[Group Buy] Aerofólio Audi S3 R$270

Status
Não está aberto para novas respostas.

paulomko

Novato
Pessoal, uma dúvida!

Ta comprando pelo ML ou é só depositar em uma dessas conta direto?
Enviei um email parao Ricardo perguntando........

paulomko

Novato
Pessoal,

Falei com o Ricardo hoje por telefone...super gentefina...
as peças estão prontas....e só ligar para ele e combinar depósito e boa....
acabei de fazer meu deposito e ele vai despachar....depois que pintar irei combinar um dia com ele e ele faz a instalação sem cobrar....

ele me pediu para dar um alô aqui no fórum e avisar que e só fechar, qualuqer dúvida ligar para ele....

abs

O Freddy eu sei que encomendei contigo, mas ja estou 3 dias tentando falar com este cara e nada ate agora e os 2 celulares dele so da desligado e nao tenho nextel, vou tentar falar com ele mais esta semana, se nao vou desistir. Ate passei um email pra ele agora, vamos ver se responde se ta assim pra comprar imagina pra receber a mercadoria hehehehe.

Alguem ai ja pagou e recebeu certinho? o aerofolio é igual o do S3 mesmo?
Será que ele nao tem um telefone fixo nao?

della

Membro
O Freddy eu sei que encomendei contigo, mas ja estou 3 dias tentando falar com este cara e nada ate agora e os 2 celulares dele so da desligado e nao tenho nextel, vou tentar falar com ele mais esta semana, se nao vou desistir. Ate passei um email pra ele agora, vamos ver se responde se ta assim pra comprar imagina pra receber a mercadoria hehehehe.

Alguem ai ja pagou e recebeu certinho? o aerofolio é igual o do S3 mesmo?
Será que ele nao tem um telefone fixo nao?

Controla a ansiedade Guilherme, tem muita gente ainda em época de férias, hehehe...
A propósito, vc recebeu aquele aero que comprou do miamirio? não gostou?

O Della beleza, entao recebei akele sim dpois de tanto desencontros hehehe, tava ate instalado no meu carro ficou bom, novinho bem pintado dei sorte que era da cor do meu carro so que este do S3 é bem mais charmoso, menor fica pra baixo e nao arrebitado e fica com um visual mais agradável, o meu ficou arrebitado tava legal, mas quero este outro.
Ta la em ksa em cima do guarda roupa hehehehe caso alguem interesse vendo barato.

Liguei pro kara agora de novo em todos os cel só desligado hehehe, cara so pode estar viajando, dpois temos que ver se alguem ja pegou com ele e se realmente é igual do S3 mesmo. pq se nao for é mais um aqui pra ficar em cima do guarda roupa kkkkk.

Pincel

Membro
Blz pessoal? Comprei esse aero do Ricardo e mandei pintar e instalar com um cara de minha confiança... Pois bem, não gostei muito do resultado... Aí fiquei na dúvida se o aero é que não deu acabamento perfeito ou se foi o cara que instalou errado... Ficou aparecendo um pouco da lataria do teto nas duas extremidades do aero, além dele ter ficado um pouco alto, não ficando bem rente ao teto... Caso tenha sido o instalador, acho que ele possa ter colocado muita cola (por isso ficou um pouco alto) e não ter colado o aero mais um pouco pra frente (dái apareceu um pouco a lataria do teto nas extremidades)... até questionei isso pra ele quando busquei o carro, mas ele me disse que o certo foi o que ele fez, ou seja, alinhar o aero com o final da lataria da tampa do porta malas... quanto ao tanto de cola, ele não usou cola de para brisa, mas uma outra que ele tinha que segundo ele é bem forte tbm, e que a quantidade que ele colocou não alterou a altura... Muita gente me disse pra desencanar, que ficou bom e tal, mas sou muito chato com meu carro, principalmente com a parte de acabamento... Vejam as fotos e opinem... Abraços

della

Membro
Blz pessoal? Comprei esse aero do Ricardo e mandei pintar e instalar com um cara de minha confiança... Pois bem, não gostei muito do resultado... Aí fiquei na dúvida se o aero é que não deu acabamento perfeito ou se foi o cara que instalou errado... Ficou aparecendo um pouco da lataria do teto nas duas extremidades do aero, além dele ter ficado um pouco alto, não ficando bem rente ao teto... Caso tenha sido o instalador, acho que ele possa ter colocado muita cola (por isso ficou um pouco alto) e não ter colado o aero mais um pouco pra frente (dái apareceu um pouco a lataria do teto nas extremidades)... até questionei isso pra ele quando busquei o carro, mas ele me disse que o certo foi o que ele fez, ou seja, alinhar o aero com o final da lataria da tampa do porta malas... quanto ao tanto de cola, ele não usou cola de para brisa, mas uma outra que ele tinha que segundo ele é bem forte tbm, e que a quantidade que ele colocou não alterou a altura... Muita gente me disse pra desencanar, que ficou bom e tal, mas sou muito chato com meu carro, principalmente com a parte de acabamento... Vejam as fotos e opinem... Abraços
Eu achei que ficou muito bom, tá igual saía nos 180 de fábrica...

O que você não está entendendo é que a tampa da mala do S3 é diferente, ela possui aquela parte superior (onde vc colou o aero) rebaixada na mesma espessura do aero, o que confere um visual reto e acabamento perfeito, e além disto tudo o aero do S3 é aparafusado na tampa, sacou? Em resumo até o aero dos S é diferente dos 180...

Tem mais depoimento de usuários ao longo desse tópico sobre a qualidade e a semelhando com o original. Pra mim, esse do Pincel ficou ótimo. Lembrando que não foi com cola de parabrisa (como indicado pelo fabricante da peça) e foi instalado por um 3º...

Pessoal este aero ai nao pode colar com fita dupla face 3M nao?
Porque o que comprei TG Poli colei com ela ficou perfeito e para ser sincero custei a tirar, cola muito bem e nao fica marca qdo tira de cola na lataria.
Este meu da Tgpoli ele veio com duas alcinhas de ferro que fazia encaixar perfeitamente na tampa nao tendo jeito de fixá-lo errado.

magoo

Membro

Eu achei q ficou bom...

Pincel

Membro
Blz pessoal, deve ser piração minha mesmo...kkkkkk... Tenho que ficar menos chato com esse lance de acabamento em carro, qualquer risco/descascado já fico querendo trocar peça, pintar, etc... Valeu e vou ver se desencano com o aero... Abraço

Flavio

Novato
O dia que eu combinei com o Ricardo ele teve que viajar e não conseguimos bater as agendas ainda, mas tenho conversado com ele.

Gente, o Ricardo acabou de me ligar. Disse que só uma pessoa já pegou com ele, pelo que entendi foi o PAULOMKO.

O Flávio, ok, está falando com o Ricardo pra definir quando buscar.

E os demais? Jordão? Guilherme?

Poxa pessoal, vcs sabem que essa peça qse não tem saída, é complicado mandar o cara fazer as 5 peças e depois "desistir"...

Não sei se o motivo é esse, não tô aqui pra julgar ninguém, mas foi falado mil vezes pra decidirem antes de encomendar, não foi? Tarde demais pra não cumprir com o combinado.

Fica feio pra mim, que combinei com ele e pro clube tb caso a gente resolva fazer outra compra dessas mais pra frente.

Abraços

paulomko

Novato
Freddymamede........
Exato....eu liguei para ele, mandei email, depositei e ele me enviou por TAM CArgo...chegou em 3 dias...super rápido...bem embalado...com plastico bolha pra caramba e tudo mais.......só fiquei de agendar com ele para instalar (ele instala de graça, e só combinar com ele)....
Dae ele me pediu encarecidamente para avisar o pessoal do forum para entrar em contato que já estava tudo pronto...então deixei aquele ultimo recado meu............
Vamos lá pessoal...e só ligar, pedir dados bancarios e depositar...que chega rapidao......

concordo com o Fred...fexamos a compra com todos que dera mcerteza agora não pode furar...........qualquer coisa em que puder ajudar estou á disposição.......

abs

O Fred ja te respondi por MP, mas vou dar um esclarecimento aqui em nome de minha pessoa.....este cara tbem te falar viuuuuuu.....liguei dezenas de vezes pra ele nas duas primeiras semanas do ano, ou so dava desligado ou chamava ate cairna cx postal, mandei email e ele nao me respondeu dai desisti mesmo de correr atras dele.
Caso vc queira eu deposito o dinheiro pra vc e ele te entrega ai em Sp, pq dele eu nao corro atrás mais nao.
Pode passar esta reclamacao minha pra ele, o dinheiro ta aqui, se vc quiser pegar a peça ai e me enviar dpois so me pasasr a sua conta que deposito hj pra vc.
Pode ate observar que fiz esta mesma reclamação na pagina atrás que ele nao atendia os telefones pra acertar com ele.
Abração!

Status
Não está aberto para novas respostas.