar com um cara de minha confiança... Pois bem, não gostei muito do resultado... Aí fiquei na dúvida se o aero é que não deu acabamento perfeito ou se foi o cara que instalou errado... Ficou aparecendo um pouco da lataria do teto nas duas extremidades do aero, além dele ter ficado um pouco alto, não ficando bem rente ao teto... Caso tenha sido o instalador, acho que ele possa ter colocado muita cola (por isso ficou um pouco alto) e não ter colado o aero mais um pouco pra frente (dái apareceu um pouco a lataria do teto nas extremidades)... até questionei isso pra ele quando busquei o carro, mas ele me disse que o certo foi o que ele fez, ou seja, alinhar o aero com o final da lataria da tampa do porta malas... quanto ao tanto de cola, ele não usou cola de para brisa, mas uma outra que ele tinha que segundo ele é bem forte tbm, e que a quantidade que ele colocou não alterou a altura... Muita gente me disse pra desencanar, que ficou bom e tal, mas sou muito chato com meu carro, principalmente com a parte de acabamento... Vejam as fotos e opinem... Abraços
Blz pessoal? Comprei esse aero do Ricardo e mandei pintar e instalar com um cara de minha confiança... Pois bem, não gostei muito do resultado... Aí fiquei na dúvida se o aero é que não deu acabamento perfeito ou se foi o cara que instalou errado... Ficou aparecendo um pouco da lataria do teto nas duas extremidades do aero, além dele ter ficado um pouco alto, não ficando bem rente ao teto... Caso tenha sido o instalador, acho que ele possa ter colocado muita cola (por isso ficou um pouco alto) e não ter colado o aero mais um pouco pra frente (dái apareceu um pouco a lataria do teto nas extremidades)... até questionei isso pra ele quando busquei o carro, mas ele me disse que o certo foi o que ele fez, ou seja, alinhar o aero com o final da lataria da tampa do porta malas... quanto ao tanto de cola, ele não usou cola de para brisa, mas uma outra que ele tinha que segundo ele é bem forte tbm, e que a quantidade que ele colocou não alterou a altura... Muita gente me disse pra desencanar, que ficou bom e tal, mas sou muito chato com meu carro, principalmente com a parte de acabamento... Vejam as fotos e opinem... Abraços