[Group Buy] Aerofólio Audi S3 R$270

Status
Não está aberto para novas respostas.

Jordaum

Aro 99
Fred, estou de ferias (e com dificuldade pra acessar a internet) e só devo voltar na outra semana. Assim que tiver os dados para deposito, coloque aqui que eu já faço o meu.

[]s,

"OLÁ FRED , ESSA SEMANA TÁ SUPER CORRIDA NÃO CONSEGUI FAZER AS COTAÇÕES DO FRETE

INCLUSIVE NÃO TENHO ESSA QUANTIDADE EM ESTOQUE , PRIMEIRO VOU FAZER AS PEÇAS PARA

ENTÃO RECBER O PAGAMENTO POIS JÁ QUERO DESPACHAR SIMULTANEAMENTE

ACREDITO Q NO COMEÇO DA SEMANA Q VEM JA TENHA TODOS PRONTOS OS VALORES EU PÁSSO

ESSA SEMANA MESMO

ABRAÇOS

RICARDO"

Pessoal, estou saindo de férias sexta e retorno só dia 09/01. Alguém pode tomar a frente dessa negociação com o Ricardo?

Não é nada de mais, basta me passar os contatos (e-mail e cel) que eu envio pra ele e, assim que ele der a resposta sobre o frete e dados bancários para depósito, postar aqui para que cada um faça o seu. Simples assim.

Alguém?

Abs!

MarceloA3T

Membro
é...vamo agilizar galera...pq meu carro no maximo na semana que vem vai para meu funuleiroi para pintar os parachoques ja quero aproveitar instalar e pintar o aerofolioo....vai fica mto da hora....

Paulomko ... uma dúvida.

Se seu carro é 2004/2005 e 180cv ele deveria ter o aerofolio OEM de fábrica...

Flavio

Novato
Pessoal, estou saindo de férias sexta e retorno só dia 09/01. Alguém pode tomar a frente dessa negociação com o Ricardo?

Não é nada de mais, basta me passar os contatos (e-mail e cel) que eu envio pra ele e, assim que ele der a resposta sobre o frete e dados bancários para depósito, postar aqui para que cada um faça o seu. Simples assim.

Alguém?

Abs!

Pior que eu também viajo na sexta. Mas se quiser passar o meu celular para ele ligar eu vou postando aqui o que ficar combinado com ele. E-mail vai ser mais difícil eu acessar. De qualquer forma te passo por MP.

Abs.

Valeu, Flávio. Conversei com ele aqui pelo whatsapp e já passei seu contato.

Diz ele que me retorna ainda hoje com o preço dos fretes. As peças já estão prontas!

paulomko

Novato
Paulomko ... uma dúvida.

Se seu carro é 2004/2005 e 180cv ele deveria ter o aerofolio OEM de fábrica...

Marcelão....

então....não veio com o aerofolio....
mas como comprei de dono picareta nao duvido que ele tenha tirado para vender separado...
para ter uma nocão o carro não veio nem com as rodas originais, sem manual, chave reserva e tal...e o cara era bem pilantrinha....flw q o manual e a chave reserrva tava guardado na casa dele e que se fechassemos ele me dava...dae qdo fechamos ele deu um "migué" dizendo que não tava achando.... FDP né!!
Ctza que ele vendeu tudo isso por fora....ehehehe

MarceloA3T

Membro
Marcelão....

então....não veio com o aerofolio....
mas como comprei de dono picareta nao duvido que ele tenha tirado para vender separado...
para ter uma nocão o carro não veio nem com as rodas originais, sem manual, chave reserva e tal...e o cara era bem pilantrinha....flw q o manual e a chave reserrva tava guardado na casa dele e que se fechassemos ele me dava...dae qdo fechamos ele deu um "migué" dizendo que não tava achando.... FDP né!!
Ctza que ele vendeu tudo isso por fora....ehehehe

Ah entendi... por acaso seu carro tinha ou tem um escape com uma ponteira diferente também ? Porque cheguei a ir ver para comprar um A3 180 ano 2005 branco em 2010 com essas caracteristicas. Nao tinha as rodas OEM do 180cv e mais algumas coisas como falou. Não tenho certeza se esse tinha o Aerofolio agora... rsrs mais tinha que ter.

Pincel

Membro
Marcelo, 2004/2004 tbm saía com aerofólio de fábrica? O meu não tem.. inclusive comprei esse do ricardo e vou mandar pintar semana que vem... Abraço

MarceloA3T

Membro
Pincel o 2004/2004 tem as rodas do ultimo modelo do 180cv porem somente nos modelos 2005 em diante vem com o Aerofolio, o Volante e a manopla de cambio com couro furadinho e o Painel com fundo branco

Pessoal, seguem os dados. Ele me explicou que a diferença entre um frete e outro dava coisa de R$5 a R$7 reais, então deu mais um "descontinho" e vai cobrar R$ 300 de todos que vão precisar do frete. Parece que alguns vão de transportadora e outros de TAM, dependendo do local.

Peço que cada um entre em contato com ele para combinar a data de envio e informar o CPF, endereço e nome completo, além de confirmar o depósito.

Que for buscar na fábrica, paga os R$ 270. Só não entendi bem o caso do Jordão, se o frete vai ficar R$ 30 por unidade ou para as duas...

Novamente: ESTOU SAINDO DE FÉRIAS AMANHÃ, VAI SER DIFÍCIL FALAR COMIGO TANTO POR TELEFONE QUANTO POR E-MAIL.

FRED BOA TARDE !!

CONFORME CONVERSAMOS EU ACABEI AMENIZANDO O VALOR DO FRETE DEVIDO A PEQUENA DIFERENÇA DE 5 E 7 REAIS A MAIOR

EU ARREDONDEI P/ BAIXO E FIZ 300 REAIS TODOS COM FRETE

PRAZO DE ENTREGA DEVIDO A EPOCA DE FESTAS ACREDITO Q SÓ NA PRIMEIRA SEMANA DE JANEIRO

R$ 300.00

*Itaú*
AG: 6252
C/C: 14602-9
SLY TECH COMERCIAL LTDA
CNPJ 04754952/0001-51

*CAIXA ECONOMICA FEDERAL* ( LOTERICAS )
AG 3033 - OP 003 - C/C 0386-0
SLYRACING COMERCIAL LTDA
CNPJ 12290768/0001-26

CEL 011 99223-1707 ( CLARO )

CEL 011 97280-0806 ( VIVO )